Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 08, 2008 10:30 pm

Acho que um passarito cuscu me disse o segredo, mas como é segredo eu não digo senão deixa de ser segredo!ufa! :lol:

Ganda Dama, poe-te rija e forte. :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta ago 08, 2008 10:37 pm

Taro Escreveu:Mas de que segredo falam? :roll:
mag vou dar uma pista: o segredo está revelado neste tópico é só ler com atenção os post dos ultimos dias :wink:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 08, 2008 10:37 pm

na altura certa saberão! :D é para não dar azar!

o que importa agora é que a Dama recupere, que vença esta dificil batalha para poder ser feliz!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 08, 2008 10:38 pm

o pá..eu devia ter tolerância...passei a tarde no canil, fui ao hotel levar os meninos..vá lá..pleaaaaaaase :(

Estive a ler o topico e fiquei na mesma..se não é madrinha Graça, então quem é que ...se calhar..penso eu..a vai adoptar? Pronto laçei os dados...estou errada :? :oops:
Última edição por Taro em sexta ago 08, 2008 10:44 pm, editado 1 vez no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta ago 08, 2008 10:43 pm

Looll oh então acho que já sei.. será que foi um post colocado ontem mesmo, de uma andorinha que mora bem ai perto?? hmmm digam que sim vá lá.. porque assim quase quase que já se pode deitar foguetes!!! :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 08, 2008 11:22 pm

que curiosas!!! :o

nunca se deita foguetes antes da festa! :lol: :lol: :lol:

a dama está fraquita ainda e a lutar muito pela vida, não podemos estar a apostar em nada enquanto não a virmos bem!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta ago 08, 2008 11:22 pm

olá meninas, isto hoje não tem sido fácil, tenho uma gatinha q recolhi da rua e tinha esterilização marcada para as 17h30m, a Dama resolve piorar e lá saio eu do trabalho directa a casa para a ir buscar, ela tremia muito e gemia, estava fria ainda pensei q pudesse estar a entrar em hipotermia, mas cheguei ao Vet, parecia eu q a minha casa era na moita, fui de avião :lol: Ele observou a minha menina e disse q o que ela estava asentir eram dores, muitas dores :cry: deu-lhe um analgésico injectável e um dos antibióticos injectável tambem. Comprei uma papa daquelas q já falamos aqui, e estive a alimentá-la com uma seringa, ela lá comeu, mas em seguida vomitou tudo, vai ser muito moroso a recuperação da menina.
hoje estou de rastos, foi mesmo muito aflitivo vê-la assim, é preciso q se tenha consciência de q a menina ainda não está fora de perigo :cry: mas no q depender de mim ela vai superar, é o q mais quero neste momento.
Amanhã coloco o NIB então para quem quiser contribuir nas despesas da menina.
Beijocas a todas
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 11:44 pm

Parece fotocópia da recuperação da esterilizaçao da minha gatinha.. vao ver que ela vai recuperar de certeza!! as dores é que devem ser mesmo muitas.. a minha também comia e vomitava tudo.. passei a dar-lhe pequenas refeiçoes de duas horas ou de tres em tres horas.. do tamanho por exemplo de uma colher de sopa, mas nao mais que isso.. e água, água sempre para nao desidratar, punha assim uma tampinha daquelas dos frascos médios com água e ela bebia toda, de hora a hora.. esperei que melhora se no primeiro dia.. melhorava durante o tempo do efeito dos analgésicos mas depois passavam e lá vinha tudo de novo.. ao final de 3 dias tentei parar o analgésico, mas passado 2h do tempo voltou ao mesmo, e lá voltei a dar o analgésico, até que no 4º dia consegui que passa se o dia calminha sem dores e sem analgésico.. e depois foi vê-la saltar de contente e feliz!! só quero com este testemunho que compreendam que a menina há de recuperar.. eu tenho fé!! e quanto ao futuro depois da recuperação.. nada se dizzzz pronto!! o importante agora é a linda Dama recuperar rapidinho e bem!! força princesa!!!
Susaninha2
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm

sexta ago 08, 2008 11:58 pm

:D Piu... Piu... Força Dama, és uma menina VALENTE!
Pequenina mas uma GRANDE lutadora! ... Piu Piu... Acho que anda aqui uma andorinha :wink: :roll:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 09, 2008 1:35 am

Ana não é fácil, vomitou pois tem o estomago vazio há já muito tempo..normal..sim, tem de se dar pouco a pouco e ainda assim pode dar um pouco de diarreia..Ana vais conseguir :wink:

Então Mia aposto que dormes com o marido da Ana..desavergonhada, não foi essa a educação que te dei :oops:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 12:51 pm

Ana,Dama, vocês vão conseguir!não vai ser fácil mas esta menina .....muito bem está ela para levar com um ataque daqueles e passar toda a noite a sofrer.Ela é forte vai conseguir e ainda vai ser uma dama muito feliz com a sua dona, andorinha? :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: Olhó passarito! :lol:

Quanto à Mia e à educação,vê-se.Não sei o que lhe ensinaste mas que ela é uma oferecida, ninguém tem dúvidas. :wink:
nadea
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 8:41 pm

Como passas-te tu o dia de hoje minha linda?? Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.. força!! cada dia é uma vitória.. espero que tenhas comido qualquer coizita, não vomitado!! e que tenhas menos dorzinhas.. vais conseguir princesa!! :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 8:53 pm

Então fofura, como foi o dia? muitas dores? conseguiste comer alguma coisita? força docinho!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sábado ago 09, 2008 10:26 pm

Essa do segredo estou com a Taro a apanhar do ar...

quanto à Dama...vá lá minha linda....tens de papar para ficares boa!!

Bom trabalho Ana!
clarota
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 1:12 am

Como será que foi o dia? este silêncio não augura nada de bom! :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”