Grande poetisa, a nossa Larissa. Poetisa de vida vivida!Wentty Escreveu:E continuo a não receber notificações...
Meninas acreditem que a gentalha que está na camara municipal e o responsável por estes assuntos são iguais ou piores que o criminoso que aprisionava a Lara.
Animais? Eles não têm direitos e pegar num telefone e dar uma ordem a alguém competente para proibir este homem de ter animais dá muito trabalho. Não vale os €´s que eles ganham e nós sempre de "pés atados" por causa dos meninos do canil.
Eu também não vi a cara do fulano... uma vez iamos fotografar a situação dos cães que estão no lugar da Lara e ele estava dentro da casa, mas a cara ainda não vi...! Mas é verdade que este fulano faz parte do coro da igreja.
Bem... apesar de todas as peripécias a Lara agora sim tem uma dona à sua altura![]()
![]()
Perapado estou desejosa de ver a princesa... de dar aqueles abraços.
A Lara deve associar o "dia" a muito movimento, barulhos, confusão e sabe lá mais o que.... de noite é a PAZ e a hora perfeita para ir fazer asneiras. E deve pensar: Saio à noite que a dona não está a ver e assim posso ter privacidade, é que a mulhê conta a minha vida toda lá na arca![]()
LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Wentty, o meu convite mantém-se: quando quiserem vir matar saudades da
"poetisa de vida vivida" (sic) estão à vontade
Também tenho uma certa curiosidade, em analisar a reacção da Larissa, quando vos vir... (ou foge porque a fazem lembrar do canil, etc..., ou abana o rabo e aí estão perdoadas
).
"poetisa de vida vivida" (sic) estão à vontade

(Como é meu apanágio, vou fazer de conta que nada sei, e que entrei aqui por puro acaso e vou-me fazer de convidada!)
Boa tarde!
Eu gostava muito de conhecer essa éguazinha!
Também posso ir?
Boa tarde!
Também posso ir?

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.
Boa sorte, Larissa!
Boa sorte, Larissa!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sutra Escreveu:(Como é meu apanágio, vou fazer de conta que nada sei, e que entrei aqui por puro acaso e vou-me fazer de convidada!)
Boa tarde!
Também posso ir?

Esta Sutra é impagável...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vai correr bem.drilldown1 Escreveu:É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.
Boa sorte, Larissa!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Amanhã?drilldown1 Escreveu:É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.
Boa sorte, Larissa!

Mas eu trabalho 9 am to 5 pm!

Perapado, depois coloque as fotos, e se deixar, eu encosto-me, assim como os penetras, para visitar a poldra!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
Se eu sei?
O quê?
O que eu sei, é que queria colar-me, e conhecer a poldra!

O quê?

O que eu sei, é que queria colar-me, e conhecer a poldra!

Não sabe se o F. chega hoje, ou amanhã, da Dinamarca? Oh Sutra, nem parece seu!
Não precisa de se colar para conhecer a poldra! Diga quando lhe dá jeito! (avise é com tempo, para eu ter a casa limpinha de pêlos e de xixi da poldra :
).

Helloooooo?perapado Escreveu:Não sabe se o F. chega hoje, ou amanhã, da Dinamarca? Oh Sutra, nem parece seu!Não precisa de se colar para conhecer a poldra! Diga quando lhe dá jeito! (avise é com tempo, para eu ter a casa limpinha de pêlos e de xixi da poldra :
![]()
).

Eu sou como as sanguesugas, colo-me e já não desgrudo!

Larissa xoxos nessa fuça linda.
Prá frente é o caminho e o teu destino. FORÇA!
Perapado se quando ela olhar para nós recordar o canil apesar do sitio em questão vai ficar contente... porque era muito bem tratada mas claro que também foge porque na casa da dona tasse muito melhor
Também gostava de saber a reacção dela e o convite vou aceita-lo, estou a espera da Alexandra mas se ela demorar muito eu própria vou a Lisboa
se for parar ao Algarve.. alguém me vai lá buscar?
Então e uma fotografia da Larissa recente para nos roermos de inveja ?

Também gostava de saber a reacção dela e o convite vou aceita-lo, estou a espera da Alexandra mas se ela demorar muito eu própria vou a Lisboa

Então e uma fotografia da Larissa recente para nos roermos de inveja ?

Ela não fica quieta quando lhe tiro fotos! Talvez neste fim de semana, se consiga, com ajuda...
Agora, quando me vê de costas (na cozinha, claro) vai num ápice encostar-
-me o focinho e faz um trejeito muito característico dela que é, abanar a cabeça e "sorrir". Quando me volto, pisga-se para a cama ( a cama, é o refúgio seguro dela ). É mesmo desconfiada a moçoila e já percebi que não a chamando e fingindo que ela não está ali... é ela que se aproxima. Está a ficar pró gordo...(continua com franguinho), o que não é nada bom para o problema dela; mas está linda
Combine, então, com a Alexandra, a vinda.
Agora, quando me vê de costas (na cozinha, claro) vai num ápice encostar-
-me o focinho e faz um trejeito muito característico dela que é, abanar a cabeça e "sorrir". Quando me volto, pisga-se para a cama ( a cama, é o refúgio seguro dela ). É mesmo desconfiada a moçoila e já percebi que não a chamando e fingindo que ela não está ali... é ela que se aproxima. Está a ficar pró gordo...(continua com franguinho), o que não é nada bom para o problema dela; mas está linda

Combine, então, com a Alexandra, a vinda.

E por acaso lembrei dela hoje porque o Afonso fez exactamente igual...

Tem que a obrigar a comer ração!!!

A Larissa num momento de distração (pois detesta máq fotos) e dengosa em confraternização com as visitas!
Ah, a visita xou eu, que como já disse, ataco logo de cernelha e é 'paulada' a 360º
As fotos não estão boas, pois a miuda é fugidia, e mexe-se demais!

Ah, a visita xou eu, que como já disse, ataco logo de cernelha e é 'paulada' a 360º

As fotos não estão boas, pois a miuda é fugidia, e mexe-se demais!