"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Quem vai?
Tassebem - qq hora
Trovoada
Carpem Diem
vitorina
tiabela . não pode ir almoçar, só pode a partir das 16h
Aeguidaa
Ressx - não vai
mageiko - qq hora
Cyberjoe - qq hora
Quem mais???
Por favor acabem de preencher o quadro, se mais alguem quiser ir que se acuse PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
Tassebem - qq hora
Trovoada
Carpem Diem
vitorina
Aeguidaa
Ressx - não vai
mageiko - qq hora
Cyberjoe - qq hora
Quem mais???
Por favor acabem de preencher o quadro, se mais alguem quiser ir que se acuse PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
Talvez uma boa hora para todos seja a do lanche, entre as 16 e as 17. Que acham?
Nós pensamos levar alguns petiscos bielorussos salgados feitos pela Mageiko e alguns petiscos doces NÃO feitos por mim
Para beber levamos garrafinha de Vodachka
e sumo no caso de alguém preferir. 
É um pequeno lanche. Se alguém quiser trazer mais um pouco de alguma coisa para comer ou beber...
Yellow já anda preocupada que Ricky, Perapado, Reex e outros/os amigos possam não vir. Mas ainda acredita... pf ver fotos que vou enviar.
Pensamos que ela pensa se vai ter amiguinhos para brincar? Juca e Co.?
Vamos falando, até acertarmos tudo.

[/url]
Nós pensamos levar alguns petiscos bielorussos salgados feitos pela Mageiko e alguns petiscos doces NÃO feitos por mim

Para beber levamos garrafinha de Vodachka

É um pequeno lanche. Se alguém quiser trazer mais um pouco de alguma coisa para comer ou beber...
Yellow já anda preocupada que Ricky, Perapado, Reex e outros/os amigos possam não vir. Mas ainda acredita... pf ver fotos que vou enviar.
Pensamos que ela pensa se vai ter amiguinhos para brincar? Juca e Co.?

Vamos falando, até acertarmos tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Eu nunca vi a Yellow com um ar tão chateado. Está mesmo a pensar: «Querem ver que o Ricky, a Perapado, a Reex, a Arguida e outras pessoas que eu adorava rever ou conhecer NÃO VÊM ao meu piquenique e da Hope?!?!»

Yellowzinha, não fiques assim. Eu acho que eles ainda conseguem arranjar as coisas de forma a ir. Às quatro da tarde parece ser uma boa hora, pode ser que a Reex já consiga, nem que chegue um pouquinho mais tarde. Eu vou mandar um SMS ao Ricky, está bem? E mandar uma MP à Arguida (ela anda muito atrapalhada, mas nunca se sabe). E telefonar a duas outras senhoras minhas amigas, que também foram madrinhas da Yellow, a quem ainda não disse nada (ai esta minha cabeça, e a crónica falta de tempo...

Quanto a amiguinhos teus de quatro patas, estão para já confirmadas as presenças da Hope e do Juca, claro.

Eu, se acharem bem, levo um queijinho, umas tostas e uma garrafita de vinho – isto porque, se a malta começa a dar na vodachka, acabamos todos a dormir no chão da casa dos teus papás, contigo no sofá (claro, esse ninguém to tira!) a pensar, «Estes bípedes são loucos…»

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá olá!!
Ora bem... a hora do lanche para mim está bem... mas quanto mais cedo melhor, pois nós depois ainda temos de fazer uma viagenzita de 1 horita!
Quanto às comidinhas... estou a pensar levar um bolinho e umas guloseimas... e SUMO.... muito SUMO.... Sim....porque nós temos de ir conduzir!! ohhhohoho....a não ser que passemos mesmo a noite no chão da casa da Yellow!!:) A Hope...de certeza que ia adorar!!:):)
Ora bem... a hora do lanche para mim está bem... mas quanto mais cedo melhor, pois nós depois ainda temos de fazer uma viagenzita de 1 horita!
Quanto às comidinhas... estou a pensar levar um bolinho e umas guloseimas... e SUMO.... muito SUMO.... Sim....porque nós temos de ir conduzir!! ohhhohoho....a não ser que passemos mesmo a noite no chão da casa da Yellow!!:) A Hope...de certeza que ia adorar!!:):)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todos,
Por mim tudo em cima.
Eu preferia que este encontro fosse de manhã, com almoço tipo piquenique estando tudo a apontar para a tarde, tinha preferência que fosse o mais cedo possível, tipo a partir das 15h00.
Tanto eu como a Trovoada não somos de Lisboa e ainda temos que fazer mais de 60 km (+-45m). Como é a um domingo dificulta tudo.
Para quem é de Lisboa a logística não é complicada mas para quem é de fora já é. Sem falar do custo da entrada no Castelo que para nós é um pouco caro
É preciso querer muito
Mas como combinámos assim e como queremos conhecer e rever algumas caras 5 estrelas estamos dispostas a este esforço.
Eu sou um pouco "penetra" neste encontro pelo que não quero melindrar ninguém. Só deixo aqui a minha opinião e disponibilidade.
agradeço entretanto que nos digam algo para podermos organizar toda a logistica.
Bjs
CarpemDiem
Por mim tudo em cima.

