LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jul 01, 2010 3:06 pm

Wentty Escreveu:E continuo a não receber notificações...

Meninas acreditem que a gentalha que está na camara municipal e o responsável por estes assuntos são iguais ou piores que o criminoso que aprisionava a Lara.

Animais? Eles não têm direitos e pegar num telefone e dar uma ordem a alguém competente para proibir este homem de ter animais dá muito trabalho. Não vale os €´s que eles ganham e nós sempre de "pés atados" por causa dos meninos do canil.

Eu também não vi a cara do fulano... uma vez iamos fotografar a situação dos cães que estão no lugar da Lara e ele estava dentro da casa, mas a cara ainda não vi...! Mas é verdade que este fulano faz parte do coro da igreja.

Bem... apesar de todas as peripécias a Lara agora sim tem uma dona à sua altura :lol: :D
Perapado estou desejosa de ver a princesa... de dar aqueles abraços.

A Lara deve associar o "dia" a muito movimento, barulhos, confusão e sabe lá mais o que.... de noite é a PAZ e a hora perfeita para ir fazer asneiras. E deve pensar: Saio à noite que a dona não está a ver e assim posso ter privacidade, é que a mulhê conta a minha vida toda lá na arca :lol: :roll:
Grande poetisa, a nossa Larissa. Poetisa de vida vivida!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jul 01, 2010 6:29 pm

Wentty, o meu convite mantém-se: quando quiserem vir matar saudades da
"poetisa de vida vivida" (sic) estão à vontade :wink: Também tenho uma certa curiosidade, em analisar a reacção da Larissa, quando vos vir... (ou foge porque a fazem lembrar do canil, etc..., ou abana o rabo e aí estão perdoadas :lol:).
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jul 01, 2010 7:03 pm

(Como é meu apanágio, vou fazer de conta que nada sei, e que entrei aqui por puro acaso e vou-me fazer de convidada!)

Boa tarde!
Eu gostava muito de conhecer essa éguazinha!
Também posso ir? :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jul 01, 2010 7:46 pm

É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.

Boa sorte, Larissa!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 7:51 pm

Sutra Escreveu:(Como é meu apanágio, vou fazer de conta que nada sei, e que entrei aqui por puro acaso e vou-me fazer de convidada!)

Boa tarde!
Eu gostava muito de conhecer essa éguazinha!
Também posso ir? :oops:
:lol: :lol: :lol:

Esta Sutra é impagável...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 7:52 pm

drilldown1 Escreveu:É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.

Boa sorte, Larissa!
Vai correr bem. :wink: :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 7:53 pm

drilldown1 Escreveu:É amanhã!! Amanhã é o treino à trela.

Boa sorte, Larissa!
Amanhã? :o
Mas eu trabalho 9 am to 5 pm! :oops:
Perapado, depois coloque as fotos, e se deixar, eu encosto-me, assim como os penetras, para visitar a poldra! :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 7:59 pm

:lol: Amanhã, ao final do dia, vou combinar com o dono da escolinha... Ainda não vai ser amanhã a tentativa... Nem sei se ele chega hoje, se amanhã. Sabe, Sutra?
Sutra
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:06 pm

Se eu sei? :?
O quê? :wink:
:lol:
O que eu sei, é que queria colar-me, e conhecer a poldra! :evil:
perapado
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:12 pm

Não sabe se o F. chega hoje, ou amanhã, da Dinamarca? Oh Sutra, nem parece seu! :lol: Não precisa de se colar para conhecer a poldra! Diga quando lhe dá jeito! (avise é com tempo, para eu ter a casa limpinha de pêlos e de xixi da poldra : :evil: :D).
Sutra
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:21 pm

perapado Escreveu:Não sabe se o F. chega hoje, ou amanhã, da Dinamarca? Oh Sutra, nem parece seu! :lol: Não precisa de se colar para conhecer a poldra! Diga quando lhe dá jeito! (avise é com tempo, para eu ter a casa limpinha de pêlos e de xixi da poldra : :evil: :D).
Helloooooo? :lol:
Eu sou como as sanguesugas, colo-me e já não desgrudo! :wink:
Larissa xoxos nessa fuça linda.
Prá frente é o caminho e o teu destino. FORÇA!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta jul 01, 2010 11:18 pm

Perapado se quando ela olhar para nós recordar o canil apesar do sitio em questão vai ficar contente... porque era muito bem tratada mas claro que também foge porque na casa da dona tasse muito melhor :P

Também gostava de saber a reacção dela e o convite vou aceita-lo, estou a espera da Alexandra mas se ela demorar muito eu própria vou a Lisboa :oops: se for parar ao Algarve.. alguém me vai lá buscar? 8) :| :lol:

Então e uma fotografia da Larissa recente para nos roermos de inveja ? :lol:
perapado
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 11:45 pm

Ela não fica quieta quando lhe tiro fotos! Talvez neste fim de semana, se consiga, com ajuda...
Agora, quando me vê de costas (na cozinha, claro) vai num ápice encostar-
-me o focinho e faz um trejeito muito característico dela que é, abanar a cabeça e "sorrir". Quando me volto, pisga-se para a cama ( a cama, é o refúgio seguro dela ). É mesmo desconfiada a moçoila e já percebi que não a chamando e fingindo que ela não está ali... é ela que se aproxima. Está a ficar pró gordo...(continua com franguinho), o que não é nada bom para o problema dela; mas está linda :)
Combine, então, com a Alexandra, a vinda.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jul 02, 2010 12:11 am

:D Perapado estou a imaginar a Lara a fazer isso. Ela fazia imenso lá no canil... virava as costas, ela vinha atrás eu virava-me e ela com o seu sorriso lindo e upa fugir para dentro da boxe :P

E por acaso lembrei dela hoje porque o Afonso fez exactamente igual... :lol:

Tem que a obrigar a comer ração!!! :twisted:
Sutra
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 12:23 am

A Larissa num momento de distração (pois detesta máq fotos) e dengosa em confraternização com as visitas!
Ah, a visita xou eu, que como já disse, ataco logo de cernelha e é 'paulada' a 360º :evil: :lol:
As fotos não estão boas, pois a miuda é fugidia, e mexe-se demais!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:wink: :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”