LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 30, 2010 6:16 pm

:lol: tanta gente a querer "conhecer" o desdentado, "cantadeiro :roll: " no coro da Igreja lá do sítio... :evil:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 6:34 pm

Ai canta na igreja? :evil: :evil:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 6:35 pm

Canta, canta... :evil:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 6:41 pm

De facto... :evil:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 30, 2010 7:18 pm

Ai, é menino de coro? :evil:
Padrecos, acólitos, meninos de coro, pedófilos, fungos sociais, etc.
Tudo farinha do mesmo saco. :x
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 7:55 pm

O cantarolar no coro... não me interessa. Interessa-me sim, fazer algo, para acabar com o sofrimento, dos inocentes, que foram ( e irão) para o lugar da Lara... Incomodar-me-ía sim, se o pároco estivesse de acordo, com o paroquiano, em maltratar animais...

Os primeiros passos estão dados... Gozadas já fomos, mas isso não nos incomoda. Queremos é uma resposta por escrito.
Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:17 pm

perapado Escreveu:O cantarolar no coro... não me interessa. Interessa-me sim, fazer algo, para acabar com o sofrimento, dos inocentes, que foram ( e irão) para o lugar da Lara... Incomodar-me-ía sim, se o pároco estivesse de acordo, com o paroquiano, em maltratar animais...

Os primeiros passos estão dados... Gozadas já fomos, mas isso não nos incomoda. Queremos é uma resposta por escrito.
Perapado aguardo essa resposta :wink:
conte comigo sempre! :)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:27 pm

Obrigada, sutra! O que se pretende é que o dito cujo seja proibído de ter animais.
Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:33 pm

perapado Escreveu:Obrigada, sutra! O que se pretende é que o dito cujo seja proibído de ter animais.
E então? Que vai ser feito? :evil:
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 8:51 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:Obrigada, sutra! O que se pretende é que o dito cujo seja proibído de ter animais.
E então? Que vai ser feito? :evil:

Deu-se o primeiro passo com a Câmara... conhecem-se os comentários que já lá houve, mas ainda não há qualquer resposta escrita.Nesta câmara, outros valores se "alevantam"... A vet que resgatou a cadela vai dar uma declaração... e a partir daí...
Não vou falar aqui de todos os passos. Quando houver notícias que se justifiquem eu dou! Se calhar, ainda temos de lá ir acima...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 30, 2010 8:55 pm

É para andar á porrada?

Bora!

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:04 pm

Conte comigo e tb com a fitas! Se precisar vamos as 2! :x
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 30, 2010 9:07 pm

Sutra Escreveu:Conte comigo e tb com a fitas! Se precisar vamos as 2! :x
Como tá a tua menina?

Desculpem o off :oops:

<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta jul 01, 2010 1:13 am

E continuo a não receber notificações...

Meninas acreditem que a gentalha que está na camara municipal e o responsável por estes assuntos são iguais ou piores que o criminoso que aprisionava a Lara.

Animais? Eles não têm direitos e pegar num telefone e dar uma ordem a alguém competente para proibir este homem de ter animais dá muito trabalho. Não vale os €´s que eles ganham e nós sempre de "pés atados" por causa dos meninos do canil.

Eu também não vi a cara do fulano... uma vez iamos fotografar a situação dos cães que estão no lugar da Lara e ele estava dentro da casa, mas a cara ainda não vi...! Mas é verdade que este fulano faz parte do coro da igreja.

Bem... apesar de todas as peripécias a Lara agora sim tem uma dona à sua altura :lol: :D
Perapado estou desejosa de ver a princesa... de dar aqueles abraços.

A Lara deve associar o "dia" a muito movimento, barulhos, confusão e sabe lá mais o que.... de noite é a PAZ e a hora perfeita para ir fazer asneiras. E deve pensar: Saio à noite que a dona não está a ver e assim posso ter privacidade, é que a mulhê conta a minha vida toda lá na arca :lol: :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 01, 2010 8:08 am

A lara é uma princesa e não quer a vida dela devastada!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”