SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vai fazer jeito daqui para a frente!tiabela Escreveu:A Shami, daqui a pouco ninguém a vai conhecer, com um "casaco" novo de uma cor única.
Força linda, estamos todos a tentar arranjar uns donos fantásticos, como mereces

Encontrei uma senhora no vet com uma cadelinha igualzinha à Shami..até a cor da pelagem, mesmo focinho e porte..pensei..só pode ser gêmea. Acreditem era igual em tudo
Perguntei à senhora sobre a sua cadelita : cruzada de caniche com cão d àgua..talvez seja.
Ficou o sabor amargo de ver esta com uma dona e a Shami ainda sem uma família.

Perguntei à senhora sobre a sua cadelita : cruzada de caniche com cão d àgua..talvez seja.
Ficou o sabor amargo de ver esta com uma dona e a Shami ainda sem uma família.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Muita força pequenina.. alguém há de olhar pela tua beleza que exterior como interior, bem como para a tua tamanha doçura, mesmo depois de tudo o que passas-te! 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Com muita pena minha não a consegui ver hoje.... a D.Lena e o Sr. Sergio estavam numa azafama porque estam a mudar boxes e a por mais, hoje foi o dia de mudança
, e estavam na parte debaixo, não quis dar mais trabalho, mas pedi para dar um presente a Shami e Sexta compenso com uma big volta
prometido!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Com muita pena minha não a consegui ver hoje.... a D.Lena e o Sr. Sergio estavam numa azafama porque estam a mudar boxes e a por mais, hoje foi o dia de mudança
, e estavam na parte debaixo, não quis dar mais trabalho, mas pedi para dar um presente a Shami e Sexta compenso com uma big volta
prometido!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Estou "morta" para ver esta menina com o pêlo já crescido, vamos notar uma diferença.....
O pêlo da Shami está a crescer a olhos vistos e realmente está a revelar-se um óptimo pêlo e duma cor rara, além de super macio.
Ainda tem algumas crostas, que têm que cair por si, para não voltar a abrir feridas.
É impressionante a ligação que a Shami tem à Taro, segue-a e senta-se ao lado dela. Agradecida esta menina
Continua a ser um doce de cadela, calma e muito meiga, adora festas, precisa de alguém que lhe dê muito carinho.

A receber o ossinho da madrinha

Toda entretida com o ossinho

O pêlo já a crescer

As festas da "mãe" adoptiva

Já imaginaram este pêlo bem comprido????? Vão fazer fila para quererem a Shami

E o xixi da ordem

Até à próxima minha linda
[/quote]

O pêlo da Shami está a crescer a olhos vistos e realmente está a revelar-se um óptimo pêlo e duma cor rara, além de super macio.
Ainda tem algumas crostas, que têm que cair por si, para não voltar a abrir feridas.
É impressionante a ligação que a Shami tem à Taro, segue-a e senta-se ao lado dela. Agradecida esta menina

Continua a ser um doce de cadela, calma e muito meiga, adora festas, precisa de alguém que lhe dê muito carinho.

A receber o ossinho da madrinha

Toda entretida com o ossinho

O pêlo já a crescer

As festas da "mãe" adoptiva

Já imaginaram este pêlo bem comprido????? Vão fazer fila para quererem a Shami

E o xixi da ordem

Até à próxima minha linda