VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 10, 2011 8:28 pm

A minha delicada cadelinha minima, quando está a chover , começa a andar muito encolhida e faz uns pinotes muito cómicos . Até o modo de andar muda. Provavelmente a tentar passar pelos intervalos da chuva , de modo a molhar-se o menos possivel.
O aparvoado do César quando começa a chover ou está cá dentro e vai à rua enquanto chove.... fica assim a modos que alucinado.
Corre, corre , corre e salta de boca aberta para a chuva.... não sei se pretende que consegue beber aquela água toda , se acha que alguem lá em cima o está a desafiar para a brincadeira.
Outras vezes...
Foi com o dono fazer a volta do dia. Foram ver as couves, as favas e etc.
Mas começou a chover. Vieram para baixo a correr.
Passou-lhe um trambique qualquer pela vista , começou a correr a toda a velocidade ás voltas. O dono de tão surpreendido parou a olhar de embasque para o câo. Erro fatal...Correu na direção dele e antes que o dono se pudesse defender deu-lhe um embate de cernelha de tal forma que espetou com o homem de cangalhas no chão.... bem na poça....de costas , completamente ao comprido.
Agora diz que está um bocadinho dorido nas omoplatas. :lol: :lol:
Eu peço desculpa por postar aqui o diário das asneiras do xunga... afinal este é o tópico da Vivi.
Nunca lhe perguntei Colette: posso continuar a postar aqui as aventuras que o mitra nos impôe?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jan 10, 2011 9:40 pm

Bem, isso temos que ver, Nicas.
Tem que fazer um requerimento em papel selado, dirigido à Excelentissima Senhora Presidente Directora Geral (PDG) - a ViVi - a começar com "Excelência", assinatura reconhecida na qualidade. Numa qualidade qualquer. Na qualidade de dona, na qualidade de mãe, na qualidade de esposa, de doméstica, de professora, a que lhe convier mais ou todas juntas. E o requerimento tem que ser escrito à mão e não esquecer do
Pede Deferimento, em baixo, antes da assinatura. E a data. Importantissimo pôr a data. Por causa da retroacção. Porque se o requerimento for deferido, por exemplo, dentro de dez anos, é importante que seja retroactivo à data em que foi pedido.
Mas vamos partir do princípio de que não haverá qualquer obstáculo ou impedimento, dada a bondade e generosidade da Excelência. Por isso, e para abreviar, pode sim. Depois, se a Excelência estiver num dia "não" e despachar negativamente, pode sempre apagar os posts todos das diabruras da gigantona, do ferozpitibuli e do tigre branco.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 11, 2011 12:58 pm

Bom dia, Vivi, Laiza Manueli, Sansinhas, Dominó e restante família canina e humana!

Hoje o dia está óptimo para passeatas e esfuracanços na lama! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta jan 12, 2011 9:18 pm

nicasxi Escreveu:A minha delicada cadelinha minima, quando está a chover , começa a andar muito encolhida e faz uns pinotes muito cómicos . Até o modo de andar muda. Provavelmente a tentar passar pelos intervalos da chuva , de modo a molhar-se o menos possivel.
O aparvoado do César quando começa a chover ou está cá dentro e vai à rua enquanto chove.... fica assim a modos que alucinado.
Corre, corre , corre e salta de boca aberta para a chuva.... não sei se pretende que consegue beber aquela água toda , se acha que alguem lá em cima o está a desafiar para a brincadeira.
Outras vezes...
Foi com o dono fazer a volta do dia. Foram ver as couves, as favas e etc.
Mas começou a chover. Vieram para baixo a correr.
Passou-lhe um trambique qualquer pela vista , começou a correr a toda a velocidade ás voltas. O dono de tão surpreendido parou a olhar de embasque para o câo. Erro fatal...Correu na direção dele e antes que o dono se pudesse defender deu-lhe um embate de cernelha de tal forma que espetou com o homem de cangalhas no chão.... bem na poça....de costas , completamente ao comprido.
Agora diz que está um bocadinho dorido nas omoplatas. :lol: :lol:
Eu peço desculpa por postar aqui o diário das asneiras do xunga... afinal este é o tópico da Vivi.
Nunca lhe perguntei Colette: posso continuar a postar aqui as aventuras que o mitra nos impôe?
Oh Nicas, eu sei bem o que isso é!
Há 2 semanas atrás a minha pekinina vinha a correr para mim, e de repente nada mais viu! Passou por mim, tipo bala, deitou-me ao chão, e parti o coccix. Ela está bem, ri-se e recomenda-se.
Eu é que ando com dores!
:lol: :lol:
Colettezinha?????
Como estão os patudos todos? E V Exa e Dignissimo esposo?
:wink:
colette
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 9:31 pm

