VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta mai 05, 2011 5:45 pm

colette Escreveu:Quem não quer ser loba, Vicomadre, não lhe veste a pele.

:lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 05, 2011 5:45 pm

colette Escreveu:De puro deleite, é verdade.
Isso faz-me lembrar que tenho que ir ali escachuchar umas galináceas para o almoço deles, amanhã.

Sofia, a minha gente é toda lindona.
especialmente a Vivi :oops: e a Magda :oops: prontos confesso - sou fã da Magda :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 05, 2011 6:00 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Isso faz-me lembrar que tenho que ir ali escachuchar umas galináceas para o almoço deles, amanhã.

especialmente a Vivi :oops: e a Magda :oops: prontos confesso - sou fã da Magda :oops:
...e o Dominó... e a Lizza... e todos, pronto!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 05, 2011 6:01 pm

LuluB Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

...e o Dominó... e a Lizza... e todos, pronto!
não queria ser açambarcadora!! mas prontos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 05, 2011 6:17 pm

A Magda tem imensos fãs, a começar pelo dono
Imagem

Calhandreira! A espreitar as casas das pessoas

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 05, 2011 6:24 pm

:mrgreen: E eu sou fã do dono.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 6:26 pm

Não desfazendo, há escolhas piores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 6:28 pm

colette Escreveu:Não desfazendo, há escolhas piores.
Escolheu muito bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 8:32 pm

Não era bem isso que eu queria dizer.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 9:17 pm

Tá bem.
colette
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 2:20 pm

Não tá nada bem. Tá tudo mal. Tá péssemo.
Tudo janado.
Não quer vir morar para aqui, para este recanto bucólico, campestre, todo ele flores e cantos de passarinhos a partir da 5 da matina? E de galarós?
Era um favor que me fazia, porque sempre ia passear a ViVi., o que não é coisa pouca.
Ao fim de uma hora de passeio com ela, fico com as ancas desconchavadas. Tenha em conta que sou uma velhinha frágil, ok?
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 7:56 pm

Kais ancas descunchavadas? Quer é uma escrava. Não posso. Tenho problemas de cabeça sérios.
colette
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 4:44 pm

Não puxe por mim, ok?
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 6:38 pm

colette Escreveu:Não puxe por mim, ok?
Ok. Não quero que deskunchave a ossatura.
tlopes

quinta mai 26, 2011 5:23 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”