Pois, eu tb gostava de sentir jade bem pertinho de mim e dar-lhe muitos carinhos,

Mas o destino quis que assim não fosse.

enfim...

um...a Jade é tão pequenina...no meio dos outros grandões nem davas pelo espaço que ela ocupa, que aliás é bem poucoSutra Escreveu:Mas que lindaaaaa menina que ela é.Borracho à séria
![]()
![]()
Pois, eu tb gostava de sentir jade bem pertinho de mim e dar-lhe muitos carinhos,![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o destino quis que assim não fosse.![]()
![]()
enfim...![]()
![]()
Não me tentesritafc Escreveu:um...a Jade é tão pequenina...no meio dos outros grandões nem davas pelo espaço que ela ocupa, que aliás é bem poucoSutra Escreveu:Mas que lindaaaaa menina que ela é.Borracho à séria
![]()
![]()
Pois, eu tb gostava de sentir jade bem pertinho de mim e dar-lhe muitos carinhos,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
enfim...![]()
![]()
![]()
cães rufias e malvados, a jade? ooohSutra Escreveu:Não me tentesritafc Escreveu:um...a Jade é tão pequenina...no meio dos outros grandões nem davas pelo espaço que ela ocupa, que aliás é bem poucoSutra Escreveu:Mas que lindaaaaa menina que ela é.Borracho à séria
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
enfim...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que eu às vezes, mas só às vezes, sou muito impulsiva e tenho ataques.....![]()
![]()
E depois dá em adoptar cães rufias e malvados
![]()
![]()
Conheci ontem este menino lindo... Pena que a defesa acérrima do seu território o leve a não parecer simpático, mas tenho a certeza de que o é. Aquilo é só fogo de vista, como o demonstra o facto de cá fora, a passear, "virar" outro cãozinho.