Agora que a miuda chegou sã e em segurança...que mais se pode pedir?

Agora viva a um começo novo e a uma vida feliz

Olá Freyafreyaa Escreveu:Pois Dolfa, afinal nem correu mal, ela habituou-se bem e rápido a vós e ao Rudolfo! De facto esse episódeo do acidente no dia que a foste buscar é incrivel e a calma que mantiveste, de facto estes meninos teem um poder enorme sobre nósAinda bem que o final dessa história não pode ser mais feliz e a menina Panqueca arranjou cá uma família espetacular, hehe
![]()
![]()
Hoje achei a menina Gali um pouco mais desinibida...bem, depende das situações! Pelo menos em certas já abana o rabo e vi-a correr no jardim como uma maluca, corre mais que o Duk que começa a chorar por não ter a sua pedalada (tenho vídeos disso, hehe). Comer, comeu ontem bem, hoje não se pode dizer que comeu bem, o paté come, agora a ração..mhhhhh....comprei-lhe Frolic, será que não gosta dela? Não sei o que ela estava habituada a comer antes!!!!
Ah o Duk é um chatinho, sempre a cheirar-lhe o rabinho e a menina ainda lhe mostrou os dentes umas poucas vezes..odeia que lhe cheire o traseiro, mas ele é mesmo teimoso e ainda lá foi mais umas quantas...ao fim acho que aprendeu a lição! A Gali até tinha pelo dele na boca, mas não o mordeu, foi só para o avisar que não se mete com uma lady![]()
![]()
De resto está a ir, ainda tem muito medo, mas é normal pois! Demora o seu tempo....
Já cá coloco novas fotos