VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 14, 2011 6:19 pm

colette Escreveu:Vadia, por natureza é o que ela é.

LuMaria, não esteja triste. Olhe ele vai voltar, aquele que a gente sabe:

http://www.youtube.com/watch?v=84pPTShpBJs

Il revient vous chercher
:lol:

Olha, Feliz Dia dos Namorados!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=24hRaMCEQjI
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 17, 2011 5:39 pm

As Gémeas e a redescoberta da trela dupla
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Beijo
Imagem

Imagem

Sansão, o Velho
Imagem

Passeando
Imagem

Saboreando a folha de couve

Imagem

Imagem

Magda, A Pequena
Imagem

Miss Daisy, a Gentil
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:10 pm

A colette enganou-se, para mim é: Magda a grande!
Imagem

Essa trela dupla não deve lá dar muito jeito colette. Eu tenho uma, mas elas podem afastar-se coisa de 1 mt uma da outra. Elas andaram bem assim?

Então, e como não me apetece colocar fotos, deixo-vos com:

http://news.discovery.com/animals/valen ... 10214.html

E...
Amor pelos animais pode prejudicar vida amorosa dos humanos

Tendo como mote o Dia dos Namorados, 3 mil britânicos foram questionados sobre a relação que mantém com os animais e com potenciais interesses românticos. Segundo estudo divulgado pela Reuters, 80% dos inquiridos responderam que não equacionam namorar alguém que não goste do animal de estimação que têm. Mas há quem vá mais longe. 20% das pessoas que responderam ao inquérito admitem preferir ter um animal do que embarcar numa relação. 12% explicam o motivo: ter um cão ou um gato pode prejudicar a relação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:37 pm

Qui lindo.
E também estou aqui toda chorosa, lavada em lágrimas, por saber que o amor pelos animais pode prejudicar os humanos.
Quanto à sua questão sobre a trela dupla, não é prática, não senhora.
A menos que seja em passeios curtos e na cidade. Isto fui eu a experimentar. Levava uma trela extra para as separar.
De qualquer modo, levar as duas é um pouco difícil. A Liza é muito disciplinada à trela. A ViVi também não. Puxões para trás, para a frente e para os lados. Vou contratar o tal César para vir cá dar uns treinozinhos.
Quéqu'acha?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:58 pm

:lol: Acho muito bem!

E agora vou ao correio antes que vocês me banam dali pra fora.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 17, 2011 7:47 pm

:lol: Acho bem! :twisted:

A Liza já se espreguiça toda, pelo que já não deve ter dores da cirurgia. Boa, Liza, nunca mais vais parir :P
colette
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 7:56 pm

Pobre cadelinha. Nunca mais vai poder gozar as alegrias da maternidade.
Que tristeza...
colette
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 5:31 pm

Orelhuda, que vês tu com tanta atenção?
Imagem

Olha a gatinha, Liza, olha a gatinha, lá no cantinho, tásaver?
Imagem

Eu estou, eu estou
Imagem

Olha, olha, vem para cá. Anda cá gatinha, pss, pssss
Imagem

Gatinha, gatinha...
Imagem

Imagem

Viens ma petite... c'a gente cá te espera
Imagem

Esta dona é uma chata. Nunca podemos fazer nada
Imagem

Pois não, ViVi. Deixa lá, quem sabe na próxima...

Imagem
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta fev 18, 2011 6:40 pm

ele há dias em que até preferia não ter conhecido as "alegrias" da maternidade!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol:

enfim... só vim lavar as vistinhas com as fotos desta bicharada espectacular!

bom fim de semana! :)
colette
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 9:11 pm

As "alegrias" da maternidade não são para fracos.
Ele há dias e noites atão nem se fala.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta fev 18, 2011 11:34 pm

eu as noites já as entreguei a Deus! :lol:

quem é precisa de dormir???? luxos.... :lol:
colette
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 4:49 pm

Ai, Dominó, Dominó. Quando te fui buscar, vai para 14 anos, e tu eras, mais ou menos, assim:

Imagem

ao olhar, para ti, disse à minha amiga que te tinha deixado nascer e que te ofertava à minha pessoa:
Fulana, ou muito me engano, ou este boxer de água vai-me dar muitos desgostos. Cheira-me a presente envenenado.

Imagem

E foste. E se eu contasse aqui o que tu fizeste ao longo dos anos, ninguém acreditaria. Os desgostos, as mágoas, as cabeças perdidas.
Mas lá foste, esticando ao máximo a corda, a nossa paciência, a nossa tolerância, abrindo o teu caminho, até chegares a uma provecta idade.

Esta:
Imagem

ou esta, em que todos se deitam em cima de ti
Imagem

Mas agora, não aguentamos mais. Chegámos ao limite.
Então és tu o culpado das manifestações, demonstrações, protestos e outras pertubações nos países do Médio Oriente? DO EFEITO DOMINÓ?
Imagem

Eu já sabia que alguma coisa de mau iria acontecer. Dominó, Dominó, o que vai ser de ti?

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 19, 2011 5:47 pm

:lol: :lol: :lol:

Ai Colette, Colette... que Grande Contadora de histórias :P Que imaginação... :)

Afinal o agitador das massas, no Médio Oriente, é o Dominó? Aiatóla, Aiatóla :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 9:56 pm

Ai a tóla. Pobre Dominó é um capacho no meio dessas mulheres.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 19, 2011 10:02 pm

LuMaria Escreveu:Ai a tóla. Pobre Dominó é um capacho no meio dessas mulheres.
mas é um capacho lindo e com muitas amigas!!! doidas, mas amigas!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”