Alguem sabe a historia da razão de ir parar ao Canil? sabem se foi entregue ou se o recolheram?
É que ele é tão bonito, será que nao foi perdido?

LLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLclarota Escreveu:Esses sofás...![]()
ainda me hão-de explicar que m**** de marca é essa que eu não sei!
![]()
Porra, acho que até era capaz de curar as hemorróides num sofá desses!![]()
clarota Escreveu:Esses sofás...![]()
ainda me hão-de explicar que m**** de marca é essa que eu não sei!
![]()
Porra, acho que até era capaz de curar as hemorróides num sofá desses!![]()
So agora consegui " apanhar"este tópico... eu recusei uma adopção a este senhor ,Vieira. O senhor é dj no iateben em Carcavelos... telefonou-me interessado na minha Flôr, o filho tinha uma depressão por ter perdido o animal, mas o interesse do senhor nunca me pareceu ser as melhoras do filho...estava mais preocupado com ele, com as chaties que o cão podia dar à mulher, etc, etc mas depois lá salientava que o filho tinha entrado em depressão e que até os psicológos tinham desistido, pois o miudo precisava era de outro cão, além de que estragou a pintura toda(já recusei adopçoes por menos) ao dizer que a mulher não estava para andar de esfregona na mão!!!!Ora que fariam à minha menina se tivesse o azar de fazer um xixi em casa??punham-na na rua??? Nâo!!!!Viera Escreveu:![]()
Meninas vou levar o Napoleão amanhã á noite a Carcavelos, em principio irá ficar lá. Contactou-me um Sr. que tem um filho de 11 anos que tinha uma ligação muito forte com um cão que lhe morreu, a criança entrou em depressão, perdeu o ano na escola , tem andado em tratamento com um psicólogo e chegaram á conclusão que seria melhor arranjar outro. Depois de o questionarem ele disse que era a unica coisa que queria e a melhor que lhe podiam fazer.
O Sr. faz questão que eu vá ver a casa dele, que é uma vivenda, embora não seja apologista dos cães dormirem fora da casa mas assim terá ainda mais qualidade de vida em termos de espaço. O outro cão tinha mais de 60kg e dormia com o filho e quando o filho ficava doente ele até os ía chamar á cama, além de não saír de perto dele enquanto ele estava de cama.
Não são só más noticias bolas, ainda há anjos na terra.