Safira, menina X pitbull, super meiga, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 12, 2008 7:26 pm

leopalma Escreveu:É muito bonito vêr a evolução desta menina,e o ar de agradecida dela é fabuloso.

Espanta-me também ainda não ter aparecido um dóninho,mas tudo a seu tempo.

Parabéns :wink:
Leonor, a tua foto está o máximo! :D Parece um casalinho de namorados :oops:

Safira, doçura, tens aqui muitas amiguinhas a apoiar-te :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta nov 12, 2008 7:47 pm

Mariatuga Escreveu:
leopalma Escreveu:É muito bonito vêr a evolução desta menina,e o ar de agradecida dela é fabuloso.

Obrigada :D :D

Não se largam,costumo dizer que é a caldeirinha e o caldeirão, :lol: mas também andam as turras.
Peço desculpa a Nadea por este aparte :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 12, 2008 7:48 pm

esta linda mesmo . :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta nov 12, 2008 8:25 pm

leopalma Escreveu:
Mariatuga Escreveu:

Obrigada :D :D

Não se largam,costumo dizer que é a caldeirinha e o caldeirão, :lol: mas também andam as turras.
Peço desculpa a Nadea por este aparte :wink:
Não faz mal nenhum leopalma, a sério!! A verdade é que a foto está mesmo mesmo um miminho.. que dois tão fofinhos :D a reex e a MariaTuga teem razão, está linda linda a foto :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 12, 2008 10:17 pm

Por tudo o que este tópico representa.

Por uma Nadia super dedicada a uma cadelinha que foi tão maltratada e tudo faz com pouco para lhe dar o melhor dos melhores.

Por uma Nadia que a todos ajuda e bem precisa de alguma ajudinha

Por uma Safira que virou Cinderela e que só lhe falta aquela família especial

MADRINHAS DA SAFIRA (ajuda mensal para hotel)

MariaTuga : 10 Euritos
Ponky : 10 euros
Reex: 10 euros
Clarota : 5 euros
Carlotta : 10 euros
Taro : 10 euros

Total mensal para a Safira : 55 euros

Nadia, agora é preciso o seu NIB e a data a que se inicia a transferência pois isso não sabemos.
Todos concordámos : este tópico é uma lufada de ar fesco no meio de tanta desgraça e queremos que assim continue até a Safira ser adoptada.

A quem queira ajudar a ajudar a Safira e a Nadea, que tanto merecem...bota aqui ajudita à Safirita :D
nadea
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 11:01 pm

Eu não tenho palavras.. se voces soubessem como me sinto neste momento.. é 0h, recebi o email de notificação.. foi a melhor prenda de anos que poderia ter recebido.. :)

Não sei que vos diga minhas amigas, desculpem tratar-vos assim, mas quem ajuda os animais, para mim são minhas amigas.. ou melhor sei o que digo, MUITO, mas MUITO OBRIGADO MESMO :!:

Já todas vocês se aperceberam que apenas estudo.. tem sido muito complicar gerir tudo para dar tudo de bom e do melhor a esta menina.. mas tambem tem sido com o vosso apoio, com as vossas palavras, com o exemplo de muitas de vós, se não todas, que decidi seguir em frente, e por mais que me custasse, havia de conseguir fazer tudo de bom, e pelo melhor da Safira.

Esta menina e eu agradecemo-vos tanto pelo gesto, e por tudo o que teem feito por nós.. por vezes por mais que o dinheiro seja importante, às vezes apenas as vossas palavras, os vossos elogios, estas pequenas coisas me faziam acreditar que estava no caminho certo, e que havia de fazer tudo para lá continuar, até encontrar uma boa familia para esta menina, que depois de tudo merece tanto..

Se vocês conhecessem a Safira, e algumas já teem o prazer de a conhecer, saberiam da maravilhosa menina que é, da sua meiguice, da sua ternura, dos seus pequenos gestos quando nos baixamos para a acariciar, quando ela delicadamente coloca a sua patinha no nosso colo como que a nos querer abraçar, quando chegamos perto dela e ela "empuleira-se" em nós, mas de um forma que poucos meninos do porte dela o fazem, sem exercer qualquer força, como que a pedir "com licença", as lambidelas maravilhosas que recebemos, o roçar-se em nós para as festas, o fazer ronron quando encosta-mos a nossa cara a cabeça dela.. quero acreditar que com isto tudo a menina só está agradecida por tudo o que fizémos e fazemos por ela.. por isso para vocês vai uma dose de todas estas coizinhas boas que a Safira sabe dar :D

Quanto a mim, continuam a poder contar comigo SEMPRE, no que eu poder ajudar estarei cá sempre. E se neste momento estivesse com vocês, vos daria um abraço apertado, e um grande beijinho de obrigado :)

Porque não me quiseram dizer nada.. e do nada apareceu esta mensagem colocada pela Taro.. e no meu dia de anos.. há coisas inexplicaveis..

Obrigado MariaTuga, Ponky, Reex, Clarota, Carlotaa, Taro, do fundo do coração obrigado!!

Quando quiserem conhecer esta menina, estarei sempre disposta a vos apresentar.. para quem não a conhece claro :lol:.. a menina adora receber visitas, adora receber miminhos e festas, ter atenção.. a atenção que nunca deve ter tido..

Porque tudo faremos pelo bem estar, pela felicidade desta princesa.. obrigado mesmo pela ajuda que estão a dar!

Deixo aqui um mimo, a foto do meu avatar eu sei, mas que representa todas as esperanças que depositei nela, toda a minha vontade de a ver bem e recuperada.. porque não a podia deixar entregue a si própria, porque por ela assumi fazer tudo, o melhor de mim..

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 12, 2008 11:30 pm

MUITOS PARABÉNS NADIA...muitos mesmos e que venham muitos ainda, a Safira não podia ter escolhido melhor Protectora.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 13, 2008 8:06 am

Fico muito contente por esta noticia, tu mereces Nadia e a Safira também.
Eu prescindo dos 5 € q dás ao Eddie mensalmente, não deixando de seres madrinha dele na mesma, és madrinha de coração :wink: e assim é mais essa ajuda para as despesas da Safira. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 13, 2008 8:40 am

Parabens Nadia :D :D :D
não te esqueças no nib :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta nov 13, 2008 9:16 am

Parabéns Nadea... :wink:

Tudo de bom para as duas!
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 2:51 pm

Tu mereces Nádia, tu e a Safira. As duas são um exemplo a seguir :wink:

Um beijinho muito especial pelo teu aniversário! Parabés :D

(e não te esqueças do NIB)
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 6:20 pm

Queridas, desculpem-me a demora, mas foi um dia cheio, e quem me dera que não tivesse sido de muitas aulas e de estudo, pois amanhã tenho frequencia e este ano parece que passo o meu dia de aniversário a estudar.. mas tem de ser :lol:

Antes de mais queria vos agradecer de novo MUITO MUITO por todo este apoio que nos estão a dar, a mim e à Safira. Agradecemo vos muito do fundo do coração, um grande bem haja para todas vocÊs que tanto fazem por estes meninos, e nesta situação não se importaram de fazer mais uma esforcinho para nos ajudar..

No fim de semana passado um amigo dos animais disse-me uma coisa que sei que todas nós não trabalhos de propósito para isso, mas fez-me pensar.. disse "Vocês, por tudo o que teem feito por esta menina, por a terem recolhido, apoiado, ajudado, tratado, etc, não sei se acreditam em Deus ou não, mas sei que vocês têm lá um lugar perto dele, tenho a certeza!" sei que a pessoa não levou a mal esta minha citação, no entanto fez-me pensar.. não trabalhamos em prol disso, mas trabalhamos pelo bem estar, pela felicidade, pela recuperação de todos estes meninos.. e se no fim das contas poder-mos ir para o céu, e lá nos encontrarmos com eles, melhor :D sim porque estes meninos que não pertencem À espécie humana, são puros, são únicos.. e enquanto eu viver hei de lutar por eles sempre, porque infelizmente ainda somos uma minoria, e os meninos merecem muito!!

