Então cá vamos...
Como a Paula falou, viemos do vet onde o Chocolate foi exemplar!!!
Um verdadeiro paciente q sabe q está a ser ajudado por quem gosta dele! Sempre abanando o rabinho para o vet, mesmo na hora da injecção.
Foi-lhe colocado o açaime no vet pois apesar de sabermos o doce de animal q ele é, nunca se sabe, pois com dores até o mais doce de nós dá uma dentada no médico! rsrs Mas acredito q nem teria sido preciso! Deixou fazer tudinho!!!
Só tenho uma correção a fazer à Paula, ou melhor, acrescentar o q ela falou sobre o testículo do Chocas. O vet falou q não conseguiu encontrar o testículo dele, mas q não significa q não o tenha. Terá q se tirar uma ecografia (um pouco mais à frente) para se confirmar a não existência do testiculo ou a localização dele (q geralmente é na barriga). E se for o último caso, terá q ser operado, pois com o tempo (agora não, pq o Chocas é jovem) há tendência para o testículo q fica na barriga tumorizar.
Já vi e já mandei castrar gatos em q isso aconteceu... tinham q ser castrados como se fossem gatas... de barriga aberta!
Mas isso é um pouquinho mais para a frente... sim, pq iremos fazer a eco para confirmar tudo!
Espero não ter esquecido de nada, mas se for o caso, dp tbm aviso dp
Qto às contas...
Não sei se querem uma descrição com os nomes das pessoas q ajudaram... pode ter quem queira anonimato. Se dp quiserem, eu coloco nomes... mas pro enqto vão só resultados.
O total das doações foram de 103 Euros e a conta do veterinário foi de 86.30 Euros.
Ou seja, neste momento temos alguns euritos.
ah lembrei... não sabemos o resultado das análises pq eram quase 21h e não havia urgência em esperar os resultados. O Dr disse q me ligava hoje se houvesse algo grave, caso contrário se estivesse tudo bem, nem me dizia nada e no Sábado ou Segunda qdo lá voltarmos, falamos.
daqui a pouco coloco as fotinhas do Chocolate