GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 18, 2010 8:51 pm

:lol: :lol: É mesmo uma doidinha, adora correr :D
Obg Freya por continuares aqui a partilhar a tua pekena :wink:
Bjo ás duas. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo abr 18, 2010 9:00 pm

Claro que vou continuar sempre a dar novidades :) Esta menina guarda nela sempre uma parte dedicada às suas madrinhas e titis que a ajudaram tanto :)

Ela adora correr e eu adoro ve-la correr, mas ela passa maior parte do tempo colada às minhas pernas e eu agora como não posso correr muito ela não corre...no outro dia o Rike andava a correr e eu a passeá-la a caminhar, ele pegou na trela, para ela correr com ele, mas ela estava sempre a olhar para trás, para mim e pouco corria...mas às vezes dá-lhe umas neuras e arranca e dás umas valentes corridas feita doida ou atrás de um canito ou mesmo sem motivo aparente! É uma doidita....só não vai atrás de bolas ou outros objectos, bem tento, mas....ainda no lago, os outros canitos lá iam mas ela, nem pensar! A Matilde vai?
Nem de água gosta muito! Lá a meti dentro, só a molhar as patitas, mas ela saia logo. Contigo tambem não ia para a água como o She pois não Vive?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo abr 18, 2010 9:09 pm

Estão lindas as fotos!!!! :P
Obrigada pelas as noticias, o meu coração vibra quando olho para a menina!!!!

não nunca entrou na agua, ficava apenas a olhar ao meu lado a pensar "olha aquele é mesmo tótó ":D eu sou uma lady!
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:14 pm

Hehe, isso mesmo :lol: :lol: Uma lady não entra na água para não molhar o seu penteado e maquilhagem não!!!

Custou a habituares-te a não a veres no hotel?
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:18 pm

freyaa Escreveu:Claro que vou continuar sempre a dar novidades :) Esta menina guarda nela sempre uma parte dedicada às suas madrinhas e titis que a ajudaram tanto :)

Ela adora correr e eu adoro ve-la correr, mas ela passa maior parte do tempo colada às minhas pernas e eu agora como não posso correr muito ela não corre...no outro dia o Rike andava a correr e eu a passeá-la a caminhar, ele pegou na trela, para ela correr com ele, mas ela estava sempre a olhar para trás, para mim e pouco corria...mas às vezes dá-lhe umas neuras e arranca e dás umas valentes corridas feita doida ou atrás de um canito ou mesmo sem motivo aparente! É uma doidita....só não vai atrás de bolas ou outros objectos, bem tento, mas....ainda no lago, os outros canitos lá iam mas ela, nem pensar! A Matilde vai?
Nem de água gosta muito! Lá a meti dentro, só a molhar as patitas, mas ela saia logo. Contigo tambem não ia para a água como o She pois não Vive?
A minha Tilda tb não corria atrás das bolinhas mas Foi só no primeiro dia, agora dá cada salto e foge com elas, tenho o jardim cheio de bolas, por vezes, ao fim da tarde vejo-a a caçar bolas, a atirá-las ao ar, parece um felino :lol: Outro dia, o netinho dum vizinho fez anos e deixou uma bolinha no jardim, ela foi lá roubar a bola do menino :lol:
Adora água, mete aquelas patonas porcalhotas dentro do recipiente da água para beber, o Rudolfo fica a olhar para ela e depois para mim, como quem diz: Valha-me São Francisquinho de Assis doninha!!!...que minhota é esta que me trouxeste?
O Rudolfo tem pavor de água. Ela adora.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:23 pm

Hehehe, que maluca :P :P Adoro meninos assim! É a última étapa que me falta ensinar a esta malandra :P
Que fizeste para ela se desinibir? Secalhar a Gali não é muito dessas brincadeiras......
Pois a Gali tambem não saiu à irmã Milou que adora correr atrás das bolas (e é uma jogadora federada em futebol, hehe) e meter-se na água, mesmo em dias de Inverno!!
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:34 pm

Não fiz nada, ela é espertissima, via-me jogar com o Rudolfo e aprendeu rapidamente, ela aprende tudo com o Dolfo, até a portar-se mal, que n se portava mas agora já aprendeu.
Agora anda a treinar a bater á porta :lol: ele quando quer entrar, bate á porta com a pata, outro dia ouvi-a a ela a raspar com as unhitas no vidro :lol: Se o vê ir beber água, vai a correr e mete lá a cabeça tb.
Raramente ladra mas quando ladra nós desatamos a rir, o ladrar dela é engraçadissimo, qualquer dia coloco aqui um video para ouvires (ainda n fiz o video).
Pois eu tb tou muito feliz com a Matilda, tou sempre a dizer isso mas tou encantada com ela e o Rudolfo tb gosta dela.
Só tem um pekeno problema, é uma porcalhota :roll: deve rebolar-se em sei lá o quê porque de vez em quando cheira mal!!!!! É o preço de se ter uma criatura tão linda, meiga e FANTÁSTICA. :lol:

freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:57 pm

Ahhh, tão o Dolfo é como o irmão mais velho que os mais novos tendem sempre a imitar e com quem aprender :D E parece ser uma boa aprendiz :P Hehe....a Gali bem precisava da irmã Milou aqui ao lado para aprender umas doidices 8) Pode ser que se encontrem no Verão, gostava tanto! A minha avó é que não ia gostar, pois ainda vem o Snoopy da minha mãe e ela é que leva com eles todos....

