VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 14, 2011 11:57 am

Que fizestes às tripas? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 14, 2011 12:00 pm

LuMaria Escreveu:Que fizestes às tripas? :o
Enterrei-as!
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 12:06 pm

:? Pois...

Boa conversa esta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 14, 2011 12:10 pm

LuMaria Escreveu::? Pois...

Boa conversa esta.

:D :D :D :D Fantástica. Continuem ... eu antes de desmaiar aviso :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 12:14 pm

Arguida Escreveu:
LuMaria Escreveu::? Pois...

Boa conversa esta.

:D :D :D :D Fantástica. Continuem ... eu antes de desmaiar aviso :D :D :D
:? Eu tenho a foto da conversa... Se é para desmaiar, que seja com estilo.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 14, 2011 12:19 pm

Muito obrigada LuMaria mas dispenso a foto. :D :D Só de imaginar ... :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta abr 14, 2011 12:33 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ontem a Kika quase caçou um rato :x YAC

Apanhei um canito a comer um coelho selvagem :o Fotografei-o :|
E papou-o todo?
Sim, papou tudo, menos as tripas :|
Tal como a Rita quando caçava pássaros: comia tudo menos as patas, as penas e as tripas. :?

Na última vez que apanhou um, comeu-lhe a cabeça e deixou o corpo decapitado para mim... :x

Diabos levem estas caçadoras de meia tigela! :evil:
Última edição por LuluB em quinta abr 14, 2011 1:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 1:01 pm

A minha Kika engole tudo. Não tem peneiras e leva muito a sério o conceito de reciclagem.
LuluB
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 1:04 pm

:lol: Reciclagem, hem? Já lhe ouvi chamar algumas outras coisas, mas reciclagem... é a designação perfeita!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 14, 2011 1:29 pm

Ainda bem que perguntam. A Vi está boa como o milho e arrecomendasse.
Se tiver tempo e se a tanto me ajudar o engenho e a arte, já faço uma reportagenzinha sobre ela. Um pouco no género de viródiscoetocaomesmo, isto é, a ViVi a tomar banho, a ViVi a brincar com os companheiros, a ViVi de barriga para o ar, a ViVi atrás das "galartixas", enfim, a ViVi no seu melhor.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda abr 18, 2011 9:53 pm

Colette espero que não se importe de usar o seu topico e da sua menina, mas como tinham pedido os focinhos à pco tempo resolvi aqui por agora, pois so agora consegui tirar. ;)

Imagem

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuluB
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 9:54 pm

Que focinhos lindos! :D
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 4:10 pm

Eu, Bug? Não me importo nada. Até acho muito bem.
Não há nada de que goste mais do que de focinhos caninos.
E não é o "meu" tópico. Eu não tenho propriedades aqui na Arca.
A má notícia é que também não tenho noutros lados.
É o tópico da minha ViVi que, por caso, está acompanhada pelos meus outros cães (e por alguns gatos).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 5:25 pm

Bem, vamos lá à ViVi:

Imagem

Imagem

Imagem

[IMGImagem]http://i1126.photobucket.com/albums/l61 ... 0799-1.jpg[/IMG]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por colette em terça abr 19, 2011 5:28 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 5:28 pm

:o Ela e a banheira...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”