Fsetter Escreveu:Não me parece que a tosquia seja necessária, acho até que vai piorar o aspecto.mathilde393 Escreveu:Em relaçao a ajudas, eu estava a pensar que se o dinheiro chegasse levava-o a tosquia (custa 19€) depois do banho e castrava-o de seguida...
Gostaria que ele ficasse com um aspecto fantastico para estar pronto para entrega logo q seja adoptado. Nao quero que as pessoas tenham desculpas para nao o adoptar.É certo que ele tem o pêlo "queimado", mas um bom banho é suficiente para melhorar o aspecto do pêlo. Depois, com tempo e com boa alimentação, o "queimado" acaba por desaparecer depressa.
Pois, eu tambem acho que com um bom banho ele fica bem... mas tenho ouvido varias opinioes e falado com varias pessoas e as opinioes dividem-se. de qualquer forma, amanha vou ligar ao vet para marcar a esterilizaçao e aproveito para lhe pedir a opiniao dele.
Muito obrigado pelas vossas dicas e sinceras opinioes... Eu sou maçarica nisto... é a primeira vez que vou tirar um cao da rua nestas condiçoes... e nunca tive os meus neste estado... daí nao ter experiencia quase nenhuma... Alias, a confusao era tanta que antes de ir ao vet dar a vacina deveria ter dado um banho, mas as condiçoes tambem nao eram as mas favoraveis a isso!!!
Hoje nao fui ve-lo, mas liguei a minha mae para saber como ele estava. Ele hoje comeu rojoes... a minha mae disse que é o que ele come melhor, mas que lhe deram na hora do almoço e que depois so deixam raçao para ele ir comendo...
Ele esta a portar-se bem...
Obg uma vez mais