Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 19, 2008 8:32 pm

Mas não vejo confusão nenhuma...

Nada está ainda concretizado...pois não sabemos como os animais juntos se vão dar...assim vamos aguardar.. e ainda poderá ter de ir para hotel
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 19, 2008 8:43 pm

Então fica a aguardar-se a ver como é que ele se dá e se for preciso ir para hotel avança-se ,se não for preciso e quem estiver disposto a ajudar outro, tudo bem, dos que não quiserem e já depositaram dão-me o nib que eu faço a transferência para as respectivas contas, é isto?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 19, 2008 9:02 pm

Bom, a minha transferência está feita. Transferi 20,00 €, por isso, se não for para esse, fica para outro qualquer...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 10:18 pm

Ainda bem que o dono foi buscar o outro canito. :wink:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça ago 19, 2008 11:30 pm

A minha transferência tb está feita e não sendo para o Arti, caso não tenha que ir para o hotel, fica para outro que possamos ajudar!

Mas tou contente com as notícias!

E ainda bem que ainda existem bons criadores como o que foi reaver o Spring Spaniel... há os que os lá vão deixar ao canil... :cry:
Taro
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 11:42 pm

Olhem isto tudo tem sido muito rápido..rápido demais..mas está a saber tão bem que nem imaginam...

Deixem assentar um pouco as novidades e por favor guardem o dinheiro se todos concordarem pois este canil não brinca.. Acreditem quinta feira sei que vou encontrar novas situações aflitivas..

Os boxers do canil... :cry: é todas as semanas :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 20, 2008 9:15 am

Melguinho Escreveu:A minha transferência tb está feita e não sendo para o Arti, caso não tenha que ir para o hotel, fica para outro que possamos ajudar!

Mas tou contente com as notícias!

E ainda bem que ainda existem bons criadores como o que foi reaver o Spring Spaniel... há os que os lá vão deixar ao canil... :cry:
Sim, Melguinho! Não sei se leram o tópico do casal de Dobermans: excelente a atitude do Criador (eu não faria de forma diferente). Ainda bem que existem estes criadores que nos transmitem confiança.
Parabéns a estes dois criadores :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 9:21 am

Taro Escreveu:Olhem isto tudo tem sido muito rápido..rápido demais..mas está a saber tão bem que nem imaginam...

Deixem assentar um pouco as novidades e por favor guardem o dinheiro se todos concordarem pois este canil não brinca.. Acreditem quinta feira sei que vou encontrar novas situações aflitivas..

Os boxers do canil... :cry: é todas as semanas :cry:
Por mim estás à vontade, Taro. Sabes que eu alinho sempre, seja para que menino(a) fôr... Fiquei preocupada com as outras pessoas que contribuiram para o Arti. Poderiam não estar dispostas a manter o contributo passando-o para outro canito, percebes? Sabes perfeitamente que o facto deste menino ser cego sensibiliza ainda mais as pessoas, e daí, talvez, algumas terem-se oferecido para ajudar. Ora, estando este mais ou menos encaminhado, acho que se deveria dar uma explicação a quem contribuiu (daí o dilema da lili47). Pelo menos eu entendi desta forma... :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 9:54 am

E tens razão Mariatuga pois pelo que já me apercebi nem todos pensam da mesma maneira qu e nós. :wink:
Eu já pus as pessoas à vontade, se não for preciso pagar hotel para o Arti e caso não queiram ajudar outro, devolvo o dinheiro . :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 10:20 am

Correctíssimo :wink:
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta ago 20, 2008 12:43 pm

Podem tirar fotos da saida do nosso afilhado amanha?
Se este menino for mm adopta(estou a fazer força para isso) o dinheiro q dei pode ser para qq outro
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 20, 2008 1:42 pm

Pronto é assim eu falei com a Joana uma das madrinhas do Arti e eXpliquei-lhe a situação e ela concordou se não fosse para o Arti era para outro e como tinha sido a madrinha que deu 50€ para 5 meses eu estava preocupada.

Eu também se não for para ele é para outro

Queremos é fotos, Taro não te esqueças
Taro
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 2:01 pm

Eu percebi a situação Maria Tuga, mas aí é que vos peço ajuda para tratarem da parte financeira pois não consigo. A situação do Arti tem dado muito trabalho e o cansaço tem aumentado muito, pois ainda temos a Sweetie internada e o meu Yorkie a recuperar da crise gástrica, o que me leva a ter de ir à clínica dia sim dia sim

Para além de que hoje poderá haver mais novidades no tópico do canil... :roll:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 3:15 pm

Acabei de expor na petnet a situação. Vamos a ver o que dizem as madrinhas de lá. :wink:

Dizes tu que vai haver novidade! estou a ver o filme! já apareceram mais.

Em relação à Sweetie, a Mariatuga não fica com ela? desculpa mas pensei que sim, percebi mal.
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta ago 20, 2008 8:55 pm

Aiiiiiiiiii as novidades.........aiaiaiaiai
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”