Boa sorte para ambos
Busco Golden retriever adulto para adopçao
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Linda cadela, sem dúvida
; e aparenta ser muito meiga, com um ar dócil e terno.
Boa sorte para ambos
Boa sorte para ambos
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
anasabreu
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Shiseido,
tenho acompanhado este tópico particularmente mas nunca me pronunciei! Venho dar-lhe agora os meus parabéns pela sua atitude, quer nas suas respostas quer na sua luta por ter procurado a cadela da raça que desejava.
Eu vi-me na sua situação há 2 anos atrás quando encontrei finalmente quem me desse uma Golden, com 1 ano, que procurei durante 2 anos... e esperei até encontrar o que procurava mesmo apesar de todos os comentários tristes que li e ouvi.
Tal como a sua cadelinha, a minha também tinha um nome que eu não gostava... tinha nome de gente, e em 2 dias já ela respondia ao seu novo nome: Becky!
Hoje é a minha pequenina, vai fazer 3 anos em Novembro, e está a dar-se lindamente cá em casa! Foi a melhor coisa que fiz... esperar até encontra-la!
Estes casos apenas vêm dar uma lição a todos os que acham que devemos esquecer esse sonho de ter um cão de determinada raça e para irmos ao canil buscar um rafeirito qualquer.
A minha pequenita já está esterilizada e porque um golden só não chega para quem os adora, estou a começar a minha busca por um macho. O meu sonho seria poder sair à porta de casa e encontrar uma matilha de goldens lindos à minha espera!
Principalmente, desejo-lhe as maiores felicidades para si e para a sua nova companheira!!!
tenho acompanhado este tópico particularmente mas nunca me pronunciei! Venho dar-lhe agora os meus parabéns pela sua atitude, quer nas suas respostas quer na sua luta por ter procurado a cadela da raça que desejava.
Eu vi-me na sua situação há 2 anos atrás quando encontrei finalmente quem me desse uma Golden, com 1 ano, que procurei durante 2 anos... e esperei até encontrar o que procurava mesmo apesar de todos os comentários tristes que li e ouvi.
Tal como a sua cadelinha, a minha também tinha um nome que eu não gostava... tinha nome de gente, e em 2 dias já ela respondia ao seu novo nome: Becky!
Hoje é a minha pequenina, vai fazer 3 anos em Novembro, e está a dar-se lindamente cá em casa! Foi a melhor coisa que fiz... esperar até encontra-la!
Estes casos apenas vêm dar uma lição a todos os que acham que devemos esquecer esse sonho de ter um cão de determinada raça e para irmos ao canil buscar um rafeirito qualquer.
A minha pequenita já está esterilizada e porque um golden só não chega para quem os adora, estou a começar a minha busca por um macho. O meu sonho seria poder sair à porta de casa e encontrar uma matilha de goldens lindos à minha espera!
Principalmente, desejo-lhe as maiores felicidades para si e para a sua nova companheira!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
anasabreu
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Shiseido,
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
shiseido1907
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm
Ola Ana, obrigado pelas tuas palavras
Efectivamente fui busca la ontem e nao vou entrar em pormenores mas compreendo em certa medida o porque da oferta da luna e sei que o filho com cerca de um ano, vao da lo para adopçao.Pessoalmente nao o faria mas mesmo assim compreendo o porque e foi notorio o carinho que tem pelos animais!
Devido a carecteristicas pessoais, o que me dizem tem o valor que tem, mas seja por teimosia ou solidez pessoal...mantenho sempre a minha linha orientativa!
Primeiros dias da luna....
E um doce total, muito meiga e querida, muito discreta e "atinada" mas obviamente ainda esta tristinha, nota se no olhar (pois nao mudou so de casa, ela vivia em perfeita uniao com o filho dela, essa perda foi a mais grave) chega ao ponto de entrar perfeitamente no carro mas nunca quer sair, tenho de pegar nela ao colo e ja chegou novamente a fugir para a mala eheheheh. Hoje teve uma tarde inteira de mimos ( ate prendas!! a mim as gaijas nao me dao prendas mal me conhecem
) de varias pessoas e passeio (andar por matosinhos e como visitar um zoo humano....
). Ah, comeu bem (1 vez ao dia) e bebeu mas nao liga aos bonecos, o que para ja deve ser normal e e uma lady, nem da bola aos caezinhos com 30 cm que lhe rosnavam stressadamente ihih mas ja encontrou varios golden e notoriamente, ficou logo animada
E agora ela nana...........................
Decidi nao mudar o nome, pois acho que ja sao mudanças a mais na vida dela e o pior vai ser amanha, pois vai ficar sozinha em casa....Mas o dono tem de ir ganhar tostao
Efectivamente fui busca la ontem e nao vou entrar em pormenores mas compreendo em certa medida o porque da oferta da luna e sei que o filho com cerca de um ano, vao da lo para adopçao.Pessoalmente nao o faria mas mesmo assim compreendo o porque e foi notorio o carinho que tem pelos animais!
Devido a carecteristicas pessoais, o que me dizem tem o valor que tem, mas seja por teimosia ou solidez pessoal...mantenho sempre a minha linha orientativa!
Primeiros dias da luna....
E um doce total, muito meiga e querida, muito discreta e "atinada" mas obviamente ainda esta tristinha, nota se no olhar (pois nao mudou so de casa, ela vivia em perfeita uniao com o filho dela, essa perda foi a mais grave) chega ao ponto de entrar perfeitamente no carro mas nunca quer sair, tenho de pegar nela ao colo e ja chegou novamente a fugir para a mala eheheheh. Hoje teve uma tarde inteira de mimos ( ate prendas!! a mim as gaijas nao me dao prendas mal me conhecem
E agora ela nana...........................
