Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono
Sobrinho do meu coração,és a coisa maiiiiiiii boa do mundo
Então mas ninguém vê esta beldade!!!!Anda tudo CEGUETA PÁ
És muita godinho moor.
Lindoooo.
P.S:Eu hj estou assim, meio maluca

Então mas ninguém vê esta beldade!!!!Anda tudo CEGUETA PÁ

És muita godinho moor.
Lindoooo.
P.S:Eu hj estou assim, meio maluca

Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

Olá Tio Catleo.
É verdade, brinquei muito no jardim dos Vóvós ... gosto muito de andar lá a correr de um lado para o outro ... sozinho pois os primos a essa hora estão a fazer a sestinha já para não falar que, por enquanto, não me gramam muito.
Quanto às especiarias ... continuo a gostar muito. O meu PAI é que parece que não fica lá muito contente mas, isso passa-lhe com o tempo.
Caso não tenham reparado, tenho uma EXCELENTE notícia àcerca deste menino pois ... FOI ADPOTADO pela minha Irmã.
É verdade ... o Bolotinha cativou tudo e todos até mesmo o meu cunhado que não era grande fã de animais em casa.
Assim sendo, o Bolotinha arranjou um LAR onde menos esperávamos.

Quanto às especiarias ... continuo a gostar muito. O meu PAI é que parece que não fica lá muito contente mas, isso passa-lhe com o tempo.

Caso não tenham reparado, tenho uma EXCELENTE notícia àcerca deste menino pois ... FOI ADPOTADO pela minha Irmã.

É verdade ... o Bolotinha cativou tudo e todos até mesmo o meu cunhado que não era grande fã de animais em casa.

Assim sendo, o Bolotinha arranjou um LAR onde menos esperávamos.

Última edição por Arguida2 em sexta out 26, 2012 1:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Grande Bolota!
Chegou, viu e venceu!

Chegou, viu e venceu!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
porque será que não me espanta????Arguida2 Escreveu:Olá Tio Catleo.![]()
![]()
É verdade, brinquei muito no jardim dos Vóvós ... gosto muito de andar lá a correr de um lado para o outro ... sozinh,o pois os primos a essa hora estão a fazer a sestinha já para não falar que, por enquanto, não me gramam muito.
Quanto às especiarias ... continuo a gostar muito. O meu PAI é que parece que não fica lá muito contente mas, isso passa-lhe com o tempo.![]()
![]()
![]()
Caso não tenham reparado, tenho uma EXCELENTE notícia àcerca deste menino pois ... FOI ADPOTADO pela minha Irmã.![]()
![]()
![]()
É verdade ... o Bolotinha cativou tudo e todos até mesmo o meu cunhado que não era grande fã de animais em casa.![]()
![]()
![]()
Assim sendo, o Bolotinha arranjou um LAR onde menos esperávamos.![]()
![]()

vocês são como eu - o que entra já não sai - foi a custo que "devolvi" a cadela da minha vizinha que esteve comigo 1 mês - lá em casa já não a queríamos deixar ir!

E é normal que uma pileca daquelas conquiste até o coração mais empedernido!!
Saiu-te a sorte grande Bolota, em forma de familia!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Muito obrigada em nome do Bolotinha.
Pois é, depois de muita "pressão" o meu cunhado lá se rendeu ao miúdo. Não é que não gostasse dele, bem pelo contrário, mas sempre foi apologista de que um animal precisa de espaço para espairecer.
Assim sendo e, como a minha Irmã tem aulas só da parte da tarde, o Bolotinha fica da parte da manhã em casa quando ela for para as aulas, irá para casa dos vóvós onde tem um jardim para correr, pular e brincar.
A essa hora os primos Estrelita e Bi estão a fazer a sua sestinha habitual pelo que, não haverá crise uma vez eles para já, não o gramam muito.
Mais tarde (quando o Bi infelizmente partir) o Bolotinha passará mais tempo em casa dos vóvós com a prima Estrelita sendo que a minha Irmã será sempre a responsável por ele. Digamos que é mais ao menos uma "custódia repartida" pois o Bolotinha estará muito melhor em casa dos meus Pais onde tem um jardim à disposição para correr, pular e brincar à vontade e a companhia da Estrelita.

Pois é, depois de muita "pressão" o meu cunhado lá se rendeu ao miúdo. Não é que não gostasse dele, bem pelo contrário, mas sempre foi apologista de que um animal precisa de espaço para espairecer.
Assim sendo e, como a minha Irmã tem aulas só da parte da tarde, o Bolotinha fica da parte da manhã em casa quando ela for para as aulas, irá para casa dos vóvós onde tem um jardim para correr, pular e brincar.

A essa hora os primos Estrelita e Bi estão a fazer a sua sestinha habitual pelo que, não haverá crise uma vez eles para já, não o gramam muito.
Mais tarde (quando o Bi infelizmente partir) o Bolotinha passará mais tempo em casa dos vóvós com a prima Estrelita sendo que a minha Irmã será sempre a responsável por ele. Digamos que é mais ao menos uma "custódia repartida" pois o Bolotinha estará muito melhor em casa dos meus Pais onde tem um jardim à disposição para correr, pular e brincar à vontade e a companhia da Estrelita.

Muito obrigada Lucci.
No fundo, bem lá no fundo, era o que todos queríamos se bem que reconhecessemos que era um cadito complicado mas, nada que não se resolva com boa vontade.
Não podemos nem queremos de forma alguma estar a stressar o nosso querido Bi pois ele é um menino doente e foi para com ele que assumimos um compromisso há 14 anos atrás.
Assim sendo, o descanso do Bi irá ser respeitado e aos poucos o Bolotinha também se irá ambientando.
Tínhamos mesmo muita pena de ter de abrir mão deste gaiato.
A partir deste momento, estamos mesmo TODOS com a loja fechada pelo que, só peço a todos os santinhos que não nos apareça nem mais uma pulga à frente pois, tudo quanto entra na casa desta família ... já não sai.

No fundo, bem lá no fundo, era o que todos queríamos se bem que reconhecessemos que era um cadito complicado mas, nada que não se resolva com boa vontade.

Não podemos nem queremos de forma alguma estar a stressar o nosso querido Bi pois ele é um menino doente e foi para com ele que assumimos um compromisso há 14 anos atrás.

Assim sendo, o descanso do Bi irá ser respeitado e aos poucos o Bolotinha também se irá ambientando.

Tínhamos mesmo muita pena de ter de abrir mão deste gaiato.

A partir deste momento, estamos mesmo TODOS com a loja fechada pelo que, só peço a todos os santinhos que não nos apareça nem mais uma pulga à frente pois, tudo quanto entra na casa desta família ... já não sai.

Muito obrigada querida Sarina.
Vamos lá a ver como é que o rapaz se vai portar com tantos patudos por perto.
Se Deus quiser, irá correr tudo bem.
Tenho de pedir à minha irmã para lhe tirar mais umas fotitas do rapazola.

Vamos lá a ver como é que o rapaz se vai portar com tantos patudos por perto.

Tenho de pedir à minha irmã para lhe tirar mais umas fotitas do rapazola.

Que bom Arguida!! Bem que me parecia que o Bolotinha ia acabar por ficar na família, ainda bem que assim foi, está muito bem entregue!
Mas vá-nos dando notícias do menino por favor, fiquei fã dele.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Claro que irei dando notícias do Bolotinha.Sasha9 Escreveu:Que bom Arguida!! Bem que me parecia que o Bolotinha ia acabar por ficar na família, ainda bem que assim foi, está muito bem entregue!![]()

Ao fim e ao cabo ele agora é uma "figura pública".