ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

domingo jun 07, 2009 3:28 pm

já está feita a transferencia e fica disponivel dia 9, por não ser o mesmo banco.
Eu comprometo-me com o mesmo valor nos proxinos meses! até serem adoptadas.

VAMOS TODAS AJUDAR PESSOAL!!!!!!
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo jun 07, 2009 3:38 pm

É URGENTE ajudar estas meninas.Pessoal ajudem-nas nem que seja com 5euros mensais!
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 07, 2009 3:41 pm

TicoMatias Escreveu:já está feita a transferencia e fica disponivel dia 9, por não ser o mesmo banco.
Eu comprometo-me com o mesmo valor nos proxinos meses! até serem adoptadas.

VAMOS TODAS AJUDAR PESSOAL!!!!!![/quote]

Vá lá, já não falta muito!!!

Claro que eu igual, madrinhas é assim mesmo!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 07, 2009 4:52 pm

Já não falta muito :D
E como quem tá a contribuir são basicamente as do costume que tal aparecerem tb novas amiga(o)s a contribuir e trazerem consigo uma lufada de ar fresco, solidariedade e euros, chamando os bois pelos nomes, porque os canitos n são salvos só com o visionamento dos tópicos?
Nunca são demais os amigos dos animais (ai... agora até eu fiquei comovida com o verso que fiz, Santa Pancrácia!!!!!).
Vou ter de me plagiar mais vezes porque adorei! :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 5:02 pm

dolfa Escreveu:Já não falta muito :D
E como quem tá a contribuir são basicamente as do costume que tal aparecerem tb novas amiga(o)s a contribuir e trazerem consigo uma lufada de ar fresco, solidariedade e euros, chamando os bois pelos nomes, porque os canitos n são salvos só com o visionamento dos tópicos?
Nunca são demais os amigos dos animais (ai... agora até eu fiquei comovida com o verso que fiz, Santa Pancrácia!!!!!).
Vou ter de me plagiar mais vezes porque adorei! :D :D :D
Por acaso também adorei! Eu cá já me falta a paciência para escrever, por isso sabe sempre bem ler ! :lol:

A sério, já falta pouco, vamos lá tirar estas 3 meninas...

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 5:04 pm

Ossie Escreveu:Laica, SRD, Fêmea, 2 anos, Portimão

Imagem
Nome do Cão: Laica

Raça (ou cruzado de): SRD

Porte/Tamanho: Médio

Situação: Canil de abate

Vacinado: Desconhecido

Esterilizado: Não

Desparasitado: Não

Localidade: Portimão

Contactos para adopção:
animaisdeportimã[email protected]

Informações Adicionais:
A Laica tem aproximadamente 2 anos, foi entregue no canil com as duas filhas pelos proprios donos porque não tinham possibilidades de mante-las. É a cadela alpha das fémeas, mas parece bem meiguinha e brincalhona, provavelmente tambem boa guarda.

Não sei há quanto tempo a laica já está no canil, mas pelo-menos 1 més já passou! :cry:
Laica no dia 13 de abril:
Imagem
Imagem
Imagem
Laica no dia 13 de Maio:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olhem bem no fundo dos seus olhos...
Imaginem todo o sofrimento que está a passar... :cry:

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 07, 2009 5:10 pm

Eu continuo sem perceber como é possível tratar os animais dessa maneira nesse canil... eles entram gordinhos e bonitos e saem dai a definhar, qdo saem. :(

Va la por favor, não deixem acontecer o mm com estas meninas, qq ajuda é preciosa. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 5:13 pm

A Madrinha do apelo por e-mail, acaba de enviar o comprovativo no valor de 30€ para o Nib ques está no tópico.
Nome da Madrinha: Inês Patricio

Sendo assim, já só faltam 50€.

Madrinhas..!!

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:05 pm

pacha9 Escreveu:A Madrinha do apelo por e-mail, acaba de enviar o comprovativo no valor de 30€ para o Nib ques está no tópico.
Nome da Madrinha: Inês Patricio

Sendo assim, já só faltam 50€.

Madrinhas..!!
Ajudem a salvar estas 3 vidas..! :cry:

Paula
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:31 pm

Pessoal já falta pouco para salvar estas princesinhas.Mas sem a vossa ajuda é impossivel.Ajudem nem que seja com 5euros!
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 07, 2009 6:32 pm

Testamento Anunciado
(autor : Laica)

Á ti...criança sofrida, que neste momento sucumbes de fome e de sede, que no abraço de uma mãe desfalecida te refugias num último suspiro, deixo-te a minha ternura, que te embalará docemente nos teus últimos momentos.

A ti...que perdeste alguém, que te sentes só, deixo-te a minha amizade canina que nunca te abandonará e basta olhares para o céu e lá estarei eu a brilhar para ti,

A ti...que me abandonaste sem olhar para trás, que ainda gosto de ti... deixo-te a minha compaixão.

A ti...que me bateste sem razão, que sofri sem fugir, que aguentei a tua raiva sobre o meu corpo já dorido..deixo-te a minha tolerância

A ti...imigrante perdido na sobrevivência de uma migalha de pão, que vives sem rumo neste mundo tão errático, deixo-te o meu faro, que ele te guie nas horas de grande indecisão,

A ti....velhinho fragilizado pelos anos, apoiado na tua bengala suja e gasta, abandonado pelos que te deviam proteger, deixo-te a minha coragem, para que nunca desistas..olha para cima e dar-te-ei um sopro de força que sentirás com o passar de uma lufada de ar,

E a ti...que me queres ajudar, que lutas por mim, que nem me conheçes, deixo-te o meu instinto e gratidão, que seja a tua bússola nas horas de indecisão,

E a ti..que ainda não me conheces, que apenas lês o meu testamento, deixo-te a minha pureza e inocência e verás que vencerás

LAICA
Tempo de vida humano (2007 – Junho 2009)

Obituário:
LAICA, Ternura, amizade, compaixão, tolerância, faro, coragem,instinto, pureza, inocência, partiu eutanasiada em canil, porque o seu dono, que a abandonou, não conseguiu viver com estas qualidades.

Não deixe que este seja o destino da Laica..ajude a salvá-la...seja solidário!
Destrua o seu testamento com a sua solidariedade!

Imagem
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:37 pm

Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 07, 2009 6:39 pm

este mês não posso mas posso ser madrinha para Julho

11debora11 Escreveu:Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
11debora11
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 6:44 pm

Muito Obrigada lili :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 07, 2009 6:51 pm

Ia-me dando o ataque cardíaco qdo comecei a ler Taro, pensei que a menina já não estava entre nos...

Olha que tu não queiras deixar os meus meninos órfãos. :P

Vamos la pessoal, mais ninguém pode ajudar estas ternuras?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”