JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado dez 19, 2009 5:57 pm

Mais uma manhã de visita aos nossos afilhados.

O jazz recebeu-nos com muita alegria. Assim que nos viu, começou logo a abanar a cauda, com as orelhas muito espetadas e os olhinhos pretos a reluzir de emoção.
Mas quando lhe mostrámos biscoitos e snacks em vez de arrozinho, fez cara de mau e rosnou muito.

Virou-nos as costas e não nos ligou mais. :oops: :oops:
A dolfa é que tinha razão! Este marialva de meia tigela é um vendido. :|

Andámos a distribuir mimo, biscoitos e smacks por todos os cãopanheiros do hotel.

As fotos ficam para a próxima visita, pois o fotografo não presta e esqueceu-se de carregar as baterias. Não trabalhamos mais com ele :lol: :lol:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado dez 19, 2009 7:07 pm

O JAZZ é um interesseiro de bom coração! :lol: Tem orgulho próprio e isso é bom para ele! :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda dez 21, 2009 11:40 pm

O Jazz é muito giro e mini, mas um pouco arisco!
No sábado passei na box dele, estava de colar á porta da casa, sentado na sua mantinha.
Parei e chamei para lhe dar um biscoito, o danado nem se buliu e apenas mostrou o dente e rosnou!
Que mau feitio! :lol:
Tadinho, deve ter sofrido pouco...
Procurei a Jade mas n a vi. :? Tb n quis chatear a rapariga que andava a trabalhar e a D. Milu tinha saido.
Boa sorte jazz e jade! Feliz Natal a todos! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Sutra
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:45 pm

Fitinhas Escreveu:O Jazz é muito giro e mini, mas um pouco arisco!
No sábado passei na box dele, estava de colar á porta da casa, sentado na sua mantinha.
Parei e chamei para lhe dar um biscoito, o danado nem se buliu e apenas mostrou o dente e rosnou!
Que mau feitio! :lol:
Tadinho, deve ter sofrido pouco...
Procurei a Jade mas n a vi. :? Tb n quis chatear a rapariga que andava a trabalhar e a D. Milu tinha saido.
Boa sorte jazz e jade! Feliz Natal a todos! :wink:
Oh fitinhas, que pena, a jade ia adorar ter miminhos. :o :o
E a rapariga que anda lá a trabalhar, Lucia, não se importa nada de dar indicações e sugestões, e até é bastante boa nisso. :wink: :wink:

O jazz é aquele rapaz de sempre: marialva e delinquente qb :roll: :roll:
Fitinhas
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:54 pm

Sim! A rapariga e muito simpática! Mas eu já a tinha chateado para me guardar a mala... tinha uma caixa de biscoitos e os meninos andavam só a pular em cima de mim! Depois tb tava com o tempo contado...
Mas haverá uma próxima, e prometo que lhe dou muitos miminhos!
:D
Sutra
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:03 am

Fitinhas Escreveu:Sim! A rapariga e muito simpática! Mas eu já a tinha chateado para me guardar a mala... tinha uma caixa de biscoitos e os meninos andavam só a pular em cima de mim! Depois tb tava com o tempo contado...
Mas haverá uma próxima, e prometo que lhe dou muitos miminhos!
Quando vamos lá, tem de ser sempre sem tempo contado. :lol: :lol:
Deixamos as miudas e os outos pular em cima de nós, damos biscoitinhos e schamks a todos e vamos fazendo a nossa caminhada, dificil, até ás boxes que nos interessam. :lol: :lol:
Depois continuamos a dar biscoitinhos a todos e eles/elas sempre a saltarem e a morderem-nos as mãos e as canelas, e vamos visitar todos os meninos/as e damos miminhos, muitooooooos.
Temos que ter tempo e paciencia. E é vê-los à saida, na vedação, a despedirem-se de nós. Lindos, lindos meninos :wink: :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:06 am

È verdade! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 22, 2009 1:13 pm

Ao Delinquente Jazz e sua ex-parceira Jade, a pequenota que só quer é ambiente campestre e vida de liberdade total :lol: vão os meus votos de Boas Festas e que rapidamente encontrem um lar decente para viverem para sempre!

Muito Boas Festas tb para o amigo Snupe!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 4:30 pm

Aqui está a fera:
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 23, 2009 4:32 pm

tadinho - ele não é fera - só tem feitiozinho de terrier, mais nada!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 4:50 pm

sofiaabreulopes Escreveu:tadinho - ele não é fera - só tem feitiozinho de terrier, mais nada!!!
:lol:
Só tirei uma porque ele estava muito enervado com a nossa presença!
O "chavalo" tem uma personalidade forte! :D
Sutra
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:15 pm

Fitinhas Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:tadinho - ele não é fera - só tem feitiozinho de terrier, mais nada!!!
:lol:
Só tirei uma porque ele estava muito enervado com a nossa presença!
O "chavalo" tem uma personalidade forte! :D
Oh fitinhas, ele é o último dos marialvas, vendido, arrogante, dissimulado e impostor :o :o
Recebe-nos sempre tão efusivamente (principalmente à Tiabela) :) :) :) que é impossivel esquecê-lo 8) 8)

Bom natal Jazz
Volto breve para te levar a dar um passeio e dar-te o arrozinho que tanto gostas :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 23, 2009 9:27 pm

Que a vossa Estrela brilhe muito e que o Pai Natal seja pródigo com todos!

Bom Natal e Bom Ano para todos os afilhados , sobrinhos e afins!

Imagem
Sutra
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:45 pm

Faço meus os desejos da Clarota :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 23, 2009 9:47 pm

Este Natal tenho um desejo muito especial.

Que o Jazz e a Jade encontrem a tal família especial que os faça muito felizes.

A todos que com palavras, gestos, contributos, apoiaram este casalinho ternurento um desejo muito sentido de um Natal muito FELIZ :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”