URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sábado jul 12, 2008 9:53 pm

pronto... estou mesmo mal

o Marley estava lindamente na clinica

durante o caminho para palmela começou a ficar muito calmo (talvez enjoado) e quando chegamos ao hotel estava muito muito em baixo :(

sinto-me mal porque acho que ele devia ter ficado na clinica mais tempo :cry:

amanhã telefono para a rute às 9, se ele não estiver bem volta para a clinica

ele precisava era de estar numa casinha, cheio de miminho e atenção
no hotel ele não fica bem por agora, está muito sensivel :(
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jul 12, 2008 10:06 pm

o q disse o vet? ele ainda tinha algumas reservas qto à recuperação do marley?

pode ser q o marley se sentisse seguro na clinica e o ter saído o tenha deixado receoso, afinal as memórias q ele tem da vida fora da clinica não são de todo agradáveis.

vamos ver como ele passa a noite.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 10:32 pm

vou falar com o doutor e amanhã à tarde ele volta para a clínica até recuperar totalmente

é o melhor para ele, é mais seguro

o que fazia falta era a boleia... de palmela para lisboa

ninguém está disponível amanhã?
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 10:48 pm

Se alguém responder, por favor envie mensagem para o meu telemóvel 968798042.

Vou me deitar

:cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 12, 2008 11:16 pm

Ana, força!! se calhar é apenas o menino que estava receoso.. ou por terem andado às voltas até encontrarem o hotel.. calma, se há a hipotese de ele voltar para o veterinário, e se for realmente o melhor, então que seja.. se não e for apenas receio do pequeno Marley ele amanha já estará bem mais ambientado e melhor.. vai descansar que bem precisas!! tens andado numa roda viva.. e a tua vida própria, e os estudos.. fazes tudo por estes meninos.. é por isso que te admiro tanto!! :wink: amanha acordas fresquinha, e será outro dia vais ver!! um passo de cada vez, se ele tiver de voltar para a clínica para seu bem voltará.. se não ele há de recuperar o melhor possivel enquanto vamos tentando arranjar lhe uma casinha FAT ou então mesmo recuperação numa casa definitiva!! estou a torcer ainda muito muito!! há de tudo correr pelo melhor.. força!! :wink: ps-deixem o que combinámos com a tua mãe, foi com o que pude ajudar de momento, e ando a guardar dinheiro para se precisarem de medicaçao etc, porque essa é sempre a coisa mais cara.. a tua mãe é muito simpática :) mas pronto, só espero que ajude!!
nadea
Membro Veterano

domingo jul 13, 2008 12:57 pm

como estás tu hoje meu pequenino Marley?? upa lindo!! :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

domingo jul 13, 2008 5:21 pm

está melhor :D fui a palmela e estive lá a brincar um bocadinho com ele

ele é mesmo querido...

o problema é que continua a fazer diarreia e come muito pouco :(

gostava tanto que ele recupera-se com uma familia de acolhimento...

Nádia, encontrei a Safira hoje, nunca a vi assim... :( andava à minha volta a ganir e a pedir miminho
dei-lhe a comida que deixas-te e água também

ela está pior da pele, anda sempre aflita a coçar-se

a Safira precisava mesmo de ir ao menos para um hotel :(
nadea
Membro Veterano

domingo jul 13, 2008 5:29 pm

Ai que bom Ana, ele já estar bem melhor!! :D mas ele precisava mesmo mesmo era de um cantinho numa casinha né?? oh Marleyzinho.. a ver se encontramos pelo menos uma Fat para ti meu lindo!! e tens de comer ai aiiii, não pode ser!! tens de recuperar.. aos poucos mas tens, para ficares um rapagão ainda mais bonitinho do que já és.. dificil mas pronto :P força meu lindo!! :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jul 14, 2008 9:09 am

Bom Dia Marley...como estás hoje?
AnaSofiaPets
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 1:10 pm

Já telefonei para a Rute, ele está bem, mais alegre mas continua a comer muito pouco :(

hoje vou tentar ir lá levar um arrozinho

encontrar FAT para o meu lindo está tão difícil... :(

quem quiser ir ver o marley a palmela e me possa levar, por favor fale comigo
gostava de lá estar com ele o máximo de tempo possível
os meus pais já perceberam que eu o adoro e já lá me levaram 2 vezes para estar um bocadinho com ele, mas agora durante a semana não podem e eu não quero ficar sem vê-lo

em relação à despesa do Marley na clinica, o doutor disse-me que apenas vou pagar os medicamentos administrados, não pago o internamento, e que me telefonava a dizer quanto é logo que fizesse as contas
nadea
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 1:15 pm

Pode ser que ele não coma porque ainda tenha algumas dorzinhas.. e ainda está a adaptarse ao local.. vais ver que ele melhora Ana!! :wink: esse vet tou a ver que é mesmo impecável.. tomara que muitos fossem assim não é?? ver Marleyzinho, até o vet se apaixonou por ti!! :P força meu lindo!!! e uma FAT se possivel rapidinho sim??
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jul 14, 2008 1:18 pm

Upa Marley...

Já viste como a tua vida está a começar a correr bem? Tens de ser forte poruq e a Ana não te vai deixar sozinho!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jul 14, 2008 1:32 pm

nadea Escreveu:Pode ser que ele não coma porque ainda tenha algumas dorzinhas.. e ainda está a adaptarse ao local.. vais ver que ele melhora Ana!! :wink: esse vet tou a ver que é mesmo impecável.. tomara que muitos fossem assim não é?? vês Marleyzinho, até o vet se apaixonou por ti!! :P força meu lindo!!! e uma FAT se possivel rapidinho sim??
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 5:38 pm

Lindo meu, então como estás passar estas tarde?? espero que bem mais animadito!! aos poucos vais ao lugar vais ver.. bom bom era aquela casinha.. upa fofura!! :wink: :arrow:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 8:51 pm

mais um bocadinho que estive com ele hoje :D

levei uma bolinha para ele brincar, adorou :D
e levei um arrozinho com frango, lá o vi a comer como nunca tinha visto :wink:

é mesmo inteligente este menino :D e tão alegre...
gostava de fazer uma experiência aqui em casa quando ele recupera-se
cada vez mais tenho vontade de ficar com ele

mas sei que será muito dificil, não queria fazer o meu snoppy sofrer :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”