Obg Freya por continuares aqui a partilhar a tua pekena

Bjo ás duas.

A minha Tilda tb não corria atrás das bolinhas mas Foi só no primeiro dia, agora dá cada salto e foge com elas, tenho o jardim cheio de bolas, por vezes, ao fim da tarde vejo-a a caçar bolas, a atirá-las ao ar, parece um felinofreyaa Escreveu:Claro que vou continuar sempre a dar novidadesEsta menina guarda nela sempre uma parte dedicada às suas madrinhas e titis que a ajudaram tanto
![]()
Ela adora correr e eu adoro ve-la correr, mas ela passa maior parte do tempo colada às minhas pernas e eu agora como não posso correr muito ela não corre...no outro dia o Rike andava a correr e eu a passeá-la a caminhar, ele pegou na trela, para ela correr com ele, mas ela estava sempre a olhar para trás, para mim e pouco corria...mas às vezes dá-lhe umas neuras e arranca e dás umas valentes corridas feita doida ou atrás de um canito ou mesmo sem motivo aparente! É uma doidita....só não vai atrás de bolas ou outros objectos, bem tento, mas....ainda no lago, os outros canitos lá iam mas ela, nem pensar! A Matilde vai?
Nem de água gosta muito! Lá a meti dentro, só a molhar as patitas, mas ela saia logo. Contigo tambem não ia para a água como o She pois não Vive?