Tenho seguido a historia mto triste deste menino

. Espero do fundo do coração que nao seja nada de grave o problema da patita. Hoje já faço uma transferencia para a ajuda do VET.
 . Espero do fundo do coração que nao seja nada de grave o problema da patita. Hoje já faço uma transferencia para a ajuda do VET.Tudo de bom para esse lindo cachorrinho.
Cabedo Escreveu:Se eu não tivesse tantos e uma vizinha que não gosta de cães e fez queixa de mim à câmara para não me deixar construir os canis já terias um lar com muito amor e carinho.
Espero que encontres um lar com uns donos que te tratem como nós te trataríamos ou ainda melhor que bem mereces.
 Há pessoas mto más que só estão bem a fazer mal aos outros
  Há pessoas mto más que só estão bem a fazer mal aos outros   ...essa sua vizinha.....
 ...essa sua vizinha.....   

, e é como diz a Sofia.. 1 ou 2 euritos a cada um cuidamos do "nosso docinho" e não nos custa mto!!!
 , e é como diz a Sofia.. 1 ou 2 euritos a cada um cuidamos do "nosso docinho" e não nos custa mto!!!   
  O Chocolate agradece!!
  O Chocolate agradece!! ,  por voces estarem a cuidar dele desta forma, e podermos nós, ajudar indirectamente esse querido!
 ,  por voces estarem a cuidar dele desta forma, e podermos nós, ajudar indirectamente esse querido!    vamos lá ver se se faz uma mundança na vida do miudo!!
  vamos lá ver se se faz uma mundança na vida do miudo!! 

,não há ninguem que possa ajudar como FAT ?
 ,não há ninguem que possa ajudar como FAT ?