A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 9:36 pm

Peço desculpa pelo erro nas fotos, agora ja estão as da Ginger. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 17, 2008 9:55 pm

Estão lindos. :D

Força Taro :wink:
Vivendo e aprendendo
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 17, 2008 10:18 pm

Obrigado Boerboel...a vossa ajuda é muito preciosa, pois eu a informática não temos lá grande amizade :oops:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 10:23 pm

:lol:
sempre que queira, estamos ca para isso :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 17, 2008 11:22 pm

Estão lindíssimos, Taro. Bom trabalho, mais uma vez. :D
Só espero que este casalinho lindo arranje uma família cinco estrelas. :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 18, 2008 12:41 am

Taro muitos parabéns. Estão tão lindos e bem tratados.... não há descrição em relação às primeiras fotos. São mesmo muito bonitos.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jun 18, 2008 8:59 am

marijonscp Escreveu:Taro muitos parabéns. Estão tão lindos e bem tratados.... não há comparação em relação às primeiras fotos. São mesmo muito bonitos.
:P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:52 pm

Upa meus lindos :D
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 5:56 pm

kikodemo Escreveu:Estão lindíssimos, Taro. Bom trabalho, mais uma vez. :D
Só espero que este casalinho lindo arranje uma família cinco estrelas. :D
:arrow:
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jun 20, 2008 10:32 am

É realmente pena que a Taro não possa ficar com eles, pois vê-se bem o quanto eles estão bem tratados e felizes. Muita sorte para estas duas fofuras!!!
hjos
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 11:12 am

frias77 Escreveu:É realmente pena que a Taro não possa ficar com eles, pois vê-se bem o quanto eles estão bem tratados e felizes. Muita sorte para estas duas fofuras!!!
:arrow:
marijonscp
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 11:14 am

É verdade é uma pena a Taro não poder ficar com eles, estão tão bem tratados e felizes que era mesmo a dona ideal para eles.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Taro
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 1:05 pm

Ficar com eles implica correr riscos pois a Ginger e o meu cão não se dão bem..ora numa desavença a Ginger poderá sofrer danos sérios e tais riscos estão fora de questão..além de que estão separados dos meus e isso não é vida para nenhum deles.

Parece estar a ser uma adopção demorada mas é por eles, acho que muita gente não tem a minima ideia dos cuidados a ter com estes pequenotes..uns nada têm outros..enfim..há que dar conta do mercado e assim nascem com muitas fragilidades.
Basta dizer que o meu já contou com 2 internamentos e finalmente descobriu-se a causa das suas enterites agudas..intolerâncias alimentares ao trigo, soja e arroz, após o teste ELISA (bela despesa) e se considerarmos que a grande maior parte das rações tem trigo e arrpz..sobraram um poucas sendo a mais indicada a z/d, ou seja a mais cara do mercado...e como me foi dito...são muitos os Yorkies com alergias ou intolerâncias alimentares.

Ainda bem que a Ginger e o Pepper estão optimos e sim, provaram ser bem mais resistentes em termos de saúde..uns verdadeiros sobreviventes se considerarmos o seu tamanho e tudo o que passaram...um casal encantador e cheio de energia.
marijonscp
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 1:47 pm

Taro Escreveu:Ficar com eles implica correr riscos pois a Ginger e o meu cão não se dão bem..ora numa desavença a Ginger poderá sofrer danos sérios e tais riscos estão fora de questão..além de que estão separados dos meus e isso não é vida para nenhum deles.

Parece estar a ser uma adopção demorada mas é por eles, acho que muita gente não tem a minima ideia dos cuidados a ter com estes pequenotes..uns nada têm outros..enfim..há que dar conta do mercado e assim nascem com muitas fragilidades.
Basta dizer que o meu já contou com 2 internamentos e finalmente descobriu-se a causa das suas enterites agudas..intolerâncias alimentares ao trigo, soja e arroz, após o teste ELISA (bela despesa) e se considerarmos que a grande maior parte das rações tem trigo e arrpz..sobraram um poucas sendo a mais indicada a z/d, ou seja a mais cara do mercado...e como me foi dito...são muitos os Yorkies com alergias ou intolerâncias alimentares.

Ainda bem que a Ginger e o Pepper estão optimos e sim, provaram ser bem mais resistentes em termos de saúde..uns verdadeiros sobreviventes se considerarmos o seu tamanho e tudo o que passaram...um casal encantador e cheio de energia.
Também com a Taro como não haviam de ser? :wink:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jun 20, 2008 3:32 pm

Tenho a certeza que se a Taro não fica com eles é porque realmente não pode, o que é compreensivel nas razões que apresentou. É bom que seja exigente na adopção pois estas belzuras merecem o melhor do mundo!!! Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito com eles... Muita boa sorte pequenitos!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”