Obrigado também pelos desejos de parabéns, mesmo obrigado!! já estou a ficar velha :lol: a partir de agora há de ser sempre a somar.. já nem os sinto :lol: é mais um..

TheBoerboel, eu agradeço imenso o que está a querer fazer por mim e pela menina, e espero que perceba que agradeço muito muito mesmo!! Mas também sei o quanto precisa de ser ajudada, voces têm muitos meninos ao vosso cargo, para além dos vossos mesmo, e sabe pois já conversámos sobre isso que um compromisso quando o assumo quero mesmo muito levá-lo até ao fim.. foi o que fiz e quero continuar a fazer com o Eddie. Sei que o que está a fazer vem do fundo do seu coração, e que é por mim e pela Safira, mas quero continuar a ajudar o Eddie, afinal de contas ele saiu de um canil, e apesar de estar em FAT continua a ter despesas como alimentação, veterinário quando preciso, etc. Do fundo do meu coração lhe digo, já ajudou muito esta menina torcendo por ela, doando a medicação que doou, divulgando, e eu agradeço-lhe muito por isso!! muito mesmo!! espero que não pense com isto que não quero aceitar o seu dinheiro, não me leve a mal por favor, mas sei que também precisa, mais que não seja para despesas que tenha com outros meninos que tem em FAT. Um grande bem haja por tudo o que faz e continua a fazer por todos os meninos, tem um coração grande!! :)

Ás restantes madrinhas, pronto eu dou o tão "ansiado" NIB :lol: o NIB estava no inicio da página, na primeira, e é:

NIB: 0036 0043 99100257468 70

Este mês já tinha pago uma parte do mês da menina, metade mais propriamente. Uma forista de outro fórum deu o restante para o que faltava deste mês de hotel, por isso este mês já está todo orientado. Obrigado mesmo!!

Por isso só será necessário o dinheiro para o próximo mês de hotel, que vai entrar, Dezembro :)

Mais uma vez quero vos agradecer muito pela ajuda, pelo apoio, pela surpresa porque isto foi uma surpresa para mim, e por tudo o que teem feito e fazem por nós, por mim e pela menina, bem hajam!! :)
Mariatuga
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 7:53 am

Bom dia Safira linda :D

Já fiz a minha transferência e enviei o comprovativo para o teu mail :wink:
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta nov 14, 2008 7:55 am

Ok Nadia, que sejas como achares melhor, era apenas para não te sobrecarregar mais nas despesas :wink: É claro q não levo a mal, comigo estás á vontade :wink: Beijinhos e "Break a Leg" na frequência :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 11:29 am

MariaTuga, recebi o seu email de manhã :) Desculpe não ter respondido logo mas tive de vir para a Universidade. Ainda não vi se já entrou, mas não tem qualquer problema.. assim que eu verificar digo-lhe :wink:
Mais uma vez obrigado por ser madrinha desta menina linda :D

TheBoerboel, obrigado mesmo por toda a ajuda :!: Eu sei que também tem muitos meninos, e por isso mesmo é que disse que gostava de manter a minha ajuda ao Eddie como madrinha. Compromissos até ao fim :) se por acaso algum mês eu estiver mesmo muito apertada, eu digo-lhe e agradeço-lhe muito muito a disposição.

As madrinhas da Safira já estão a ajudar-nos muito, obrigado mesmo!!

Está a chegar o fim de semana, e há de ser mais um de visita à menina :D Prometo trazer muitas fotos, e muitos miminhos dela para todos, bem como para as madrinhas queridas :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”