O coccix?
Bom petisco.
Por aqui as coisas andam um pouco mais conturbadas do que o habitual. Mas nada que não se ultrapasse.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta jan 12, 2011 9:46 pm

colette Escreveu:O coccix?
Bom petisco.
Por aqui as coisas andam um pouco mais conturbadas do que o habitual. Mas nada que não se ultrapasse.
Conturbadas? :o
Então? :x
Que se passa? :cry:
nicasxi
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 12:25 am

colette Escreveu:O coccix?
Bom petisco.
Colette amanhã faz favor de contar o que anda a " turbar" o dia a dia do Páteo.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 7:00 pm

O que se passa é que os meus animais (com excepção da ViVi, claro) estão todos velhos e as maleitas da idade não perdoam.
As correrias para os veterinários estão na ordem do dia.
Nada que não esperasse, portanto não vale a pena lamuriar-me.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 14, 2011 4:47 pm

Colette como é que estão os doentinhos? :cry: :cry: Espero sinceramente que estejam melhores. :wink: Pelos vistos parece que tirámos as duas "senha" para o vet. :cry: :cry: :cry:

As melhoras dos doentitos e uma beijoca na Vivi. :D :D :D
colette
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 4:11 pm

Para adóssão órgente.
Qadela DP (Dequelarádamente Priguósa).
Istá istrilizada, tem xispe e vassinas da isgana, párvó... parvóquê?, tóce de qanil, lépetóxpiróse, hidrophubia i halguns corona birus não ispessificados.

Imagem

Dásse a qem pruvar çem marjem pra dúvidas (izijemsse referênssias)
que tem condissões pra haturar o trambolho.
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 4:17 pm

Kariçima tia Coletia:

Este que s'açina Gaspár gustaria muito d'adóptare essa prigoza cretura, póde çêr? Se èla s'atrevère a mustrame u piâno aççim, leva nas fussax qu'é pra aprendere, eu ençino muinto beim.

Comprimentos do

Gaspar Cotão (pronussiar Coutão, p. e. f.)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 4:23 pm

Belos dentes !!!!!

E agora desculpe-me o reparo, mas a rapariga tem razão.... Já não se pode comer descansado , é ?
Isso é bom , é prás alminhas que mexem na malga do comer dos cães.... só para os chatear! :twisted:

— Emily Dickinson

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 17, 2011 4:26 pm

colette Escreveu:Para adóssão órgente.
Qadela DP (Dequelarádamente Priguósa).
Istá istrilizada, tem xispe e vassinas da isgana, párvó... parvóquê?, tóce de qanil, lépetóxpiróse, hidrophubia i halguns corona birus não ispessificados.

Imagem

Dásse a qem pruvar çem marjem pra dúvidas (izijemsse referênssias)
que tem condissões pra haturar o trambolho.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai o que já me ri ao ver esta figurinha de dente arreganhado!!!!
Tb, com tanta gente de 4 patas por perto, até eu virava fera para defender a paparoca!! :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 4:27 pm

Çem refrênssias phidedíguenas nem pençáre, Don Gaspáre.
Halém diço, Don Gaspáre Cotão, o qavalheiro já tem perto de hoitenta i a guarina hainda hé huma hadulesxente himpúbre. Não qremos qá relachassões.

A cumida hé minha.

Imagem
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 4:49 pm

nicasxi Escreveu:Belos dentes !!!!!

E agora desculpe-me o reparo, mas a rapariga tem razão.... Já não se pode comer descansado , é ?
Isso é bom , é prás alminhas que mexem na malga do comer dos cães.... só para os chatear! :twisted:
Poizé, Nicas, a Colette devia gastar umas horitas no tira-e-põe-de-malga e depois levar a Vivi a uma escola de treino, que a cadela está mas é a tentar dominar! Hoje é a "companha" canina, amanhã será a dona, a seguir o dono, os gatos, e por fim o Mundo! :twisted: Por isso é que ela se metia na banheira da água, o que julgam?
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”