VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 01, 2011 5:20 pm

LuMaria Escreveu:Vá, digam lá. Acham isto normal? Será raçada do quê? :o

Imagem
Focinho de Maria Antonieta, pescoço de leão do Marquês de Pombal, cor de Vasconcellos :twisted:, patas de Cinderella e corpinho de Claudia Schiffer.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 01, 2011 5:25 pm

Não interessa? Interessa sim senhora.
É imperativo saber a raça.Trata-se de uma Podenga de Coiratos Recuados da Buraca. Registada no LOLM (Livro de Origens da LuMaria).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 5:45 pm

:? Vai tudo corrido a pau de marmeleiro.
Qual é a raça que faz isto? Hum? Que eu saiba nenhuma.
Estranha ela :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 5:49 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:Vá, digam lá. Acham isto normal? Será raçada do quê? :o

Imagem
Focinho de Maria Antonieta, pescoço de leão do Marquês de Pombal, cor de Vasconcellos :twisted:, patas de Cinderella e corpinho de Claudia Schiffer.
:o c'horror nicas.
Ah! E ainda faz uma tira igualmente peluda no lombo que termina numa espécie de trança no fim da bunda.
Muito estranha a mia loira/ruiva. Sim, porque tem tom de verão e inverno.

Olha a crista, vê-se mais ou menos,

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 12:25 pm

Miss Puppy 2010
Tilda Chopra

Imagem

Imagem

Notem como ela irradia felicidade! Parece que está a ser ameaçada por uma vassoura :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 03, 2011 12:32 pm

LuMaria Escreveu:Miss Puppy 2010
Tilda Chopra

Imagem

Imagem

Notem como ela irradia felicidade! Parece que está a ser ameaçada por uma vassoura :lol:

ai que guapa!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 03, 2011 12:42 pm

Esta Tilda tem cá uma cara!... :lol: Parece que está permanentemente zangada com o mundo!

Por isso, a flor fica-lhe a matar! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 03, 2011 12:58 pm

Macaquinha :P
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 03, 2011 2:40 pm

LuMaria Escreveu:Miss Puppy 2010
Tilda Chopra

Imagem

:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Com uma dona que lhe espeta flores na cabeça, queriam o quê?????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Dooooooooolfaaaaaa! Deixa lá a cadelinha em paz e volta .... vem contar-nos as tuas ( des) aventuras! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 03, 2011 5:43 pm

Dizem que o Sol quando nasce é para todos

Imagem

O que é uma falsidade...
Imagem

...porque se eu, ViVi Monroe, estiver no Hemisfério Ocidental, quando o Sol nascer
Imagem

... a minha amiga Margarida, que está no Hemisfério Oriental, está a dormir
Imagem

Mas enquanto o Sol não se põe, aproveitemos o dia
Imagem

Podemos, até, depois do passeio, tomar um banho para refrescar as patas

Imagem

porque à hora do meio-dia, o asfalto já aquece
Imagem

Esta é a Dora, 14 anos, sustentados a espinhas de bacalhau
Imagem

E a Liza, que está a ficar uma linda menina, também com espinhas de salmão

Imagem

Imagem

Imagem

O Velho
Imagem

As Misses Patas Felizes, Magda, Doris e Telma
Imagem

Alzira
Imagem

E para terminar a Brigada do Reumático, eis o Grande Leitão
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 6:21 pm

:lol: Colette que maravilha!!!! O barrigo da Vi, as manas gémeas entendem-se com cumplicidade. A GRANDE Magda em cima do Dominó. A Liza está linda e a doce Margarida cheia de histórias por contar.

Adorei as fotos :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 03, 2011 6:30 pm

Que fotos espectaculares. :D :D
LuluB
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:44 pm

LuMaria Escreveu::lol: Colette que maravilha!!!! O barrigo da Vi, as manas gémeas entendem-se com cumplicidade. A GRANDE Magda em cima do Dominó. A Liza está linda e a doce Margarida cheia de histórias por contar.

Adorei as fotos :wink:
Eu não sei o que será melhor, se as fotos, se as legendas... :D Mas tem razão, LuMaria, aquela barriguinha cor-de-rosa da Vi é um desafio a cosquinhas! As manas gémeas ainda vão dar que falar! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 1:17 pm

Esta era a Lara...
Imagem

Esta é a Lara! :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada Perapado! :wink:
LuluB
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 1:26 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”