Eu preferia que este encontro fosse de manhã, com almoço tipo piquenique estando tudo a apontar para a tarde, tinha preferência que fosse o mais cedo possível, tipo a partir das 15h00.
Tanto eu como a Trovoada não somos de Lisboa e ainda temos que fazer mais de 60 km (+-45m). Como é a um domingo dificulta tudo.
Para quem é de Lisboa a logística não é complicada mas para quem é de fora já é. Sem falar do custo da entrada no Castelo que para nós é um pouco caro

Mas como combinámos assim e como queremos conhecer e rever algumas caras 5 estrelas estamos dispostas a este esforço.
Eu sou um pouco "penetra" neste encontro pelo que não quero melindrar ninguém. Só deixo aqui a minha opinião e disponibilidade.
agradeço entretanto que nos digam algo para podermos organizar toda a logistica.
Bjs
CarpemDiem
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Olá a todos. Obrigada por me avisar " Tassbem", mais uma vez as minhas desculpaspor só á ultima da hora responder ,mas isto ultimamente não tem estado nada facil, e com o passar do tempo só se tem agravado mais, mas estive ontem o dia todo ocupado . Por isso como já tinha dito anteriormente
vou fazer os possiveis por aparecer, até porque gostava de rever a Yellow, Mas não posso estar a prometer, até porque não queria estar a faltar á palavra. Pesso por isso desculpa e que compreendam que alem de não querer estar a passar a minha disposição para um momento que é de festa, e tambem não achar o melhor sitio para estar a espor as minhas dificuldades, Vou só adiantar que a minha ida só está dependente de ter, ou não alguem em casa para ficar com o meu pai que teve ontem alta do hospital, e encontra-se acamado, com um tumor em fase terminal, e a minha mãe, que felizmente melhorou bastante foi tambem operada á cerca de dois meses e não pode ficar sozinha a tomar conta dele.
Só aqui esponho isto porque não gostaria, que ficassem com a ideia que eu numca mais quis saber da querida Yellow, tambem não quero que tenham pena de mim, porque é um sentimento com o qual eu não lido muito bem,.
há que encarar a vida como ela é, e o mais importante para mim é que a Yellow arranjou uns donos"5 *" e com a ajuda de todos está agora lindissima.
Só gostava de saber a hora certa em que se vão encontrar e se é facil dár com o sitio onde estão ou a entrada do castelo?, até porque já não me lembro de quando foi a ultima vez que fui ao castelo e nem sequer sei como é que param aquelas bandas.
Tchau e até lá
vou fazer os possiveis por aparecer, até porque gostava de rever a Yellow, Mas não posso estar a prometer, até porque não queria estar a faltar á palavra. Pesso por isso desculpa e que compreendam que alem de não querer estar a passar a minha disposição para um momento que é de festa, e tambem não achar o melhor sitio para estar a espor as minhas dificuldades, Vou só adiantar que a minha ida só está dependente de ter, ou não alguem em casa para ficar com o meu pai que teve ontem alta do hospital, e encontra-se acamado, com um tumor em fase terminal, e a minha mãe, que felizmente melhorou bastante foi tambem operada á cerca de dois meses e não pode ficar sozinha a tomar conta dele.
Só aqui esponho isto porque não gostaria, que ficassem com a ideia que eu numca mais quis saber da querida Yellow, tambem não quero que tenham pena de mim, porque é um sentimento com o qual eu não lido muito bem,.
há que encarar a vida como ela é, e o mais importante para mim é que a Yellow arranjou uns donos"5 *" e com a ajuda de todos está agora lindissima.
Só gostava de saber a hora certa em que se vão encontrar e se é facil dár com o sitio onde estão ou a entrada do castelo?, até porque já não me lembro de quando foi a ultima vez que fui ao castelo e nem sequer sei como é que param aquelas bandas.
Tchau e até lá
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
PENSO QUE JÁ ESTÁtiabela Escreveu:Quem vai?
Tassebem - qq hora
Trovoada - 15 horas
Carpem Diem - 14/ 15 horas
vitorina não contem com ela, se puder vai lá ter
Aeguidaa não contem com ela, se puder vai lá ter
Ressx - não vai
mageiko - qq hora
Cyberjoe - qq hora
Quem mais???
Assim sendo podemosm combinar para as 15 horas
Eu saio do trabalho o vou lá ter
Então encontramo-nos por voltas das 15 horas!
Uma ajudinha....alguém sabe de algum sítio para estacionar que não seja pago?:) Lá pertinho?
Confesso que já estive nessa zona mas não conheço muito bem os cantos à casa!
E encontramo-nos onde? À entrada do Castelo ou em outro sítio?
Uma ajudinha....alguém sabe de algum sítio para estacionar que não seja pago?:) Lá pertinho?
Confesso que já estive nessa zona mas não conheço muito bem os cantos à casa!
E encontramo-nos onde? À entrada do Castelo ou em outro sítio?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ao sábado não se paga estacionamento a não ser que se pague na zona do castelo, pare na zona do terreiro do paço ou rossio e depois sobem a pé atá ao castelo

