Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta jul 09, 2008 3:36 pm

Madrinhas e Padrinhos,

Olhem bem para o sorriso estampado no focinho da nossa Gigi!!
Viva a Gigi :D :D Viva a FAR :D :D

Imagem
Imagem
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 09, 2008 3:38 pm

:D oh está tão bonita a Gigi!!!! que linda!e que alegre, nem parece a mesma menina!!!!

Boa Gigi!!!continua a recuperar meu amor para ficares ainda mais linda!!!
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quarta jul 09, 2008 3:39 pm

UAU mesmo!!!!!
Notam-se bem as melhoras na Gigi!
Já nem os ossinhos se realçam!!O olhar descansadinho e sem preocupações e feliz acima de tudo!!
Muito bom trabalho mesmo!!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 09, 2008 3:40 pm

olhem madrinhas, a nossa afilhada está tão feliz, :P é por estes sorrisos lindos q vale a pena as nossas lutas diárias.

gostava tanto de poder ver este sorriso no tico :( , será q não podemos fazer o mesmo com ele?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 09, 2008 3:44 pm

Linda, linda, linda, linda...... :D :D Minha rica menina.
Elsa como está ela da sarna?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 3:45 pm

estava apensar no mesmo helena... eu sei que quando damos por nós já temos muitos afilhados mas será que não conseguiamos fazer o mesmo pelo Tico??? :oops: Gosto tanto dele, amei aquele cão desde que o vi an foto... queria tanto ajudá-lo mas sozinha é-me impossivel... :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jul 09, 2008 3:46 pm

Está linda a nossa afilhada Gigi. :wink:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 09, 2008 3:49 pm

antigona Escreveu:estava apensar no mesmo helena... eu sei que quando damos por nós já temos muitos afilhados mas será que não conseguiamos fazer o mesmo pelo Tico??? :oops: Gosto tanto dele, amei aquele cão desde que o vi an foto... queria tanto ajudá-lo mas sozinha é-me impossivel... :cry:
se aceitares já somos 2, temos de fazer campanha no topico dele a pedir mais 6.
a far da gigi pode aceitá-lo?
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 4:04 pm

não sei mas vou perguntar á Elsa ou então algum hotel assim com uma estadia modesta que aceite fazer-lhe recuperaçaõ...
hjos
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 4:06 pm

o hotel de palmela, fica-nos pelo mesmo preço
antigona
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 4:11 pm

sim helena, mas não sei quando haverá vaga!será que já há???eu sei que elas me aceitavam o Tico assim e tratavam dele...
hjos
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 4:13 pm

a rute disse-me q esta semana já devia ter boxes livres
antigona
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 4:18 pm

podemos tentar... será que não há aqui 6 pessoas que posasm dar 10 euritos por mês(com a responsabilidade de não sabermos quando será adoptado o Tico) para salvar o menino como se fez com a gigi??? Vejam as diferenças!vale ou não a pena??? eu acho que vale,mas infelizmente sozinhas conseguimos fazer muito pouco... :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 09, 2008 4:19 pm

Eu ja respondi no tópico do Tico :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 09, 2008 5:44 pm

Linda a minha afilhada provosória

TheBoerboel Escreveu:Eu ja respondi no tópico do Tico :wink:
Responder