GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado mai 22, 2010 9:13 pm

Hehe, pois farta Clarota:D
Puxa, um Serra da Estrela, nem quero imaginar o que ele devia pagar para ele puder viajar :o Mas viajava tambem como carga ou passageiro? É que em aviao de carga já é caro (paguei mais de 200euros só para ela vir e ela só pesa 8kg, ou pesava, acho que agora está um pouquinho mais gordita) e como passageiro ainda é mais caro (15 euros o kg), agora imagina um monstro como o Serra da Estrela! Ui, ui :o :o

Sim, claro que vou ver a Nevia Dolfa :P Não é assim tao longe de mim e eu adoro aquela canita!! Bem que agora será mais complicadito, estou grávida e não me posso por a viajar a maluca (sim, decubri não há muito que estou grávida :o :o , são coisas...), mas a Neviazinha não falha..agora o Sharlock e a Luizinha é que já não sei se será possível :?
Também não queres vir ver a Nevia Dolfa? Seria giro!!! E ela de certeza que iria gostar da tua visita :D
Última edição por freyaa em sábado mai 22, 2010 9:18 pm, editado 1 vez no total.
freyaa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:16 pm

Ah, no outro dia quando passei no veterinário para este a registrar aqui no estado ela marcou-a como x lévrier, mas marcou sem perguntar nada, só a olhar para ela! Bem me parecia que a gazelinha da Gali era cruzada com Lévrier, mas penso que não será de primeira geração....de qualquer forma é uma linda menina, muita gente ma gaba na rua, que ela é bonita e eu fico babada :P :P :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 22, 2010 10:18 pm

:lol: :lol:
Sim a gazelinha é bonita!!!
Parabéns pela gravidez!!!! :P

Eu n sei quanto pagava o meu cunhado, ele vinha dos Açores porque construiu lá casa e já mora lá permanentemente, fazia as viagens, Porto, Açores e vice versa, neste momento já n viaja com o Jett porque a minha cunhada fica em casa com ele, tanto quanto sei, o Jett viajava em carga.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 10:43 pm

Ahh, mas se vinha dos Açores devia ser a tap e os preços deviam ser bem caritos! Agora então deixou de ser um viajante!!

Obrigado Dolfa. Foi algo inesperado, mas pronto...queria a Gali para fazer-me companhia e de repente ainda vou ter mais companhia, normalmente é sempre assim, vem tudo ou nada :D :D
E sempre queres lá dar um salto de visita a querida Nevia?
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 11:06 pm

Eu gostar até gostava mas isso teria grandes implicâncias, como sabes nunca ando sózinha :roll: agradeço na mesma o convite :D A Nevia é a unica dos meus afilhados caninos que n conheço.
E tem umas pessoas lá para o norte, desde o Porto passando por Braga que gostaria muito de conhecer :wink:
Enfim...um dia! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:38 pm

Então rapta ai alguém para vir contigo :) Assim conheçes a Nevia e as pessoas cá do nuerte, hehe :D :D

Olha aqui a Gali toda pa frentex

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:54 pm

Aqui na brincadeira com o Henrique, mas ela morde mesmo a malandra :P :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda mai 24, 2010 8:57 pm

:lol: :lol: :lol:
Olha a malandra a mostrar os dentes....................que saudades tão grandes!

Ela está linda Freyaa...obrigada por tudo o que fizeram por ela, vê-se mesmo que ela está feliz :D
freyaa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:06 pm

Olha em finais de Julho e Agosto a menina estará em Portugal, vou levá-la de férias, podes vir visitá-la :) Aposto que ela ia adorar ver-te, a madrinha adorada :D :D
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:36 pm

:lol: :lol: :lol: Ó Freya, tadinha de óculos escuros? :lol: Vocês são mesmo doidos!!!!
A Gali tá feliz! :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 24, 2010 10:19 pm

A Gali está feliz, os donos também e vivam os bebés! :wink: :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda mai 24, 2010 10:36 pm

freyaa Escreveu:Olha em finais de Julho e Agosto a menina estará em Portugal, vou levá-la de férias, podes vir visitá-la :) Aposto que ela ia adorar ver-te, a madrinha adorada :D :D
Posso? :D :D :D :D , olha que eu vou!!!!!!!!!
freyaa
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:54 am

Então é para proteger os seus olhinhos do sol,hehe, está um calor maluco por estes lados! Ai tambem?

Sim, estamos muito felizes com esta menininha :) No Domingo fomos a França ver um concerto e ficamos lá um dia e a Gali ficou com os pais do Henrique. Bem, ontem já estavamos com saudades dela...já faz tão parte das nossas vidas...nunca a poderia deixar cá um mês e meio..mas assim é o Henrique que ficará sem ela mas pronto, melhor assim, hehe

Claro que podes, senão não convidava :P :P Serás muito bem vinda. Assim até poderiamos ir ver a Nevia juntas :D E podes ficar uns diazitos pelo norte para conhecer :) Infelizmente este Verão será complicado eu ir a Lisboa ver a Luizinha e Sharlock, mas até lá ainda não se sabe :)
freyaa
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 9:39 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano