GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado mai 29, 2010 9:46 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 29, 2010 11:36 am

:D :D :D 8)
O teu bébé vai ser lindo, Freya :lol: Tu e o teu namorado são muito bonitos!!!
A Gali tb é uma linda cachorra, mas que familia tão jeitosa :lol: 8)

Gosto das fotos, como sempre :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 12:55 pm

Obrigado Dolfa :oops: Tu também tens uma familia linda e fantástica :D Tambem com uma mãe de familia como a Dolfa só pode, deve ser muito bem disposta e com bom ambiente :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 04, 2010 6:14 pm

freyaa Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A Gali está linda e muito feliz

Parabéns freya
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:29 pm

:D Ela está feliz e faz-me muito feliz também :D

Cá vão mais algumas fotos da nossa menina. Como costume ela está bem, sempre educada e porta-se lindamente, tirando os buracos no jardim em casa dos pais do Henrique...e não há volta a dar, não aprende, faz com cada um :o :o Mas parece que só os faz quando estamos presentes, pois fomos de férias uma semana e eles é que tomaram conta da Gali e ai ela não fez buracos, mas desde que viemos começou logo, não percebo :o :o Mas eles adoram-na, até o pai do Henrique que não gostava muito de cães dentro de casa a deixa estar lá e dormir e faz-lhe imensas festas.
Está imenso calor e como temos o lago mesmo ao lado já tentei que a Gali fosse dar uns mergulhos, mas por iniciativa própria ela não entra na água, mas uma vez mandei-a (de um sitio baixinho, claro) e ela lá nadou e ficou toda contente, acho que gosta, mas mesmo assim não entra. A ver se quando entrar com ela, ela gosta mais....

E pronto, está sempre bem e querida :) Andou com muita, muita queda de pêlo, mas agora parece que está melhor.
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:31 pm

Imagem

A andar de barco, ela gosta. Sobe logo para o banco sentar-se ao meu lado a observar a paisagem :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:39 pm

A brincar com o brinquedo

Imagem

Mimadinha

Imagem

Gali e Tysen, um canito que veio da associação da minha terra e foi adoptado aqui. Fui buscá-lo ao aeroporto e guardei-o até à noite pois o dono estava a trabalhar, a Gali estava toda ciumenta com o menino, até lhe rosnava às vezes, como quem diz, o que é que ele está a fazer em minha casa e a comer da minha comida!! Mas foram passear juntos e tal e até correu tudo bem :)

Imagem

As medalhas da Gali, uma com o contacto no caso de se perder e a outra com o numero de identificação da Gali aqui na Suiça, é obrigatória, senão dá direito a uma multa caso for apanhada pelos guardas municipais, é preciso mudar todos os anos e custa bem cara :x

Imagem
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:41 pm

Bem e aqui todos os canitos são obrigados a fazerem pelo menos 4 aulas de educação e eu uma teórica. Portanto vou aproveitar e fazer umas boas aulitas com ela. Ela já é bem obediente, acho que será uma óptima aluna :D
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 6:27 pm

Freya tu és mesmo fixe :lol: :lol:
E deste a maior oportunidade á pekena Gali, uma oportunidade num milhão :wink:

Gosto sempre das tuas fotos :D :D e adoro saber novidades da pekenota.
Espero que ela e o bébézinho sejam os melhores amigos, espero que se deêm hiper bem :wink: :wink:

Quando cá vieres, tira umas fotos para nós vermos, ok? e relata-nos os acontecimentos :lol: :lol:
Até lá, beijinhos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 12:44 pm

:D :D Dei, a mesma oportunidade que tambem deste à Panqueca, ter um lar e amor todos os dias e ela paga bem com toda a sua afeição por nós e fidelidade :D

Claro que darei noticias em Portugal, ainda falta um mesito....mas ela vai ter umas férias à maneira com a doida da irmã MIlou :D Quanto ao baby, é uma menina, e espero que se deem bem e que ela não seja ciumenta, mas tenho a certeza que elas serão grandes amigas ;)

OLha aqui a Gali a nadar, hehe

Imagem

e depois...descansar :)

Imagem
Última edição por freyaa em quinta jul 01, 2010 1:17 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 12:48 pm

Ó Freya tão queridaaaaaa...e tão tranquila que ela está :D :D :D

Que bom, que bom a Gali ter tido uma madrinha como tu e a Vive, que tanto a mimou tb e agora deste-lhe um lar. Não me canso de dizer isto mas ao vermos estas fotos só tenho estas palavras :wink:
Beijão!!! :lol:

freyaa
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 1:34 pm

:D :D
É, a Vive fez muito por esta menina, foi uma madrinha muito dedicada (e continua a ser com os seus afilhados)..aliás, muita gente ajudou e sem todas essas pessoas teria sido muito mais dificl, senão mesmo impossível a felicidade da Gali! Tu tambem ajudaste muito sempre com as tuas palavras tão amáveis Dolfa :wink: :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 12:50 pm

E cá estão as fotos da menina no lago e não só :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao acordar

Imagem

Imagem

Imagem

Olhos doces

Imagem

Na corrida com o Tysen

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 19, 2010 12:53 pm

Lindaaaaaaaaaaaaaa

Realmente ela está feliz e muito bonita

Essas corridinhas com os amigos devem ser maravilhosas, para ela estravazar a energia

Parabéns
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 12:54 pm

Na piscina

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem