Susie - Olho de cada cor - x P. Alemão - UZ- ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

-
- Membro Veterano
AlexandreMqs Escreveu:
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Oh Susie, se eu pudesse já não passavas mais um dia no canil. Entre tu, outros que me são também mais próximos.
Já estás há tempo de mais num canil, e uma cadela como tu não merece. Nenhum merece...mas a Susie, para quem a conheçe, concorda com o que estou a dizer. Merece um conforto para sempre.
É tão injusto continuares na UZ.
Ela tem tudo o que uma pessoa deseja. É lindíssima, com um porte médio, super inteligente, faz truques, é limpinha (desde que a ensinem), é obediente, conheçe o seu nome, sabe andar solta (só para quem já tem confiança), é calma e activa quando necessário. O que mais se pode querer de um cão? Que fale? Isso já é mais complicado, no entanto ela entende o que lhe digo.
Já estás há tempo de mais num canil, e uma cadela como tu não merece. Nenhum merece...mas a Susie, para quem a conheçe, concorda com o que estou a dizer. Merece um conforto para sempre.
É tão injusto continuares na UZ.

Ela tem tudo o que uma pessoa deseja. É lindíssima, com um porte médio, super inteligente, faz truques, é limpinha (desde que a ensinem), é obediente, conheçe o seu nome, sabe andar solta (só para quem já tem confiança), é calma e activa quando necessário. O que mais se pode querer de um cão? Que fale? Isso já é mais complicado, no entanto ela entende o que lhe digo.

-
- Membro Veterano
Catarinokas Escreveu:Linda, obediente e apenas aguarda por um dono! Serás tu?Catarinokas Escreveu:
Este lindo 'postal' não podia deixar de ser fotografado pelo Alexandre!![]()
KikoRahim, é uma menina...![]()
![]()
TatiMatos, já fiz um petsite com a indicação que está para adopção. Esta menina tem é muito azar, ninguém olha para ela...e é tão esperta!
-
- Membro Veterano
Força, Susie!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Donooos?? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
com os tempos que correm « donos « no verdadeiro sentido da palavra estão em vias de extinção .
então ter um bom dono é como jogar no totoloto
vamos ver se sai o eurocão a susie

então ter um bom dono é como jogar no totoloto

vamos ver se sai o eurocão a susie

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Era óptimo!! 

-
- Membro Veterano
Catarinokas Escreveu:Catarinokas Escreveu:Linda, obediente e apenas aguarda por um dono! Serás tu?Catarinokas Escreveu:
![]()
TatiMatos, já fiz um petsite com a indicação que está para adopção. Esta menina tem é muito azar, ninguém olha para ela...e é tão esperta!
-
- Membro Veterano
Donos, please!!
-
- Membro Veterano
Upa!
-
- Membro Veterano
Catarinokas Escreveu:Catarinokas Escreveu:Linda, obediente e apenas aguarda por um dono! Serás tu?Catarinokas Escreveu:
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>