Queridas, desculpem-me a demora, mas foi um dia cheio, e quem me dera que não tivesse sido de muitas aulas e de estudo, pois amanhã tenho frequencia e este ano parece que passo o meu dia de aniversário a estudar.. mas tem de ser
Antes de mais queria vos agradecer de novo MUITO MUITO por todo este apoio que nos estão a dar, a mim e à Safira. Agradecemo vos muito do fundo do coração, um grande bem haja para todas vocÊs que tanto fazem por estes meninos, e nesta situação não se importaram de fazer mais uma esforcinho para nos ajudar..
No fim de semana passado um amigo dos animais disse-me uma coisa que sei que todas nós não trabalhos de propósito para isso, mas fez-me pensar.. disse "Vocês, por tudo o que teem feito por esta menina, por a terem recolhido, apoiado, ajudado, tratado, etc, não sei se acreditam em Deus ou não, mas sei que vocês têm lá um lugar perto dele, tenho a certeza!" sei que a pessoa não levou a mal esta minha citação, no entanto fez-me pensar.. não trabalhamos em prol disso, mas trabalhamos pelo bem estar, pela felicidade, pela recuperação de todos estes meninos.. e se no fim das contas poder-mos ir para o céu, e lá nos encontrarmos com eles, melhor

sim porque estes meninos que não pertencem À espécie humana, são puros, são únicos.. e enquanto eu viver hei de lutar por eles sempre, porque infelizmente ainda somos uma minoria, e os meninos merecem muito!!
Obrigado também pelos desejos de parabéns, mesmo obrigado!! já estou a ficar velha

a partir de agora há de ser sempre a somar.. já nem os sinto

é mais um..
TheBoerboel, eu agradeço imenso o que está a querer fazer por mim e pela menina, e espero que perceba que agradeço muito muito mesmo!! Mas também sei o quanto precisa de ser ajudada, voces têm muitos meninos ao vosso cargo, para além dos vossos mesmo, e sabe pois já conversámos sobre isso que um compromisso quando o assumo quero mesmo muito levá-lo até ao fim.. foi o que fiz e quero continuar a fazer com o Eddie. Sei que o que está a fazer vem do fundo do seu coração, e que é por mim e pela Safira, mas quero continuar a ajudar o Eddie, afinal de contas ele saiu de um canil, e apesar de estar em FAT continua a ter despesas como alimentação, veterinário quando preciso, etc. Do fundo do meu coração lhe digo, já ajudou muito esta menina torcendo por ela, doando a medicação que doou, divulgando, e eu agradeço-lhe muito por isso!! muito mesmo!! espero que não pense com isto que não quero aceitar o seu dinheiro, não me leve a mal por favor, mas sei que também precisa, mais que não seja para despesas que tenha com outros meninos que tem em FAT. Um grande bem haja por tudo o que faz e continua a fazer por todos os meninos, tem um coração grande!!
Ás restantes madrinhas, pronto eu dou o tão "ansiado" NIB

o NIB estava no inicio da página, na primeira, e é:
NIB: 0036 0043 99100257468 70
Este mês já tinha pago uma parte do mês da menina, metade mais propriamente. Uma forista de outro fórum deu o restante para o que faltava deste mês de hotel, por isso este mês já está todo orientado. Obrigado mesmo!!
Por isso só será necessário o dinheiro para o próximo mês de hotel, que vai entrar, Dezembro
Mais uma vez quero vos agradecer muito pela ajuda, pelo apoio, pela surpresa porque isto foi uma surpresa para mim, e por tudo o que teem feito e fazem por nós, por mim e pela menina, bem hajam!!