VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 17, 2011 4:54 pm

colette Escreveu:Çem refrênssias phidedíguenas nem pençáre, Don Gaspáre.
Halém diço, Don Gaspáre Cotão, o qavalheiro já tem perto de hoitenta i a guarina hainda hé huma hadulesxente himpúbre. Não qremos qá relachassões.

A cumida hé minha.

Imagem
Iscelentiçima Coletia, lamento que nã me quêra dar a mimósa patinha deça garina. Eu puderei têr cuaze hoitenta anos mas istou aki prás curvas, as dele inqueluidas. Touda o bizinhanssa o dis. E nã çou nada rilachado, nã çinoura, çou inté muinto sertinho e bôm rapás. Ali a minha Lulu é uma têza, mas inda nã nus faletou nada.

Passiençia. Inté despois, fiko ófendido.

Comprimentos
Gaspar Cotão (ler Coutão, p. e. f.)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jan 19, 2011 4:08 pm

Será que devo votar neste?
Imagem

Tu votas naquele que eu mandar, ou....
Imagem

Isso é que era bom! Anda cá apanhar-me!
Imagem

Mas antes de votarmos, porque são todos bons, o que nós queríamos mesmo era o prato cheio, e isso nunca mais chega
Imagem

Calminha, ok?? Só para pôr pratos, tirar pratos, encher pratos, distribuir pratos, são dois anos de juízo

Imagem

Mas que grande chata! Não quero brincar. Prejudica-me a digestão e já estou velho para brincadeiras.
Imagem

Deixá-lo falá-lo qu'ele calarar-se-á. É velho, mas tem que aguentar
Imagem

O silêncio dos inocentes
Imagem

Um inocente daqueles caía que nem ginjas aqui à Vivien Lecter
Imagem

Se eu fosse a Toina da Nicas, não cabia aqui
Imagem

Mas até que nem se tá mal. Caibo mesmo à justa

Imagem

E para terminar em beleza, afocinhemos na lama

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta jan 19, 2011 4:35 pm

:lol: :lol: :lol: Estas coisas é que nos lavam a alma!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 19, 2011 4:42 pm

Já estava com saudades desta família peluda!! E da Vivi, nem se fala!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 22, 2011 11:54 am

colette Escreveu:
Se eu fosse a Toina da Nicas, não cabia aqui
Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: Havia de ser lindo !!!! O Mr J. até podia cruzar mais os braços e tudo! O resultado era o mesmo.... os dois de cangalhas no chão... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 4:34 pm

A verdade é que está frio.
Não 45 graus negativos, como no Minnesota, mas está frio

Imagem

Muito frio
Imagem

Imenso frio
Imagem

Um frio polar
Imagem

Siberiano
Imagem

Claro que um gato dá sempre jeito. É uma boa almofada

Imagem

E até o Preto Mauzão, uma visão rara, se foi aquecer, porque o frio quando vem, atinge todos...

Imagem

... ou talvez não. Para os da Península do Labrador e para os Escoceses este é um frio agradável.
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 25, 2011 6:24 pm

Eh eh...

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jan 25, 2011 6:35 pm

colette Escreveu:
Imagem
O frio é mais dificil para os anciãos. Especialmente se não tiverem casacos como o do Dominó.
Editei para perguntar:
O que diz por baixo da velhota ? É verruga???? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 9:12 pm

Por baixo da velhota está um cobertor polar que veio como brinde nas rações deles e as palavras que lá estão são a marca da ração.
Mas verrugas também as há por cá. Cada vez mais, que a idade não perdoa.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça jan 25, 2011 11:32 pm

Adoro ver as fotos dos meninos da Collette, são muitos e para todos os gostos, grandes, pequenos e são lindos. Adorava enfiar-me no meio deles 8) , devo ter sido cão na outra encarnação :lol: .
Então a foto do cão a fazer do gato almofada, e tudo na boa, é demais!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça jan 25, 2011 11:36 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: Estas coisas é que nos lavam a alma!
Completamente de acordo. Só de ver estas imagens até fico mais feliz :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
colette
Membro Veterano

sexta jan 28, 2011 3:58 pm

A verdade é que, provavelmente por causa da crise, ou porque estávamos todos demasiado preocupados com o nome da filha da Floribela, nos esquecemos que no dia 26, anteontem, fez um ano que a ViVi chegou a Lisboa.

Desde então, continua tudo na mesma. Sem desfalecimento, a ViVi continua escavando fundo o seu caminho, e nem precisa de broca ou de sonda. Usa o próprio corpinho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas há mais quem escave o seu caminho. E se escavarmos o suficiente, há sempre um tacho desconhecido que espera por nós.
Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 28, 2011 5:03 pm

Caramba, Vivien, ninguém se lembrou :roll: Fez um ano, orelhuda, um ano :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 28, 2011 5:44 pm

Parabéns Vivi!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta jan 28, 2011 6:23 pm

Pois foi... :o Falou-se nisso dias antes, mas na data certa ninguém se lembrou. :(

PARABÉNS VIVI, A DOS COIRATOS MAIS COIRATOS DA CRISTANDADE!

À Colette à LuMaria apresento os meus sentidos pêsames, uma por ter adoptado uma esburacadora desatinada e a outra por não a ter adoptado. 8)
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”