Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta out 25, 2012 10:18 am

Muito obrigada Maggie. :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta out 25, 2012 11:02 am

Sobrinho do meu coração,és a coisa maiiiiiiii boa do mundo :lol: :lol:
Então mas ninguém vê esta beldade!!!!Anda tudo CEGUETA PÁ :evil: :evil:
És muita godinho moor.
Lindoooo.
P.S:Eu hj estou assim, meio maluca :oops: :oops:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta out 25, 2012 8:44 pm

Olá Bolotinha, brincaste muito hoje? Anda cá contar quais foram as especiarias que hoje arranjaste para o jantar. :D
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 1:23 pm

Olá Tio Catleo. :D :D :D É verdade, brinquei muito no jardim dos Vóvós ... gosto muito de andar lá a correr de um lado para o outro ... sozinho pois os primos a essa hora estão a fazer a sestinha já para não falar que, por enquanto, não me gramam muito.

Quanto às especiarias ... continuo a gostar muito. O meu PAI é que parece que não fica lá muito contente mas, isso passa-lhe com o tempo. :D :D :D

Caso não tenham reparado, tenho uma EXCELENTE notícia àcerca deste menino pois ... FOI ADPOTADO pela minha Irmã. :D :D :D

É verdade ... o Bolotinha cativou tudo e todos até mesmo o meu cunhado que não era grande fã de animais em casa. :D :D :D

Assim sendo, o Bolotinha arranjou um LAR onde menos esperávamos. :D :D :D
Última edição por Arguida2 em sexta out 26, 2012 1:31 pm, editado 1 vez no total.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta out 26, 2012 1:26 pm

Cachorro sortudo :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 26, 2012 1:27 pm

Grande Bolota! :D :D :D

Chegou, viu e venceu! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 26, 2012 1:27 pm

Arguida2 Escreveu:Olá Tio Catleo. :D :D :D É verdade, brinquei muito no jardim dos Vóvós ... gosto muito de andar lá a correr de um lado para o outro ... sozinh,o pois os primos a essa hora estão a fazer a sestinha já para não falar que, por enquanto, não me gramam muito.

Quanto às especiarias ... continuo a gostar muito. O meu PAI é que parece que não fica lá muito contente mas, isso passa-lhe com o tempo. :D :D :D

Caso não tenham reparado, tenho uma EXCELENTE notícia àcerca deste menino pois ... FOI ADPOTADO pela minha Irmã. :D :D :D

É verdade ... o Bolotinha cativou tudo e todos até mesmo o meu cunhado que não era grande fã de animais em casa. :D :D :D

Assim sendo, o Bolotinha arranjou um LAR onde menos esperávamos. :D :D :D
porque será que não me espanta???? :lol: :lol:
vocês são como eu - o que entra já não sai - foi a custo que "devolvi" a cadela da minha vizinha que esteve comigo 1 mês - lá em casa já não a queríamos deixar ir! :oops:

E é normal que uma pileca daquelas conquiste até o coração mais empedernido!!
Saiu-te a sorte grande Bolota, em forma de familia!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

sexta out 26, 2012 1:30 pm

Que espanto 8) 8) 8)
Ainda bem que foi adoptado por vocês :D
Meu bolotinha lindo muitaa sorte sim!!!
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 1:39 pm

Muito obrigada em nome do Bolotinha. :D :D :D

Pois é, depois de muita "pressão" o meu cunhado lá se rendeu ao miúdo. Não é que não gostasse dele, bem pelo contrário, mas sempre foi apologista de que um animal precisa de espaço para espairecer.

Assim sendo e, como a minha Irmã tem aulas só da parte da tarde, o Bolotinha fica da parte da manhã em casa quando ela for para as aulas, irá para casa dos vóvós onde tem um jardim para correr, pular e brincar. :D :D :D

A essa hora os primos Estrelita e Bi estão a fazer a sua sestinha habitual pelo que, não haverá crise uma vez eles para já, não o gramam muito.

Mais tarde (quando o Bi infelizmente partir) o Bolotinha passará mais tempo em casa dos vóvós com a prima Estrelita sendo que a minha Irmã será sempre a responsável por ele. Digamos que é mais ao menos uma "custódia repartida" pois o Bolotinha estará muito melhor em casa dos meus Pais onde tem um jardim à disposição para correr, pular e brincar à vontade e a companhia da Estrelita. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 26, 2012 1:53 pm

Que boa noticia!!!!

Aqui no fundo, todas sabíamos que o bolotinha já tinha ganho uma familia!! :D
Fico feliz com a " solução" !

Que sejas muito feliz bolotinha! tu porta te bem!! :P
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 2:05 pm

Muito obrigada Lucci. :D :D :D

No fundo, bem lá no fundo, era o que todos queríamos se bem que reconhecessemos que era um cadito complicado mas, nada que não se resolva com boa vontade. :D :D

Não podemos nem queremos de forma alguma estar a stressar o nosso querido Bi pois ele é um menino doente e foi para com ele que assumimos um compromisso há 14 anos atrás. :wink: :wink:

Assim sendo, o descanso do Bi irá ser respeitado e aos poucos o Bolotinha também se irá ambientando. :D :D

Tínhamos mesmo muita pena de ter de abrir mão deste gaiato. :D

A partir deste momento, estamos mesmo TODOS com a loja fechada pelo que, só peço a todos os santinhos que não nos apareça nem mais uma pulga à frente pois, tudo quanto entra na casa desta família ... já não sai. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 2:43 pm

Muito obrigada querida Sarina. :D :D

Vamos lá a ver como é que o rapaz se vai portar com tantos patudos por perto. :D :D :D Se Deus quiser, irá correr tudo bem. :D :D :D

Tenho de pedir à minha irmã para lhe tirar mais umas fotitas do rapazola. :D :D :D
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta out 26, 2012 2:46 pm

Que bom Arguida!! Bem que me parecia que o Bolotinha ia acabar por ficar na família, ainda bem que assim foi, está muito bem entregue! :D
Mas vá-nos dando notícias do menino por favor, fiquei fã dele. :wink:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 2:47 pm

Sim, irá de certeza. :D :D

Obrigada pelo voto de confiança e, adorei o nome felpudo pois ele é mesmo muito felpudinho. :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sexta out 26, 2012 3:24 pm

Sasha9 Escreveu:Que bom Arguida!! Bem que me parecia que o Bolotinha ia acabar por ficar na família, ainda bem que assim foi, está muito bem entregue! :D
Mas vá-nos dando notícias do menino por favor, fiquei fã dele. :wink:
Claro que irei dando notícias do Bolotinha. :D :D :D

Ao fim e ao cabo ele agora é uma "figura pública". :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”