Chamaram-me PRINCESA, mas puseram-me no canil - URGENTISSIMO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta nov 20, 2008 4:30 pm

Não sabem se ela se portou bem com os gatos?
<p>MLAS</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta nov 20, 2008 8:25 pm

A PRINCESA está num canil, onde cada animal tem uma cela, daí ser dificil testá-la com gatos :?
Hoje não foi possivel verem a Princesa por causa de um mau entendido com o porteiro, mas amanhã vou estar às 14h e irei acompanhar a senhora q quer adoptar esta menina linda.

Vou tentar q saia mm amanhã, vamos ver. Para já estou anciosa e só espero q ela se dê bem com os gatos e restante familia da pessoa q a quer adoptar.
:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta nov 20, 2008 8:35 pm

Vou ficar a torcer muito pela linda Princesa. Assim que houver novidades, Maria João, vem cá dizer-nos, sim? Estamos todas muito ansiosas pela nossa querida menina. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 8:43 pm

Vou ficar a torcer muito pela linda Princesa. Assim que houver novidades, Maria João, vem cá dizer-nos, sim? Estamos todas muito ansiosas pela nossa querida menina. :wink:
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

sexta nov 21, 2008 2:18 pm

Boa tarde,

A princesa, nome provisório, vai sair hoje do canil. Já la estive. Já tratei de tudo para a adopção. Hoje, vão fazer o favor de ma levar a uma clinica veterinária para despiste de outras doenças, desparatização interna / externa, uma vez que estou a trabalhar.
Ao fim de uma tarde de aventuras, a menina irá para minha casa, e se tudo correr bem, para sempre....

Obrigado a todos que se preocuparam com ela.

Att,
Carla Batista
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta nov 21, 2008 2:22 pm

lemur Escreveu:Boa tarde,

A princesa, nome provisório, vai sair hoje do canil. Já la estive. Já tratei de tudo para a adopção. Hoje, vão fazer o favor de ma levar a uma clinica veterinária para despiste de outras doenças, desparatização interna / externa, uma vez que estou a trabalhar.
Ao fim de uma tarde de aventuras, a menina irá para minha casa, e se tudo correr bem, para sempre....

Obrigado a todos que se preocuparam com ela.

Att,
Carla Batista

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lemur!!
Bem haja pelo que esta a fazer! Com certeza a proncesa sera muito grata e não dará problemas!!
Estou tao feliz!!
A princesa dos olhos demel vai ter um lar!!
IUPI!!! :wink:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 2:29 pm

Que notícia fantástica! Que bom que a nossa menina vai sair do canil para uma casinha e uma família que, espero, sejam suas para sempre! :D

Fico a torcer muito pela linda Princesa e pela sua nova família, para que todos se dêem bem. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta nov 21, 2008 5:05 pm

Novidades

kikodemo Escreveu:Que notícia fantástica! Que bom que a nossa menina vai sair do canil para uma casinha e uma família que, espero, sejam suas para sempre! :D

Fico a torcer muito pela linda Princesa e pela sua nova família, para que todos se dêem bem. :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 8:55 pm

Bem, a Princesa já tem doninhos, vcs sabem.

Mas anda cá numas aventuras. Hoje colocou chip, foi vacinada e levada para a Clinica, mas.....mas a clinica veterinária estava fechada.
Não entendo e confesso q estou preocupada, pq nunca aconteceu.

Amanhã às 10 horas vou ao canil buscá-la e entregá-la à dona.
O pessoal do canil mais uma vez vai abrir uma excepção e estou grata por isso.

Gostei de conhecer a Carla e hoje, apesar da minha tristeza por causa dos meus bébés minorquinhas sinto-me tb feliz porque a Princesa e o Francisco já estão adoptados.

YUPI :lol:

Amanhã, depois da Princesa sair, virei aqui dar noticias.

Agradeço a vcs pelo apoio q teem dado à minha Princesinha :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado nov 22, 2008 5:07 pm

Estou muito feliz com a adopção da Princesa :lol: :lol:

Eu era madrinha dela mas não transferi o dinheiro, se vocês não se chatearem comigo vou canalizar este dinheiro para outro afilhado que arranjei. :oops: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 6:05 pm

lili47 Escreveu:Estou muito feliz com a adopção da Princesa :lol: :lol:

Eu era madrinha dela mas não transferi o dinheiro, se vocês não se chatearem comigo vou canalizar este dinheiro para outro afilhado que arranjei. :oops: :lol:
claro q não me aborreço. Neste momento a Princesa tem doninhos. Só espero q goste de gatos. :oops: :wink: :lol:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sábado nov 22, 2008 6:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado nov 22, 2008 7:34 pm

Se ela tiver que ir para hotel eu volto a dar os 10€ OK

Suricata Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
sábado nov 22, 2008 8:05 pm

Eu também era madrinha e também não transferi, o que faço? Aguardo para ver se tudo corre bem ou têm outro(a) afilhado(a) a quem queiram que eu o dê?
<p>MLAS</p>
Suricata
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 9:26 pm

Sim ,a minha ajuda tambem esta de pé se necessario.
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”