-
- Membro Veterano
vitorinaaaaaaa, quer matar-me??????????????vitorina Escreveu:Ao sábado não se paga estacionamento a não ser que se pague na zona do castelo, pare na zona do terreiro do paço ou rossio e depois sobem a pé atá ao castelo![]()
Subir aquilo tudo a pé , chego lá sem folego, sequer para cumprimentar as pessoas. Morrooooooooooooooooo
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Encontrar lugar perto do Castelo a um domingo às três da tarde, só por milagre.
Proponho que se encontrem comigo às 14h45 no Largo da Graça, onde será mais fácil encontrar estacionamento. Daí seguiria só um carro para o acesso ao Castelo. Quando estivéssemos a sair da Graça, telefonávamos ao Cyberjoe ou à Mageiko.
Seguem os meus números de telemóvel para a Trovoada por MP. Quem mais quiser, é só pedir aqui.
P.S. Para além do que já disse, levo também copos de papel, toalha e guardanapos.
Proponho que se encontrem comigo às 14h45 no Largo da Graça, onde será mais fácil encontrar estacionamento. Daí seguiria só um carro para o acesso ao Castelo. Quando estivéssemos a sair da Graça, telefonávamos ao Cyberjoe ou à Mageiko.
Seguem os meus números de telemóvel para a Trovoada por MP. Quem mais quiser, é só pedir aqui.
P.S. Para além do que já disse, levo também copos de papel, toalha e guardanapos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ryky, espero sinceramente que possa juntar-se a nós. Adoraria revê-lo a si e à Yellow juntos.
Não tem de ter problemas em expor as suas dificuldades, pois todos temos as nossas. Como diz, fazem parte da vida. Nem tem de ter medo das palavras. Pena é uma palavra que ultimamente anda malvista, mas sem razão de ser, na minha opinião, no sentido em que queira dizer compreensão e compaixão pelos problemas dos outros.
Sinto muito pelas dificuldades que o Ryky e a sua família estão a atravessar, que são terríveis. No entanto, se puder arranjar um bocadinho para se juntar a nós amanhã, todos gostaríamos muito -- e a Yellow e o próprio Ryky, então, acho que nem se fala.
Não tem de ter problemas em expor as suas dificuldades, pois todos temos as nossas. Como diz, fazem parte da vida. Nem tem de ter medo das palavras. Pena é uma palavra que ultimamente anda malvista, mas sem razão de ser, na minha opinião, no sentido em que queira dizer compreensão e compaixão pelos problemas dos outros.
Sinto muito pelas dificuldades que o Ryky e a sua família estão a atravessar, que são terríveis. No entanto, se puder arranjar um bocadinho para se juntar a nós amanhã, todos gostaríamos muito -- e a Yellow e o próprio Ryky, então, acho que nem se fala.

Olá, todos! Sim, acho que Tassebem tem razão que na entrada do Castelo encontro vai ter algumas problemas, podemos perder-se entre turistas, mas ainda pior que vai ser uma grande fila a bilheteira e o jardim vai ser cheio das pessoas. Podemos conversar no encontro, mas quero dizer que sempre temos uma alternativa se ninguém se importar, que podemos ficar na nossa casa onde ninguém nos atrapalha.
Ryky, sinto muito por suas problemas também, mas espero vai ser melhor.
Contamos consigo, se consegue arranjar uns minutinhos para encontro. A Yellow vai ser feliz e nós tb gostariamos de conhecer-lhe.
Ryky, sinto muito por suas problemas também, mas espero vai ser melhor.
Contamos consigo, se consegue arranjar uns minutinhos para encontro. A Yellow vai ser feliz e nós tb gostariamos de conhecer-lhe.