Decidi nao mudar o nome, pois acho que ja sao mudanças a mais na vida dela e o pior vai ser amanha, pois vai ficar sozinha em casa....Mas o dono tem de ir ganhar tostao
Última edição por shiseido1907 em domingo out 26, 2008 8:33 pm, editado 1 vez no total.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Apareceu um anjo na vida desta menina - obrigada pela sua persistência!!!!
Queremos fotos desta menina!!!
Já agora não quer ficar com o filhote?

Queremos fotos desta menina!!!
Já agora não quer ficar com o filhote?
-
shiseido1907
- Membro
Sofia, com a idade e temperamento dele, destruia me a casa num dia eheheh.Mesmo tendo um misero t1, a luna neste momento aterrou no tapete (o dono disse me q sempre q lhe dava de comer, devia leva la a rua de seguida e ja foi duas vezes e nem xixi nem coco, so muitos cigarros e um frio temendo para mim, mas antes de ir trabalhar la vai mais uma passeta ou uma prenda no tapete) mas da se bem com a casa.....mas com o filho aqui ia ser um stress, pois os dois juntos...bem, so visto.....
NESSE caso especifico, teria de ter uma casa diferente e pelo que vi, nao podia.Mas pelo menos tentaste eheheh 
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não custa tentar
Não tem nenhum/a amigo/a que queira o filhote???
Pronto, lá estou eu outra vez...
Deus queira que o menino tenha tanta sorte como a mãe!!!!!!!!!!
Não tem nenhum/a amigo/a que queira o filhote???
Pronto, lá estou eu outra vez...
Deus queira que o menino tenha tanta sorte como a mãe!!!!!!!!!!
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Onde come um comem dois!!shiseido1907 Escreveu:Sofia, com a idade e temperamento dele, destruia me a casa num dia eheheh.Mesmo tendo um misero t1, a luna neste momento aterrou no tapete (o dono disse me q sempre q lhe dava de comer, devia leva la a rua de seguida e ja foi duas vezes e nem xixi nem coco, so muitos cigarros e um frio temendo para mim, mas antes de ir trabalhar la vai mais uma passeta ou uma prenda no tapete) mas da se bem com a casa.....mas com o filho aqui ia ser um stress, pois os dois juntos...bem, so visto.....NESSE caso especifico, teria de ter uma casa diferente e pelo que vi, nao podia.Mas pelo menos tentaste eheheh
sorry, tambem nao aguentei...
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
shiseido1907
- Membro
Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver...
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura!
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Parabéns.
Aqui entre nós, eu tenho uma paixãozeca pelos goldens. Só q nunca terei uma golden, pq tenho gatos e teria q vir bébé para aqui. Além dos outros q precisam de local de passagem e teem a minha casa.
Goldens e boxers encantam-me.
Quanto a nomes eles habituam-se, e até é uma lufada de ar fresco para a cadelinha.
Dono novo, casa nova e nome novo.
Muitos parabéns, é mm bonita.
Aqui entre nós, eu tenho uma paixãozeca pelos goldens. Só q nunca terei uma golden, pq tenho gatos e teria q vir bébé para aqui. Além dos outros q precisam de local de passagem e teem a minha casa.
Goldens e boxers encantam-me.
Quanto a nomes eles habituam-se, e até é uma lufada de ar fresco para a cadelinha.
Muitos parabéns, é mm bonita.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
shiseido1907
- Membro
Hoje foi o primeiro dia que ficou sozinha em casa....
Ela larga me imenso pelo, basta fazer umas festinahs e la vem eles...e o pelo esta muito seco, ela estava com raçao bribon + lidl e comprei lhe a bribon e mesmo ela estando a comer bem e com as fezes dduras, a partida vou experimentar gradualmente a premium do continente...
Ela larga me imenso pelo, basta fazer umas festinahs e la vem eles...e o pelo esta muito seco, ela estava com raçao bribon + lidl e comprei lhe a bribon e mesmo ela estando a comer bem e com as fezes dduras, a partida vou experimentar gradualmente a premium do continente...
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Oh claro que sim,shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver...![]()
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e![]()
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
<p>Susana</p>
-
lilin
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Pois quem tem um Golden tem pelos com fartura.... E nem uma racao equilibrada chega para resolver o problema...shiseido1907 Escreveu:Hoje foi o primeiro dia que ficou sozinha em casa....![]()
![]()
Se tiver possibilidades mude-lhe a racao para uma premium, Purina pro-Plan por exemplo. (Escolha uma de peixe ou borrego - ajuda a questao do pelo).
De-lhe acidos gordos ,o oleo de girassol, azeite, oleo de atum, oleo de figado de bacalhau, oleo de salmão e principalmente Biotina Forte ajudam a ter um pelo mais brilhante, mais forte e com menos queda.
Eu costumo por um fiozito de azeite por cima da racao, ou atum que ela adora.
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>
-
shiseido1907
- Membro
Eu sei suricata....Suricata Escreveu:Oh claro que sim,shiseido1907 Escreveu:Sofia, pelo que vi, a quem eles derem o cao, presumo que va bem entregue, acho que posso "confiar" ai mas ja tentei convencer uma amiga minha pois ela e louca por caes e tem todas as condiçoes, vamos la ver...![]()
Suricata, nao e assim tao linear, so fosse, claro que sim....mas nao e![]()
Mas no que me for possivel, vou ver se arranjo um dono a altura!eu compreendo.
É força da expressao...era muito bom que a sua amiga ficasse com ele.
lilin, ontem ja lhe pus um pouco de azeita na papinha