LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 18, 2010 7:53 am

perapado Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:e como tem estado a princesinha com os manos????

Já sei, sou uma melga :oops:

Os manos, se não tiverem cuidado, ficam subjugados à Miss...Ela anda pela casa (jardim é que só às escondidas, não é estranho?) e os "manos" ficam muito quietinhos, nas suas camitas, com olhares atemorizados... nem se atrevem a olhá-la direito; ela parece um pónei...
hehe, qualquerdia já dormem juntinhos!! Vai ver!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jun 19, 2010 1:21 am

Agora era capaz de dizer uma valente asneiras... então eu aqui a remoer-me a pensar que não tinha novidades da Lara e quando venho ao topico são quase 3 paginas que não cheguei a ler e sem qualquer notificação??? :\

:D já vi que a menina Lara anda a fazer das dela... o focinho preto já anda a espreitar e anda atrás do frango! =P

A Lara é grande mas assim tão grande comparado com os seus? :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 19, 2010 12:00 pm

Wentty Escreveu:Agora era capaz de dizer uma valente asneiras... então eu aqui a remoer-me a pensar que não tinha novidades da Lara e quando venho ao topico são quase 3 paginas que não cheguei a ler e sem qualquer notificação??? :\

:D já vi que a menina Lara anda a fazer das dela... o focinho preto já anda a espreitar e anda atrás do frango! =P

A Lara é grande mas assim tão grande comparado com os seus? :roll:[/quote

A Alexandra sabe as novidades todas!, eheheh. e não vem à net.
É sim, grande, comparada com os outros dois, sobretudo em altura... A mim, dá-me pela cintura (tambem não é preciso muito...).
Agora descobriu a cozinha! tenho que estar sempre a certificar-me se não há panelas em cima do fogão, à mão de semear...
De manhã, ao acordarmos, é uma alegria cá em casa :P É quando a Miss... resolve
deitar-se de barriga para o ar :P :P É a altura em que a vejo mais feliz (não contando com a hora das refeições, claro).
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 12:07 pm

Cachorrona feliz :!: :!: :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 12:07 pm

dolfa Escreveu:Cachorrona feliz :!: :!: :D :D :D

e bem o merece!!!!!!!!!!!!!!! Teve a sorte da vida dela assim que perapado lhe pôs a vista em cima :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 7:39 pm

perapado Escreveu:
(...)
Agora descobriu a cozinha! tenho que estar sempre a certificar-me se não há panelas em cima do fogão, à mão de semear...
deitar-se de barriga para o ar :P :P É a altura em que a vejo mais feliz (não contando com a hora das refeições, claro
).
Que bom! :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 11:04 am

Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:
(...)
deitar-se de barriga para o ar :P :P É a altura em que a vejo mais feliz (não contando com a hora das refeições, claro
).
Que bom! :D :D
Só agora vi esta novidade :D :D :D

Ai perapado que ainda põe a Miss Lara a cozinhar :lol: :lol:

A Miss Lara é como eu :wink: de manhã é que se começa o dia, só que eu não é na cozinha :lol: :lol: :lol:

Boa Miss Lara, estás no caminho certo :D :D :D
perapado
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 12:06 pm

Eu também adoro madrugar, de preferência assistir ao nascer do sol... :) e os meus animais também! A Miss... mal começa a amanhecer, começa logo a bater com o rabo no soalho: pum, pum, pum :lol: ... Mas é uma maravilha madrugar no verão!
No início do próximo mês, a Larissa vai começar a aprender a andar à trela e vai conhecer os arredores aqui da nossa casa, para além de precisar de criar músculos nas patas traseiras. O treinador acha que não se deve forçar a sair de casa, o vet acha que tem que sair para criar músculos... Vamos ver como irá decorrer a primeira tentativa e se continuamos, ou esperamos por melhores dias.
Wentty
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:43 pm

Ando sem tempo e estes dias não têm sido os melhores... Más noticias em relação ao antigo companheiro da menina Lara entre outros.

E... continuo sem receber notificações!!!

São optimas as noticias vindas de si perapado, ainda bem que a Lara já se anda a revelar e a adorar a sua nova e para sempre dona.
A Lara como é a maior da casa tem que impor respeito portanto TOCA A ACORDARRRR...
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jun 25, 2010 10:58 am

Olá miuda, estás de férias?
perapado
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 12:46 pm

Quase...quase... gatopocas.

Ela está bem (amanhã vai ser vacinada) e no início do mês vamos fazer uma experiência em treino.
Logo que se justifique coloco fotos :wink:
Wentty
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:14 pm

Agora nem os doces olhos da Lara a safam... Amanha leva a pica :lol: Que dona má!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:16 pm

Wentty Escreveu:Agora nem os doces olhos da Lara a safam... Amanha leva a pica :lol: Que dona má!
Tão má, que estou quase a pedir-lhe se não me quer adoptar tb!!!!! :oops:

Lara, num doi nadinha!!!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:24 pm

Wentty Escreveu:Agora nem os doces olhos da Lara a safam... Amanha leva a pica :lol: Que dona má!

Ela está tão linda... e já não treme quando se afaga, nem lambe compulsivamente, as patas, o que significa que já não tem feridas nem stress :wink:
O único problema, que está a ser difícil resolver, é não sair para o jardim sem ser às escondidas. E ela que precisa tanto de andar para criar músculos nas patas... Um dia de cada vez :wink:
Amanhã leva a pica, porque está na altura... e faz-me confusão tê-la sem vacinas.
perapado
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:28 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Tão má, que estou quase a pedir-lhe se não me quer adoptar tb!!!!! :oops:

Lara, num doi nadinha!!!! :wink:

Mesmo que doesse... Ela nunca se queixa :|
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”