NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta out 16, 2008 7:17 am

este menino é muito bonito!!
Alguem sabe a historia da razão de ir parar ao Canil? sabem se foi entregue ou se o recolheram?
É que ele é tão bonito, será que nao foi perdido? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 16, 2008 7:29 am

ai que o peste é mesmo lindo :oops:
quem me dera poder ficar contigo meu anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta out 16, 2008 9:20 am

Estão a ver? Tal como eu dizia ele é mesmo duma educação extrema, mais uma vez não me decepcionou.
Ainda bem que isto se proporcionou, deu para realmente ver o comportamento deste animal noutra casa sem ser a minha.
Por isso é que cada vez gosto mais de cães, as pessoas são falsas, mais valia serem directas: olhe eu esperava outra coisa não é o tipo de cão que goste e eu tinha-o trazido de volta evitando mais este susto para o Napoleãozitoque já deve ter passado mais pecados em pouco tempo, teriamos evitado pelo menos este.
Entendo porque a criança destes Srs tem depressão, em vez de lhe darem acompanhamento com psicólogo, eles é que deviam faze-lo. O motivo dos problemas são eles. A criança nem vive com eles , está com a avó, tenho a certeza que nem o animal conheceu.
Quando um grande coração o foi buscar a história foi outra, que não permitiam cães no condominio fechado, onde me informou que teve lá um cão com cerca de 60KG. Condominio fechado? Sim de facto uma vivenda espaçosa feita á 3 pancadas ( eu trabalho numa empresa de construção), com 1 habitação no r/c e outra no 1º andar e um grande quintal comum, mas daí a um condominio fechado.... efim sem comentários...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 9:24 am

Viera,
Este menino lindoooooooooooooo ainda vai ter uns doninhos à maneira!!!

Os srs. são malucos e pelos vistos têm a mania das grandezas. Quem é realmente "grande" até tem pudor em fazer alarido de tal!!! Aliás nem toca no assunto.
Condominio fechado - hihihi - andar de vivenda....

Haja paciência :evil:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 16, 2008 9:49 am

Ainda bem q no meu condominio fechado, os animais são aceites, senão qualquer dia sou eu e eles a sermos recolhidos pelo canil municipal.
ImagemImagemImagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 16, 2008 10:00 am

O palerma do homem...nem se despediu do cão!!!

Estrupicio...condominio fechado...tá bem abelha...ah e não se esqueçam dos sofás da Altamira!!!!

Cambada de pelintras!!!!

O napoleão lá está em minha casa todo feliz da vida...isso é que interessa!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 16, 2008 5:31 pm

Assim que tenha um tempito vou colocar com estas fotos no petnet carlotaa, está descansada vou colocar nos classificados mas preciso de um contacto.Se calhar já mo deram e eu e os contactos :roll: :roll: somos unha e carne ,sempre a perdê-los! :lol: :lol:

Ainda bem que o meu condomínio é aberto, para arejar das mijadelas que alguns cães que aqui passa fazem e os meus sofás estão a rir-se para mim, coitados! :roll: Fónix! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 5:45 pm

Pois é

Agora imaginem se ele tivesse uma cardíaca a tomar comprimidos e que a fazem faer LITROS de xixi....
Eu nem ligo, senão tinha ataques a qualquer hora
O meu edredon nem se queixa das vezes que é lavado...

Noticias???
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 16, 2008 7:39 pm

Eh Napoleão! C'um caraças! Estiveste em casa de um gajo rico e foste-te logo portar mal... :roll: Ai, ai! Assim não vais ter a oportunidade de fazer umas mijitas nos sofás Altamira :P

Cá para mim és mesmo um grande mijão, chorão, e tudo em 'ão', e as tuas fadas andam-te a encobrir :P

Ai mãe, só me aparece disto :? ; não há pachorra :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 7:51 pm

Esses sofás... :o :o ainda me hão-de explicar que m**** de marca é essa que eu não sei! :roll:

Porra, acho que até era capaz de curar as hemorróides num sofá desses! :lol: :lol:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 16, 2008 8:14 pm

clarota Escreveu:Esses sofás... :o :o ainda me hão-de explicar que m**** de marca é essa que eu não sei! :roll:

Porra, acho que até era capaz de curar as hemorróides num sofá desses! :lol: :lol:
LLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

ADOREI!!!!!!!

Bem, acabei de entregar o Napoleão à FAT...se vissem a alegria dele!!!!
É mesmo um amor de cão...ainda me passou pela cabeça fazer uma loucura, mas o meu marido cortou-me logo "as vasas".

Amanha ponho aqui as novas fotos dele para verem como é lindo!!!!!

Sabem quando os cães viram a cabeça de lado qd olham para nós? e quando se senta mete as patinhas da frente viradas para fora?

Opá ele é tão lindo e tão meigo!!! :lol:

Tenho o coração apertadinho.... :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 16, 2008 8:15 pm

clarota Escreveu:Esses sofás... :o :o ainda me hão-de explicar que m**** de marca é essa que eu não sei! :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: Boa Clarota! Só tu para me fazeres rir :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 16, 2008 8:54 pm

Viera Escreveu::D :lol: Meninas vou levar o Napoleão amanhã á noite a Carcavelos, em principio irá ficar lá. Contactou-me um Sr. que tem um filho de 11 anos que tinha uma ligação muito forte com um cão que lhe morreu, a criança entrou em depressão, perdeu o ano na escola , tem andado em tratamento com um psicólogo e chegaram á conclusão que seria melhor arranjar outro. Depois de o questionarem ele disse que era a unica coisa que queria e a melhor que lhe podiam fazer.
O Sr. faz questão que eu vá ver a casa dele, que é uma vivenda, embora não seja apologista dos cães dormirem fora da casa mas assim terá ainda mais qualidade de vida em termos de espaço. O outro cão tinha mais de 60kg e dormia com o filho e quando o filho ficava doente ele até os ía chamar á cama, além de não saír de perto dele enquanto ele estava de cama.

Não são só más noticias bolas, ainda há anjos na terra.
So agora consegui " apanhar"este tópico... eu recusei uma adopção a este senhor ,Vieira. O senhor é dj no iateben em Carcavelos... telefonou-me interessado na minha Flôr, o filho tinha uma depressão por ter perdido o animal, mas o interesse do senhor nunca me pareceu ser as melhoras do filho...estava mais preocupado com ele, com as chaties que o cão podia dar à mulher, etc, etc mas depois lá salientava que o filho tinha entrado em depressão e que até os psicológos tinham desistido, pois o miudo precisava era de outro cão, além de que estragou a pintura toda(já recusei adopçoes por menos) ao dizer que a mulher não estava para andar de esfregona na mão!!!!Ora que fariam à minha menina se tivesse o azar de fazer um xixi em casa??punham-na na rua??? Nâo!!!!
Por isso( e porque desconfiei da conversa do filho... :? ) recusei-lhe a adopção!!!

Já vi que foi precisamente isso que aconteceu com o Napoleão... :cry:
clarota
Membro Veterano

quinta out 16, 2008 8:58 pm

Já coloquei nos classificados do petnet. :wink:

Carlotaa, este menino bateu forte hem? :lol: ele é bonito e parece ser muito meigo!O homem é doido!
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 16, 2008 8:59 pm

antigona,sabes o nome desse senhor?ou pelo menos onde mora? hummmm estou cá desconfiada de uma coisa...... :roll: :roll:
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”