XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 12, 2009 11:56 pm

vive Escreveu:Olha aqui o terror :lol:
Bem a unica coisa que posso dizer é que o futuro dono desta menina têm que ter um optimo coração, pois esta miuda não pára quieta é um furacão, faz a festa e deita os foguetes sozinha e com ela não é necessário ginásio, pois esta-se sempre em boa forma :lol:
Ela brinca ela salta ela corre ela puxa por todos os que estão há volta dela, uff..........está cada vez mais linda e maluca :lol:

Vai passear com ela Arguida, vai lá vai! :lol: :lol: :lol: ficas toda rotita! :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda set 14, 2009 3:40 pm

Hei-de se Deus quiser ... já tenho digamos uma certa prática pois os meus "bisontezinhos" que tenho em casa são do género da Xiquinha com a agravente de que ele pesa 38 kg e ela 25 kg. É do melhor ... o que se poupa em ginásios ... e se paga no ortopedista :D :D :D :D

Xiquinha querida não ligues aqui às tias malucas ... vais ver que és assim porque ainda não aprendeste a andar com trela porque és uma bébézola genicosa ... mas quando aprenderes vais deixar toda a gente de queixos caídos.
clarota
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 5:32 pm

Arguida Escreveu:Hei-de se Deus quiser ... já tenho digamos uma certa prática pois os meus "bisontezinhos" que tenho em casa são do género da Xiquinha com a agravente de que ele pesa 38 kg e ela 25 kg. É do melhor ... o que se poupa em ginásios ... e se paga no ortopedista :D :D :D :D

Xiquinha querida não ligues aqui às tias malucas ... vais ver que és assim porque ainda não aprendeste a andar com trela porque és uma bébézola genicosa ... mas quando aprenderes vais deixar toda a gente de queixos caídos.

Eu acabei de ficar! :oops: :oops:
ana81
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3

segunda set 14, 2009 7:05 pm

divulguei no MDA - http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... bra-braga/

BoaSorte :arrow:

Ela é linda e pelo que li/vi muito maluca :lol: hehe
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 14, 2009 8:19 pm

:wink:
Arguida
Membro Veterano

terça set 15, 2009 2:16 pm

ana81 Escreveu:divulguei no MDA - http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... bra-braga/

BoaSorte :arrow:

Ela é linda e pelo que li/vi muito maluca :lol: hehe
Obrigada Ana pela ajuda. É sim senhora a Xiquinha é muito maluca mas é uma canita adorável e quem e levar pode ter a certeza de que terá uma companheira para a vida e uma vida muito longe de ser monótona. :D :D :D É adorável esta bébézola maluca :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 1:45 pm

Pois é a minha bébézola está cada vez mais maluquita. Como ainda é uma cachorrinha e acontece com todas as crianças está ainda na fase da descoberta dum mundo novo ... pelo que tudo é pretexto para "roubar" para obrigar a correrem atrás dela para a rave. :D :D :D

No hotel em que está, estão em reorganização do espaço, pelo que ontem a minha menina na sua horita do recreio resolveu roubar um saco de plástico onde estava lá algum material e desatar a correr por ali fora com ele na boca. Segundo relatos, foi um bocado cansativo para a conseguirem apanhar, pois a "criança" parece que deve ter alguma costela de futebolista e qual Cristiano Ronaldo fintava os donos do hotel que a tentavam apanhar e pisgava-se. Adorava ter lá estado para presenciar a cena pois deve ter sido de facto hilariante pelo menos para mim que não andei a correr atrás dela. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 16, 2009 1:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Já consigo imaginar.......................coitada da D.Lena :o

Xiquinha sua maluca.................... :D
clarota
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 3:07 pm

Arguida Escreveu:Pois é a minha bébézola está cada vez mais maluquita. Como ainda é uma cachorrinha e acontece com todas as crianças está ainda na fase da descoberta dum mundo novo ... pelo que tudo é pretexto para "roubar" para obrigar a correrem atrás dela para a rave. :D :D :D

No hotel em que está, estão em reorganização do espaço, pelo que ontem a minha menina na sua horita do recreio resolveu roubar um saco de plástico onde estava lá algum material e desatar a correr por ali fora com ele na boca. Segundo relatos, foi um bocado cansativo para a conseguirem apanhar, pois a "criança" parece que deve ter alguma costela de futebolista e qual Cristiano Ronaldo fintava os donos do hotel que a tentavam apanhar e pisgava-se. Adorava ter lá estado para presenciar a cena pois deve ter sido de facto hilariante pelo menos para mim que não andei a correr atrás dela. :D :D :D
Imagem
Arguida
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 3:16 pm

vive Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Já consigo imaginar.......................coitada da D.Lena :o

Xiquinha sua maluca.................... :D
Não foi só a Lena ... foi ela, o Sérgio e a Catarina e ela "papava-os" a todos :D :D :D :D
vive
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 8:50 pm

A xiquinha mobilizou todos do HOTEL :o
Arguida
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 10:07 pm

Podes crer e mais que houvésse. :D :D :D :D Acho que teriam apanhado mais facilmente um touro do que a minha maluquita.

Amanhã já vou saber o que ela roubou ... :D :D :D
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 9:20 pm

Pois!!! Arguida hoje ela roubou tudo o que lhe aparecia há frente :lol:
Brinquei com ela um bocadinho dentro espaço aonde estão as boxs, estava a chover :(, tudo o que encontrava pela a frente, lá corria ela com aquilo na boca..........completamente electrica , foi o suficiente para a cansar e ela a mim :o , ela é terrivel, têm toda aquela energia de bébé e mais :o , eu bem tentava lhe dar um beijo , mas cada vez que isso acontecia, ela tentava comer o meu nariz, as minhas orelhas,o meu cabelo, quer o que fosse que tivesse há frente, e baixar até perto dela é um perigo, somos logo massacradas :lol: , com as patas com a boca...............uff, meu deus acho que para a próxima vou tomar umas vitaminas, para aguentar a pedaláda :lol:
Está a crescer e cada vez mais elegante, vão poder ver pelas fotos :wink:
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 9:22 pm

Há depois como parou de chover, fomos um bocadinho para o recreio, sim bocadinho pois já estava esgotada :D , preciso mesmo de vitaminsa :D
clarota
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:25 pm

Olha só para o ar safado que a cachopa tem! :P

Imagem

Imagem

A brincar com o amiguinho e colega de box.

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”