Mas isso de andar a esfregar-se na porcaria e depois cheirar mal é próprio dos doiditos, por exemplo o Duk, aquele grandalhão meio tarado que viste nos vídeos tambem adora esfregar-se na porcaria, tudo o que cheira mal ele para lá vai! É o parque de diversões! A Matilde deve ser igual :lol: :lol: Muito malucos estes canitos, hehe. A Gali já não é assim, no outro dia viu- o ir para essa porcaria mas nem lá meteu o nariz, é uma lady :D :D
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:58 pm

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 19, 2010 12:19 am

Simplesmente lindos! :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 9:01 pm

Ando muito malandra para cá vir colocar novas fotos, mas a menina está óptima, cada vez mais habituada a nós e mais mimada! De manha já se sabe, pula sempre para a cama, mas agora tambem quer à noite e se não deixamos lá dá os seus suspiros, como quem diz, são mesmo maus vocês!!!! No outro dia tambem houve um episódeo cómico, ela meteu-se atrás de uma amiga minha e ela calcou-a sem querer, ela começou logo a chorar e veio meter-se debaixo das minhas pernas ( até fez xixi com o susto), entretanto veio o Duk e meteu o focinho dele mesmo em frente ao dela, como quem diz, então amiga, o que se passou, mas a malandra não foi nada amiga, abriu-lhe a boca, bem se viu que não era para morder, mas como quem diz, deixa-me em paz!!!! Enfim, é uma mimada e uma malandra, já não passa maior parte dos passeios atrás das minhas pernas como fazia, agora já quer é cheirar tudo e gozar mais da liberdade! Adora correr atrás dos gatos e não pode ver esquilos à frente, parece um relâmpago....coitado do meu braço, dá com cada puxão, mas infelizmente não a posso largar, pois é proibido e a multa vai quase aos 100euros! Mas já achei aqui um sitio onde é permitido soltar os animais, uma floresta muito fixe.
Já fez aqui muitos amiguinhos, de todas as raças, mas gosta sobretudo dos mais pequenos, dos do tamanho dela...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 9:58 pm

:lol: :lol: :lol: Ai Freya estas fotos estão muito bem!!!!
Esta cachorra foi outra das que teve sorte, que bom para esta pekenota, esperou um tempinho mas quem sempre apostou nela, nunca a abandonou e foste tu Freya :wink:
Tu tens muita sorte Freya e a Gali tb :D 8)
Olha, desejo que continuem sempre juntas porque foram feitas uma para a outra!!!!!!!! :wink:

freyaa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 12:24 pm

Pois tenho muita sorte Dolfa, a Gali é mesmo a companheira ideal :) Não me enganei em ter apostado nesta menina, é um amor de cadela :D Só tenho pena de ver tantos na mesma situação e não poder fazer nada...de certeza que dariam tambem óptimos companheiros! O canil está tão cheio e ainda nem chegamos as férias :( :(

Mas a menina Gali está óptima, cada vez melhor :) Uma malandreca, adora escavar buracos no jardim dos pais do Rike, e o pior é aquele que fazem mesmo a porta da casa e mandam a terra toda para a entrada..ela e o Duk são dois escavadores natos, agora quando estão juntos temos que estar sempre de olho neles!! Mas dão-se cada vez melhor, tambem só estão de vez em quando juntos!!
Bem, agora a Gali já está legal aqui na Suiça, mas aqui é preciso uma catrapulhada de coisas (seguro, registro, uma madalha com não sei o que..)..enfim, de facto isto não tem nada a ver com Portugal!!

Vou de férias a Portugal 1 mês e meio e conto levá-la comigo. É chato ter que ir de novo em avião de carga, mas acho que a compensa, pois assim terá umas férias a maneira lá em casa da minha avó: a maluquita da irmã Milou para brincar e ainda uma parte do tempo estará lá o Snoopy da minha mãe, vai ser cá uma cambada, coitada da minha avó e do meu Mégane que é corrido pelo Snoopy e agora a Gali tambem corre os gatos que vê!! Mas assim terá toda a liberdade que quiser lá na aldeia :D Senão teria que ficar uma semana e meia num hotel canino e o resto o Rike está cá mas trabalha e ela teria que ficar a maioria do tempo em casa sozinha....acho que apesar de ter que voltar a viajar compensa :D

De resto não há mais grandes novidades 8)
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 8:04 pm

Ainda bem que estão felizes :D :D
Pois, é chato transportar os animais na carga mas é preferivel do que ela ficar todo o dia sózinha, tadinha.
Um cunhado meu, fazia várias viagens durante o ano e trazia sempre o Jett com ele :D é um Serra da Estrela :lol:

Quando vieres de férias, será que podias ir ver a Nevia? Desculpa ser tão descarada mas é que ela gostou tanto de ti e eu, vê lá, vivo em Portugal mas acho que é mais fácil tu que vives na Suiça ir lá vê-la :lol: :lol:

Desejo-te boas férias e obrigada por dares sempre noticias :wink:
Bjinho para o furãozinho Gali e para ti! :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 22, 2010 8:06 pm

Com que então a galat farta-se de viajar né! 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”