PEPSI - CADELINHA X-YORKSHIRE TERRIER (ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 11:40 pm

:lol: :lol: :lol:
Pois agora é dificil dizer qual das meninas é a mais bonita :lol:
(Parece-me que só conheço a Pepsi e a Brandy, ou n?) São tantos a andar por aqui que ás vezes perco-me! :roll:

Um presentinho para quem é uma "coisinha linda" :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 11, 2010 12:39 am

A Pepsi continua MARAVILHOSA e uma refilona em casa e uma cobardola na rua :lol: :lol: :lol: com outros cães, mas uma oferecida com toda a gente que passa, até empurra as outras para levar mais festas das pessoas que passam :lol: :lol:

Ei-la no seu melhor :D :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tal como a Brandy e a Uva, fica sempre à espera que caiam as migalhas quando vamos ao café:lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo abr 11, 2010 1:12 am

Realmente, este tópico devia ser reportado, que péssima adoptante, sempre a escovar as cadelas, sempre a dar migalhinhas no café, a passeá-las ao sol, nem sei como deixam passar este tópico. :roll:

E vou fazer queixa ao canil de Lisboa pelos maus tratos que elas sofrem, ai vou mesmo!

Mísera adoptante!!!!

E mais aviso que tenho os papéis da Brandy, ainda faço queixa ao Sepna e digo que ela me foi roubada, a ber bamos!

Só maus tratos, cadelas a passear no jardim, já se viu tamanho disparate!! :o Só falta comerem franguinho do Pingo Doce..que falta de cuidadop nesta adopção, estou deveras chocada! :twisted:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo abr 11, 2010 9:03 pm

Adoro a ultima foto que se vê tão bem as carinhas lindas :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda abr 12, 2010 1:10 am

A Pepsi é muito bonitaaaaaaaaaa :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 12, 2010 8:02 am

Taro Escreveu:Realmente, este tópico devia ser reportado, que péssima adoptante, sempre a escovar as cadelas, sempre a dar migalhinhas no café, a passeá-las ao sol, nem sei como deixam passar este tópico. :roll:

E vou fazer queixa ao canil de Lisboa pelos maus tratos que elas sofrem, ai vou mesmo!

Mísera adoptante!!!!

E mais aviso que tenho os papéis da Brandy, ainda faço queixa ao Sepna e digo que ela me foi roubada, a ber bamos!

Só maus tratos, cadelas a passear no jardim, já se viu tamanho disparate!! :o Só falta comerem franguinho do Pingo Doce..que falta de cuidadop nesta adopção, estou deveras chocada! :twisted:
Taro é mesmo um choque - mas dos bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:23 pm

A minha Pepsi, anda sempre a todo o gás :lol: :lol: :lol: (chalaça :lol: )

Mesmo num dia sem Sol ela brilha sempre :D :D

(lá ao fundo a Uva)

Imagem
Imagem

Linda a peludinha :wink: :wink: :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 08, 2010 6:26 pm

Pepsi lindaaaaa :D
Uva linda também
Oh dona tiabela, tenho-lhe uma inveja por ter uma familia tão grande e bonita :P
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:29 pm

ReginaVieira Escreveu:Pepsi lindaaaaa :D
Uva linda também
Oh dona tiabela, tenho-lhe uma inveja por ter uma familia tão grande e bonita :P
Ainda não viu a Schweepes :lol: :lol:

Vou pôr agora as fotos do passeio de agora :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 08, 2010 6:30 pm

Vi pois :P
a tigradinha, miniatura, não disse foi nada sobre ela ainda :P
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 6:56 pm

Pois como já disse no tópico da Brandy, estivemos no Alto Alentejo durante uns dias e acho que a menina Pepsi, não adorou :cry:

Esteve muito calor, mas estivemos quase sempre dentro de casa onde estava fresquissímo.

Havia muitas praganas e muitos ouricinhos que ficavam logo presos no pêlo dela, por isso várias vezes ao dia eu tinha que a "catar", uma tortura :lol:

Teimosa, teimava , de início em desatr a correr até a perder de vista, mas estava tudo vedado, mas pelo sim pelo não a Pepsi e a Scheppes estiveram sempre de peitoral com medalha com nºs de telefone

Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 7:03 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 10, 2010 12:04 am

És mesmo bonita..combina bem com o seu bom feitio ( é por isso que gosto dela) :lol:

Continua com o teu bom feitio lindinha, não mudes :lol:

Tiabela está linda :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 10, 2010 1:35 pm

Tá gira, sim senhora :P
Foram ao Alentejo? Que raio! Agora vão todas para o Alentejo, menos eu :evil:
Eu que até nem me importo com o calor :( Enfim...
Queria agradecer-lhe Tiabelinha porque deu um nome áquelas coisas que se agarram ao pêlo, ouricinhos, pareceu-me lindamente, eu cá chamava-lhes carrapatos vegetais :lol:

Meninas felizes! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado ago 21, 2010 12:19 am

Ai Tiabela eu adoro a sua Pepsi, quando vejo as fotos dela só me apetece agarrá-la e dar-lhe muitos beijinhos :lol: tem cara de reguila :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”