VIVIEN ADOPTADA
Nao tem mal 

Ui, que medo! Fujam!!!!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Nem me fale, LuMaria.
Relativamente à ViVi que é o objecto deste tópico, temos andado por montes e vales. Descobri um outro sítio maravilhoso, longe dos PAs matadores, que saltam cá para fora (já foram dois cães e várias ovelhas, uma delas grávida de gémeos - e depois venham cá falar de PPs - aqueles dois são umas feras e ninguém faz nada).
A ViVi, apesar dos "inconvenientes", faz com que eu ande bastante (muito) a pé. Se tiver por aí outra igual, diga. Assim, em vez de duas horas a pé, ando quatro e, quem sabe, entro na categoria das top-models da Terceirissima Idade. Sempre me afasto um bocado dos livros de bolso da EA, nos quais ando a ficar viciada. Em tempos de crise, é o que se pode arranjar. E quem me dera ter muitos. Porque até esses são carotes.
Relativamente à ViVi que é o objecto deste tópico, temos andado por montes e vales. Descobri um outro sítio maravilhoso, longe dos PAs matadores, que saltam cá para fora (já foram dois cães e várias ovelhas, uma delas grávida de gémeos - e depois venham cá falar de PPs - aqueles dois são umas feras e ninguém faz nada).
A ViVi, apesar dos "inconvenientes", faz com que eu ande bastante (muito) a pé. Se tiver por aí outra igual, diga. Assim, em vez de duas horas a pé, ando quatro e, quem sabe, entro na categoria das top-models da Terceirissima Idade. Sempre me afasto um bocado dos livros de bolso da EA, nos quais ando a ficar viciada. Em tempos de crise, é o que se pode arranjar. E quem me dera ter muitos. Porque até esses são carotes.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:
Miss Daisy dormindo

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Desculpem eu vir intromer-me, mas á uma semana que não há novidades desta maravilhosa família canina, e já tenho saudades das fotos e das diabruras.
Vir aqui "cuscar" é um balsamo para a alma.
Espero que estejam todos em forma.
Vir aqui "cuscar" é um balsamo para a alma.

Espero que estejam todos em forma.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Seguem já algumas carinhas larocas
Vi e o meu dedo

Chance e tens mais biscoito?

Domino onde tens os olhos?

Magda a pit bulli

Tess já acabaram os biscoitos?

Loira 35 e ???? Mauzão? Qué que quéres?

Timbu quer aparecer nas fotos todas...

Logo há mais
Vi e o meu dedo

Chance e tens mais biscoito?

Domino onde tens os olhos?

Magda a pit bulli

Tess já acabaram os biscoitos?

Loira 35 e ???? Mauzão? Qué que quéres?

Timbu quer aparecer nas fotos todas...

Logo há mais

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Chegámos!!!!colette Escreveu:Mas chegaram lá ou não?
E esta é dedicada à tia lulu

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dá um bocadinho

Dá...

Dá lá

Dáááá...

Assim tá longe

Está quase

Isso!

Obrigada! Toma um beijinho!