Ai me santu cristu du bonfimbastet1 Escreveu:vai aparecer!LuMaria Escreveu:Está optima mas com uma luxação muscular. Já está a ser devidamente tratada e agora só precisa de tempo.
Candidatos já houve muitos mas da treta total
e vai ser um "santo"
beijinhos doces VI
Ai Lu que agora até me assustasteLuMaria Escreveu:E porque há coisas que me deixam triste e quando estou triste fico lamechas quero deixar o meu mais profundo agradecimento a quem tem ajudado de tantas formas esta canita tão especial. Helena da ABRA que se desdobrou para a mandar para cá. Colette e o seu enorme coração. Susana que ficou sem cortinados. Bastet, Dinodane, dolfa, mapma e perapado pela generosa oferta da esterilização. Lulu e a sua máquina e o seu carinho. Dra. Fátima o meu anjo da guarda tão doce e competente. A Rute e a Celeste que arranjam solução para tudo. A Sara maravilha e o seu eterno bom humor. O marido da colette que adora a Vivien e passeia com ela por montes e vales e á noite dormem abraçados. A todos que tornam este tópico tão divertido. A todos que têm carinho pela Vivien.
Obrigada pessoal! A gaijinha merece!
Estou totalmente de acordo, dói a forma como algumas pessoas tratam as outras.LuMaria Escreveu:LOL ai dolfa.
Custa-me ver pessoas boas e honestas serem tão mal tratadas como aconteceu lá em baixo nos cães.
E a Vi é o resultado de muitas ajudas.
arranja-se sempre alguma coisinha!"dolfa Escreveu: A orelhuda n tarda abandona-nos a todas, vais ver! E depois como é? Vamos rir para onde?
dolfa Escreveu:Ai o ValNão me posso esquecer da outra foto dele
![]()
Perdãozinho!!!!