Focinho de Maria Antonieta, pescoço de leão do Marquês de Pombal, cor de VasconcellosLuMaria Escreveu:Vá, digam lá. Acham isto normal? Será raçada do quê?![]()
VIVIEN ADOPTADA
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não interessa? Interessa sim senhora.
É imperativo saber a raça.Trata-se de uma Podenga de Coiratos Recuados da Buraca. Registada no LOLM (Livro de Origens da LuMaria).
É imperativo saber a raça.Trata-se de uma Podenga de Coiratos Recuados da Buraca. Registada no LOLM (Livro de Origens da LuMaria).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Qual é a raça que faz isto? Hum? Que eu saiba nenhuma.
Estranha ela
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
nicasxi Escreveu:Focinho de Maria Antonieta, pescoço de leão do Marquês de Pombal, cor de VasconcellosLuMaria Escreveu:Vá, digam lá. Acham isto normal? Será raçada do quê?![]()
, patas de Cinderella e corpinho de Claudia Schiffer.
Ah! E ainda faz uma tira igualmente peluda no lombo que termina numa espécie de trança no fim da bunda.
Muito estranha a mia loira/ruiva. Sim, porque tem tom de verão e inverno.
Olha a crista, vê-se mais ou menos,

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Miss Puppy 2010
Tilda Chopra

Notem como ela irradia felicidade! Parece que está a ser ameaçada por uma vassoura
Tilda Chopra

Notem como ela irradia felicidade! Parece que está a ser ameaçada por uma vassoura
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
LuMaria Escreveu:Miss Puppy 2010
Tilda Chopra
ai que guapa!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Esta Tilda tem cá uma cara!...
Parece que está permanentemente zangada com o mundo!
Por isso, a flor fica-lhe a matar!

Por isso, a flor fica-lhe a matar!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuMaria Escreveu:Miss Puppy 2010
Tilda Chopra
:
Com uma dona que lhe espeta flores na cabeça, queriam o quê??????
Ó Dooooooooolfaaaaaa! Deixa lá a cadelinha em paz e volta .... vem contar-nos as tuas ( des) aventuras!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Dizem que o Sol quando nasce é para todos

O que é uma falsidade...

...porque se eu, ViVi Monroe, estiver no Hemisfério Ocidental, quando o Sol nascer

... a minha amiga Margarida, que está no Hemisfério Oriental, está a dormir

Mas enquanto o Sol não se põe, aproveitemos o dia

Podemos, até, depois do passeio, tomar um banho para refrescar as patas

porque à hora do meio-dia, o asfalto já aquece

Esta é a Dora, 14 anos, sustentados a espinhas de bacalhau

E a Liza, que está a ficar uma linda menina, também com espinhas de salmão

O Velho

As Misses Patas Felizes, Magda, Doris e Telma

Alzira

E para terminar a Brigada do Reumático, eis o Grande Leitão

O que é uma falsidade...

...porque se eu, ViVi Monroe, estiver no Hemisfério Ocidental, quando o Sol nascer

... a minha amiga Margarida, que está no Hemisfério Oriental, está a dormir

Mas enquanto o Sol não se põe, aproveitemos o dia

Podemos, até, depois do passeio, tomar um banho para refrescar as patas

porque à hora do meio-dia, o asfalto já aquece

Esta é a Dora, 14 anos, sustentados a espinhas de bacalhau

E a Liza, que está a ficar uma linda menina, também com espinhas de salmão

O Velho

As Misses Patas Felizes, Magda, Doris e Telma

Alzira

E para terminar a Brigada do Reumático, eis o Grande Leitão

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Adorei as fotos
Eu não sei o que será melhor, se as fotos, se as legendas...LuMaria Escreveu:Colette que maravilha!!!! O barrigo da Vi, as manas gémeas entendem-se com cumplicidade. A GRANDE Magda em cima do Dominó. A Liza está linda e a doce Margarida cheia de histórias por contar.
Adorei as fotos
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Esta era a Lara...

Esta é a Lara!

Obrigada Perapado!

Esta é a Lara!

Obrigada Perapado!

</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>