MINA, LIRA e FANNY - ADOPTADASSSSS :-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jul 26, 2009 7:52 pm

lindos :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 26, 2009 9:20 pm

Pois eu tenho de dizer uma coisa aqui neste tópico:

São das coisas mais belas que já vi aqui na Arca, estas cachorrinhas :!: :!:
Não consigo acompanhar todos os tópicos e este era um dos que me tinha passado ao lado :o
Comecei a lê-lo do principio ao fim e fiquei :o :o Estas 3 manas são do mais lindo que há e depois há tb o burro :twisted: 8)
Eu adoro burros!!!!!!!!
Só de ver estas belezuras acompanhadas de outros amiguinhos e dum BURRO achei que estava a ver uma espécie de paraíso :D :D :D

Não há pessoa que consiga ficar indiferente a estas fotos :!:
Duma só vez encontro cães e burro no mesmo tópico...maravilhoso!!!!
MINA, LIRA. FANNY: QUE LINDAS MENINAS QUE VOCÊS SÃO E QUE AMIGUINHO AMOROSO TÊM :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 9:42 pm

Fitinhas Escreveu:A menina x de Husky é linda por demais!
são duas meninas x husky: a Fanny e a Lira.
a amizade entre elas e o burrito é demais.
ele fica quieto enquanto elas dormem à sombrinha dele :lol:
como diz a Dolfa, é uma delicia este tópico, mas será ainda melhor qdo forem adoptadas.
:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

segunda jul 27, 2009 4:28 pm

e continuam a crescer e a ficar cada vez mais regilas :roll:
agora descobriram uma coisa nova, a piscina 8)
esteve vazia ate á semana passada e elas iam la brincar. agora que começamos a encher descobriram a agua e foi uma animação :P
todas a correr e a perseguirem-se enquanto a agua ainda so dava pelo meio das patas :lol: agora que esta cheia vao la espreitar e beber agua mas ainda nao se habilitaram a tomar banho 8)
novas fotos das belezas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

segunda jul 27, 2009 4:34 pm

lindas e felizes :D
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 4:37 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 5:04 pm

E quem é esta pretinha tb tão bonita? :D
Esse lugar parece um paraíso :lol: Tem tudo bonito!
É uma pena a dona dessa casinha n poder ficar com as maninhas...é que elas estão aí tão felizes. Nunca mais terão um amigo burro
:(

Elas que aproveitem bem porque deve ser a ultima vez que estarão juntas.
É por isso e sobretudo porque já estiveram tão bem que quem as adoptar terá de ser uma pessoa fantástica :D
Não é necessário ter um burro ( :( ) convém é ter bons sentimentos e atitudes para com estes seres tão maravilhosos (o burro tb é maravilhoso) :wink:
Eu posso passar aí uma temporada? Gostava de dar cenouras ao burro :D
gostava de conhecer todo o mundo que vive aí!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 5:11 pm

:lol: Dolfa!

Adoro estas fotos, principalmente porque, cm a Dolfa disse, é certamente um paraiso para estes animais.

MJ , pois já vi que afinal é uma husky a dobrar! :oops:

Cris era muito "fixe" elas ficarem definitivamente! 8)
Dps de conhecerem o paraiso...

Boa sorte para as meninas lindonas! ***
crisxxx
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 5:49 pm

obrigada pelas vossas palavras :D
pois voces compreendem o meu dilema em as mandar para o hotel :(
mas eu infelizmente nao posso mesmo adopta-las :(
a familia aqui em casa ja é de 9 caes ( uma das quais do espaçito que eu fiquei de fat e por aqui ficou :oops: ) 22 gatos , cerca de trinta galinacios( nao sao para consumo), um burro que adoptei ha cerca de tres meses com cerca de vinte anos e ia para abate, dois porquinhos da india, um coelho e alguns passarinhos......
a cadelinha pretinha vou abrir um topico so para ela foi abandonada perto de minha casa no monte, dentro de um saco de plastico :evil:
o meu marido assistiu e chamou o sepna que nao estava de serviço.
mesmo assim ficamos com o maior numero de dados e ja demos entrada da queixa. vamos ver no que vai dar :roll:
a maria joao sabe que eu desde que me mudei para aqui, exactamente por causa de ter espaço para os meus animais pois vivi sempre no porto que adoro, me estou sempre a deparar com casos graves de abandono :(
desde o inicio do ano ja resgatei 10 animais daqui, os quais felizmente ja foram adoptados( dois por mim :oops: ) e muitos nao consigo acudir :(
por isso e com muita pena minha estas meninas tem que encontrar donos urgentemente. aceitei ficar com elas de fat porque eram para seguir para a holanda no final do mes e agora ja nao vao e ja estao aqui ha quase dois meses :(
é urgentissima a adopçao delas, nao consigo pensar em sujeita-las a uma jaula de hotel, iam ser muito infelizes :(
crisxxx
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 5:53 pm

dolfa Escreveu:Eu posso passar aí uma temporada? Gostava de dar cenouras ao burro :D
gostava de conhecer todo o mundo que vive aí!!!!
dolfa quando quiseres podes visitar o meu giló :D
ele é muito simpatico e enteresseiro, adora cenouras e goluseimas 8)
as meninas adoram-no e ele esta sempre no meio dos caes :roll:
acho que tambem ja acha que é cao porque porta-se exactamente como eles, seguem-me para todo o lado :P
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 8:39 pm

:lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D

Essa casa é mesmo fantástica como eu já disse!!!!!!!!!
Que alegria deve ser viver com tanto bichinho.
Eu quando era pequena, no meu lindo Alentejo tb tinha muitos bichinhos, cresci com eles e sempre tive saudades de estar rodeada de animais, sobretudo ver andar os animais, á vontade e sem medos...
Já há muito tempo que queria um burro, mas aqui onde moro, penso que as pessoas n aceitariam muito bem embora não há muito tempo, existisse aqui uma coudelaria, acabaram com ela, primeiro porque houve um boom na construção de casas e depois n achavam bem as estradas interiores ficarem com cócós :roll:
Em relação ao Porto, acho que as Portistas vão-me cruxificar mas eu n gosto muito e juro que n sou do Benfica nem tampouco sou de Lisboa.
Eu gosto do Alentejo mas n conseguiria viver lá, assim como nos Açores (é a terra do meu marido).
Os unicos sitios onde eu conseguiria viver, é aqui onde vivo e em qualquer sitio do Algarve.
Detesto praia mas o Algarve n é só praia, graças a Deus.
Reafirmo mais uma vez que tenho imensa pena que n possa ficar com as maninhas. Os outros que tem, sem ser essa pretinha linda, são seus ou estão para adopção?
É que se fossem adoptados...ficaria com elas?
É que fala delas com tanto carinho que eu até me custa sabê-la nesse dilema.

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 27, 2009 10:26 pm

A Cristina é uma amiga muito especial. Conheci-a no inicio das minhas andanças, qdo foi necessário ir buscar ao canil a Sam com 2 filhotes.
Pertence ao spacito, embora desde q mudou para trás do sol posto esteja um pouco afastada. Mas é quem trata dos cães do espacito no mda, abrindo e actualizando tópicos.
Qdo ficou com estas três meninas, era suposto irem para a Holanda, só q não foram, assim como 4 bébés q continuam à espera de irem e q nem estão divulgadas (Berna, Anicas, Jazz e Janocas).

O espaço da Cristina é um espectáculo. Conheço alguém q queria tb um espaço parecido :oops:

ah e a Cristina é a pessoa q mais me dá na cabeça, puxa.....mas eu sei o pq q fala comigo assim. A Cristina dá-me cabo da cabça pq SABE o q eu faço e o q eu não faço.
Já o fiz na cia, agora d :idea: igo-te aqui: Obrigada Cristina

Quanto a estas meninas, quem me dera q fossem adoptadas, apesar q acho q são felizes agora, mas não floi isso o acordado. :oops:

upa bebes lindas, antes q dê o treco à Cristina :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

terça jul 28, 2009 11:23 am

Que lindas meninas. Que casa magnifica. Adorava viver assim numa casa, grande e cheia de animais e com um burrito.

Boa sorte minhas pequnotas. Upa minha bonequinhas fofinhas ;)
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jul 29, 2009 9:17 pm

:D
crisxxx
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 1:46 pm

puxa maria joao agora fizeste-me corar :oops: :oops:
ja sabes que nao tens que agradecer eu faço o que posso, quando posso, nem sempre depende de mim.
conhecemo-nos no dia em que tiras-te a primeira menina do canil , a puka que ficou uma semana em minha casa antes de ir para a joana lembras-te?
depois foi a sam que me pedis-te para ir buscar ao canil e eu nao queria ir pois como sabes nao consigo la entrar sem sair de rastos :( foi o caso, fiquei feliz pela sam mas ate hoje nao esqueci os outos que la estavam e nao pude tirar e hoje ja nao estao entre nos :cry: ja passaram dois anos e esses meninos estao bem vivos na minha cabeça :cry:
enfim, ja fiz de fat de muitos dos meninos que tiraste do canil, e conheço muitos dos teus protegidos em hoteis pessoalmente :D infelizmente desde que me mujdei com a minha prole para mais longe as visitas sao cada vez menos :cry:
quanto a estas meninas foi muito azar elas nao terem ido para a holanda como previsto porque nao posso adopta-las e elas precisam de alguem urgentemente.
o facto de terem muito espaço é optimo para as brincadeiras mas não é o ideal para cadelas que precisam de ser sociabilizadas porque vieram do mato e tem medo do contacto humano :cry:
estao ha dois meses em minha casa e mesmo assim nao se deixam apanhar facilmente :evil:
a lira é a mais sociavel, cheira-me a mao e dá beijinhos mas ainda é arisca. mas aos poucos esta a ficar melhor.
a mina e a fanny infelizmente continuam ariscas :( andam atras de mim junto com os outros e dao ao rabinho quando falo para elas mas se tento tocar-lhes fogem de imediato. nao consigo apanha-las facilmente porque tem muito por onde correr e elas precisavam de alguem que lhes pegasse diariamente :|
o ideal seria encontrar uma fat que pudesse receber estas duas meninas, ou uma pelo menos por algum tempo que pudesse ajudar na sociabilizaçao senao estou a prever um futuro pouco feliz para estas bébés :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”