Chocolate - ADOPTADISSIMA!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ninguem se apaixona por este chocolate docinho?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Tão linda.
Eu tou mesmo apaixonada por ela
essas orelhinhas são iguais às a Kerida
Eu tou mesmo apaixonada por ela

essas orelhinhas são iguais às a Kerida

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ai caxuxa pensa bem,..... a chocolate precisa mesmo de uma pessoa como tu.
eu q vi a historia da kerida na ABRA... tu eras o melhor que podia acontecer com a chocolate. ela cada vez esta mais magra de estar na boxe...
nao arranjas ai um cantinho nem q sekja so em fat a ver se ela se adaptava ai no quentinho?????
ela ja passou por tanto.... é mesmo docinha sabes.....eu vi o dia em q ela entrou n canil, dia 24 de dezembro com uma coleira nova.,., foi entregue... depois deprimiu.... depois teve aquela ferida grande na cauda.... agora continua atras das grades....
eu q vi a historia da kerida na ABRA... tu eras o melhor que podia acontecer com a chocolate. ela cada vez esta mais magra de estar na boxe...
nao arranjas ai um cantinho nem q sekja so em fat a ver se ela se adaptava ai no quentinho?????
ela ja passou por tanto.... é mesmo docinha sabes.....eu vi o dia em q ela entrou n canil, dia 24 de dezembro com uma coleira nova.,., foi entregue... depois deprimiu.... depois teve aquela ferida grande na cauda.... agora continua atras das grades....
-
- Membro Veterano
Maria Caxuxa visto que não vai adoptar a menina de Lx, será que não quer dar uma oportunidade à chocolate? Ela tb não é mto grande por isso tb cabe em qq lugar.
E sinceramente acho que ficava mesmo bem ai em casa.
E sinceramente acho que ficava mesmo bem ai em casa.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
choco choco de olhinhos verdes.... upa pra cima..
~
maria caxuxa ela é tao linda.......
~
maria caxuxa ela é tao linda.......