ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 16, 2009 10:34 am

Não se esqueçam de mim. Eu sou linda e brincalhona :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 16, 2009 9:37 pm

:D Aqui está uma canita muito giroflé á espera de uma oportunidade para ser feliz! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:29 pm

Copiei do forum da Abra esta msg da Kikodemo:

"Vinha pedir mais uma madrinha para as nossas duas meninas mais lindas, visto que uma das madrinhas não vai poder continuar a contribuir mensalmente para o hotel delas. Como tal, a partir do mês de Junho precisamos de mais uma madrinha que dê 5 euros por mês para a Elma e a Luizia. :wink:

As meninas e os meninos estão bem, segundo me disse a D. Lena. Quero ver se para a semana dou lá um saltinho." :wink:
:?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo mai 17, 2009 11:19 pm

Boa noite afilhada mais linda. Um beijinho muito grande :D

Doninhos??? Deviamos estar a avaliar a lista completamente cheia de pretendentes !!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mai 21, 2009 1:19 pm

:lol: :lol: :lol:
freyaa Escreveu:Boa noite afilhada mais linda. Um beijinho muito grande :D

Doninhos??? Deviamos estar a avaliar a lista completamente cheia de pretendentes !!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 22, 2009 10:51 pm

Pois é, também não sei como esta menina ainda não teve pretendentes. Temos de divulgá-la mais. Alguém tem jeito para fazer um mail de divulgação da Elma e da Luizia? Estas meninas têm de ser mais divulgadas. :wink:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda mai 25, 2009 1:50 pm

Cá estão elas 8)

Imagem
Imagem

Peluchinho mais lindo :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 1:51 pm

Obrigada, Raquel. :D

Peluchinho mais lindo, doninhos bons para ti! :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta mai 27, 2009 12:07 am

Olá, olha kikodemo vou fazer já amanha a transferencia do mes de junho das meninas mais lindas de Lisboa e arredores porque depois vou estar fora e não tenho oportunidade de o fazer, ta?
mfls
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 8:02 am

Eu sou tão linda :)
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 12:08 pm

Está bem, freyaa, obrigada. :D

Doninhos mil estrelas para a nossa peluchinha mais linda! :D
mfls
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:59 am

Upa linda :!: :!:
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 2:01 pm

Linda é pouco, é uma peluchona fofona e lindona!!!!!!! :D :D :D

mfls
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 5:23 pm

Fiz a transferência hoje à tarde.

Se quiserem a minha companhia, digam alguma coisa, pois eu também não tenho tido tempo para ir ver as nossas meninas.

Um upa para elas :)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta jun 05, 2009 11:44 am

Olá madrinhas/fãs/admiradoras/amigas da Elma 8)
Queria expor aqui um assunto, como sabem a Mª João(kikodemo) é a responsável pelos hotéis de alguns meninos - Darkos/Mutti, Luizia/Michelle e Volcan/Teli.
Está a ser difícil para ela gerir estas 3 contas ao mesmo tempo e como tal pedia a que 1 ou 2 madrinhas se oferecesse para gerir 1 ou 2 destas contas. As madrinhas têm todas pago, nunca houve problemas, apenas é complicado gerir estes valores todos numa mesma conta. A ideia seria alguém(uma madrinha) que andasse habitualmente aqui pelo fórum para saber qd são feitas as transferências, recolher os valores e posteriormente fazer transferência para o hotel ou o valor completo para a MªJoão e dps ela tratava com o hotel(é assim Mª João?).

Recolhi esta lista de madrinhas, não sei se está correcta:

mfls
maria1955
lili47
clarota
freyaa
marisa
ritagarrido
mariacaxuxa
borboletavti

Alguém pode dar uma ajuda? Obrigada.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”