VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 19, 2011 5:30 pm

Nos dias de calor da passada semana foi uma festa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 19, 2011 5:44 pm

colette Escreveu:Bem, vamos lá à ViVi:

Imagem

Imagem

Imagem

[IMGImagem]http://i1126.photobucket.com/albums/l61 ... 0799-1.jpg[/IMG]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ai que saudades que eu tinha desta familia!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 1:40 pm

Que saudades da Vivi. :D :D :D Com uma "piscina" nova sua toleirona. :D :D :D
colette
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 4:03 pm

EYES (II)

Senhora, partem tão tristes

Imagem

Meus olhos, por vós, meu bem

Imagem

que nunca tão tristes vistes

Imagem

outros nenhuns por ninguém

Imagem

Tão tristes, tão saudosos

Imagem

tão doentes da partida

Imagem

tão cansados, tão chorosos

Imagem

da morte não desejosos

Imagem

mas cem mil vezes da vida

Imagem

Partem tão tristes os tristes

Imagem

tão fora de esperar bem

Imagem

que nunca tão tristes vistes

Imagem

outros nenhuns por ninguém

Imagem

Fonte: João Roiz de Castelo-Branco /Cancioneiro Geral (com ligeiras alterações da minha lavra).
Última edição por colette em segunda abr 25, 2011 7:45 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 24, 2011 8:37 pm

amei este último post - as legendas dizem tudo...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 25, 2011 11:40 am

Não há nada mais fantástico que o olhar de um cão. Aprenderam a falar com os olhos. Basta-me olhar para os olhos das minhas cadelas para perceber como se sentem ou o que querem. O resto do corpo é como a pontuação, ajudam a dar sentido ao que os olhos dizem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 26, 2011 1:02 pm

Este é o primeiro preceito da amizade:
Pedir aos amigos só aquilo que é honesto e fazer por eles, apenas, aquilo que é honesto.

Cícero

Imagem

Um brinde amigas, hoje e sempre! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 26, 2011 1:04 pm

:D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 1:22 pm

Olha, as Vicommères!
Ou serão as Demoiselles de Rochefort?

ViVi, ViVi, viens ici, ma chérie. Vite, vite!!
LuluB
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 2:48 pm

A Vivi, pelos vistos, está longe, ainda não apareceu... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 3:15 pm

Eizia. Parece-me cãoprometida.

Imagem
LuluB
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 3:29 pm

E tu chamaste-me para eu ver onde foste quando me deixaste p'ráqui sozinha? Bah...

Imagem

Amiga Vivi, estas nossas humanas são loucas, qualquer dia cai-lhes o céu em cima da cabeça.
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça abr 26, 2011 3:39 pm

colette Escreveu:Eizia. Parece-me cãoprometida.

Imagem
Que querida. :D :D :D Não está nada "cãoprometida". Digamos que está aconchegadinha. :D :D
colette
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 4:08 pm

Amiga Rita, se o céu não caiu em cima da cabeça de Abraracourcix (notre Chef), dificilmente cairá em cima das cabeças loucas das nossas donas. Para compensar, parece que outras pragas cairão... em forma de títulos de tesouro ou certificados de qualquer coisa, que vão substituir os subsídios de férias e/ou de Natal. Fora o resto.
A minha dona tem esperança que, pelo menos, sejam impressos em bom papel.
ViVi
LuluB
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 4:30 pm

Subsídios em títulos do Tesouro?...

Imagem
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”