Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu ja aranjei os 20 para o eddie 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
eu 10€
antigona Escreveu:então posso contar com os teus 20€ para aboleia reex?![]()
faltam-me duas pessoas confirmarem se podem dar e quanto sendo assim ,ficam só a faltar 27€.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Muito obrigada Vânia pelo teu empenho
E obrigada a todas as pessoas que estão a contribuir
Graças a vocês vamos dar uma nova oportunidade ao Eddie

E obrigada a todas as pessoas que estão a contribuir
Graças a vocês vamos dar uma nova oportunidade ao Eddie

Longe e an impossibilidade de lá ir posso fazer muito pouco!Não sei quanto tempo demorará a boleia, pois para ser a modalidade dos 67€ temos de esperar que reunam alguns cães da mesma zona...
Hoje liguei para lá para pedira moradapara a cãmara e vejam, passaram-me ao taratdor, foia 1ª vez que isto me aconteceu!Ele entrou em pânico , como não lhe disse que animal pretendia adoptar, não fosse ele dizer que já lá não estava e tratava de o fazer desaparecer, vi o Pãnico na voz dele com receio que fosse algum animal com o qual "fez"alguma... aguardo noticias da ana, mas o seu resgate está ser dificil...

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coitado do Eddie 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu fui lá ao canil, para ver o q se passava, fiz-me passar por uma possivel adoptante e queria ver até onde ele (aquela besta) me colocava entraves para ver os canitos. cheguei e vi, ainda um homem a deixar a suas cadelas (3) por falta de espaço e porque os vizinhos queixam-se do barulho, ainda perguntei ao tratador se o homem não se tinha lembrado da falta de espaço antes de ter adoptado 3 cadelas,
mas enfim, que raiva
uma das cadelinhas é muito mas muito parecida com a nossa falecida lucky
são lindas e são jovens se não forem ainda cachorras.
estavam em pânico, coitadinhas
e eu sem poder fazer nada
O Eddie está bem, e o tratdor garantiu-me q nenhum daqueles cães iria ser abatido mesmo quando chegasse o Vet do canil no dia 18, q estavam todos para adopção, excepto um pitbull q tinha sido capturado e q era muito meiguinho iria ser abatido por ser pp, e reconheci o pitbull de um apelo do encontra-me.org, ja liguei á dona, so espero q o tirem a tempo.
O Eddie lá andava aos saltinhos com todos os outros meninos, espero mesmo q se cumpra o não abate daqueles q lá estavam. Perguntei quais eram as condições para adopção, e uma das quais o Eddie não poderá sair sem ser registado na Junta de Freguesia da área de residência do adoptante. Estão mesmo a complicar a vida aos canitos 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Não vejo nenhum entrave. Antes pelo contrário. Quanto ao registo na junta de freguesia é e sempre foi obrigatório...
TheBoerboel Escreveu:Eu fui lá ao canil, para ver o q se passava, fiz-me passar por uma possivel adoptante e queria ver até onde ele (aquela besta) me colocava entraves para ver os canitos. cheguei e vi, ainda um homem a deixar a suas cadelas (3) por falta de espaço e porque os vizinhos queixam-se do barulho, ainda perguntei ao tratador se o homem não se tinha lembrado da falta de espaço antes de ter adoptado 3 cadelas,mas enfim, que raiva
uma das cadelinhas é muito mas muito parecida com a nossa falecida lucky
são lindas e são jovens se não forem ainda cachorras.
estavam em pânico, coitadinhas
e eu sem poder fazer nada
O Eddie está bem, e o tratdor garantiu-me q nenhum daqueles cães iria ser abatido mesmo quando chegasse o Vet do canil no dia 18, q estavam todos para adopção, excepto um pitbull q tinha sido capturado e q era muito meiguinho iria ser abatido por ser pp, e reconheci o pitbull de um apelo do encontra-me.org, ja liguei á dona, so espero q o tirem a tempo.
O Eddie lá andava aos saltinhos com todos os outros meninos, espero mesmo q se cumpra o não abate daqueles q lá estavam. Perguntei quais eram as condições para adopção, e uma das quais o Eddie não poderá sair sem ser registado na Junta de Freguesia da área de residência do adoptante. Estão mesmo a complicar a vida aos canitos
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
São opiniões!
Eu adoptei um que estava para abate e não foi precisa nada disso.Depois de o ter adoptado é que fiz o registo na Junta!Até porque ele veio de tão longe, que se me pedissem isso eu não tinha podido ir lá fazê-lo.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu também quando foi da Zoe que veio de Mirandela, não foi preciso de ir a junta de freguesia, mas ela veio com chip resgistada em meu nome e a minha morada. Penso que é o que vai acontecer ao eddie esse tratador é maluco
clarota Escreveu:São opiniões!Eu adoptei um que estava para abate e não foi precisa nada disso.Depois de o ter adoptado é que fiz o registo na Junta!Até porque ele veio de tão longe, que se me pedissem isso eu não tinha podido ir lá fazê-lo.
Última edição por lili47 em segunda ago 11, 2008 5:14 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
só se podem registar na junta com o boletim de vaçinas não é ? e com o chip
como e que se degista um cão sem documentos da vaçina e do chip ?
o homem deve estar a gozar
como e que se degista um cão sem documentos da vaçina e do chip ?
o homem deve estar a gozar
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>