PIMPÃO -Um Sobrevivente-Associação Patas Errantes-ADOPTADO!!
A PATAS ERRANTES vai estar presente com uma banquinha no MERCADO ECOLÓGICO de CASCAIS.
Todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês 9h-18h
Jardim Visconde da Luz - Cascais
Visite um Mercado Diferente !Seja Solidário !
Todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês 9h-18h
Jardim Visconde da Luz - Cascais
Visite um Mercado Diferente !Seja Solidário !
O Pimpão é um paradigma sem fim..
é um cão fantástico, toda a gente que o conhece se apaixona, mas o dono certo ainda não cruzou caminho com ele...
onde andará???
Elea dora crianças, adora pessoas em geral, não é nada timido, cada um que apanha vai espalhar charme!
è um bom cão a quem já só falta uma familia!
assim nos cumprimenta ele!Não é soberbo?

assim nos cumprimenta ele!Não é soberbo?

Pois é!daisy96 Escreveu:O Pimpão cativou todos nós , não há palavras para descrever este cão, como já disse anteriormente roubou o meu coração.

O Pimpão é tudo de bom num cão! cada visita que temos, o Pimpão recebe com ternura, como se sempre tivesse conhecido essa pessoa!

Adora crianças e as crianças costumam adorá-lo, apesar de alegre e brincalhão é muito gentil!

E muito já passou na vida, mas a sua alegria de viver supera qualquer dor e má memória que possa ter!Connosco ele é feliz, muito feliz, mas o fim máximo de um acolhimento é a adopção e o nosso Pimpão merecia ter o seu momento feliz!

antigona Escreveu:Pois é!daisy96 Escreveu:O Pimpão cativou todos nós , não há palavras para descrever este cão, como já disse anteriormente roubou o meu coração.O Pimpão é um ser maravilhoso! Dos melhores cães que conheci!
O dono dele tem de andar algures...
não se cruzaram ainda, mas no dia em que se cruzarem há-de ser mágico!Como foi com o Tango!Valeu a pena a espera!
O Pimpão é tudo de bom num cão! cada visita que temos, o Pimpão recebe com ternura, como se sempre tivesse conhecido essa pessoa!![]()
Adora crianças e as crianças costumam adorá-lo, apesar de alegre e brincalhão é muito gentil!No recreio é ele que lidera as brincadeiras!
basta começar a correr que todos o seguem!
![]()
![]()
E muito já passou na vida, mas a sua alegria de viver supera qualquer dor e má memória que possa ter!Connosco ele é feliz, muito feliz, mas o fim máximo de um acolhimento é a adopção e o nosso Pimpão merecia ter o seu momento feliz!
Há cães que se destacam, pela beleza, outros pela meiguiçe ...mas tu Pimpãozinho tens todas estas qualidades e muitas mais.

É supreendente como nos marcastes a todos nós , tanto a mim como os meus filhos , conversa do dia: - Pimpão.

Cão Lindo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
E daqui a pouco faz um ano que se abriu este tópico
e ninguém nota este ser magnifico
Mas tambem creio que depois vão dizer "Valeu o tempo de espera
" 

Mas tambem creio que depois vão dizer "Valeu o tempo de espera

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
daisy96 Escreveu:antigona Escreveu:Pois é!daisy96 Escreveu:O Pimpão cativou todos nós , não há palavras para descrever este cão, como já disse anteriormente roubou o meu coração.O Pimpão é um ser maravilhoso! Dos melhores cães que conheci!
O dono dele tem de andar algures...
não se cruzaram ainda, mas no dia em que se cruzarem há-de ser mágico!Como foi com o Tango!Valeu a pena a espera!
O Pimpão é tudo de bom num cão! cada visita que temos, o Pimpão recebe com ternura, como se sempre tivesse conhecido essa pessoa!![]()
Adora crianças e as crianças costumam adorá-lo, apesar de alegre e brincalhão é muito gentil!No recreio é ele que lidera as brincadeiras!
basta começar a correr que todos o seguem!
![]()
![]()
Há cães que se destacam, pela beleza, outros pela meiguiçe ...mas tu Pimpãozinho tens todas estas qualidades e muitas mais.![]()
É supreendente como nos marcastes a todos nós , tanto a mim como os meus filhos , conversa do dia: - Pimpão.![]()
Cão Lindo.

Um cão feliz, dócil, alegre, simpático e belo!

O Pimpão há-de ter o seu dia...e quando chegar...há-de ser mágico!