3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sábado set 26, 2009 9:25 pm

Como está o Fudji , hoje? Espero que melhor, para a Taro descansar um bocadinho. Fiz transferência de 20 euros para este menino.Vá lá Fudji ,toca a arribar!!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 26, 2009 11:27 pm

TinaC Escreveu:Como está o Fudji , hoje? Espero que melhor, para a Taro descansar um bocadinho. Fiz transferência de 20 euros para este menino.Vá lá Fudji ,toca a arribar!!!
Olá Tina do Slash,

O Fudji hoje viu-se baralhado com a presença da Brandy :wink:

Hoje comeu muito bem ao almoço, ainda que só deseje como menu galinha e galinha cozida comeu e diga-se muito bem. Vamos ver as fezes que ainda não apareceram.
A medicação mantém-se elevada pois está mais que provado que baixar é sinal de crise e as crises são mesmo complicadas e fruto de grande angustia para mim e dor para ele devido às cólicas.
Descansar..sem dúvida que preciso, pois o Fudji é um caso complicado, dificil de adivinhar o dia seguinte e quando há crise é vet com ele.

Obrigado pela ajuda para o Fudji Tina..ele bem precisa..só lhe peço que diga para que nib fez a transferência, se para o meu, se para o da Tiabela, para nós sabermos.
Obrigado Tina, este exame é mesmo importante para ele e acaba por ser para mim pois saber ao certo o que se passa ajudará e muito a colmatar a angustia das incertezas neste caso específico.

Como anda o Slash sortudo?
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sábado set 26, 2009 11:43 pm

Olá Mag, fico contente do Fudji estar melhorzinho. A transferência foi para a sua conta, para a da Tiabela transferi mas foi para a Jade e o Jazz, e também para ajudar na operação da Thai, mas já mandei mp para ela a explicar. O Slash está optimo, esteve a ver futebol com o dono e agora estão os dois a dormir no sofá. :D Ele está lindíssimo, esperem só até o verem com a nova colecção Outono-Inverno! :lol:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo set 27, 2009 6:23 pm

as melhoras Fudji :wink:
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

domingo set 27, 2009 10:31 pm

Taro, vc quer doar o Fudji? uma pessoa q eu encontrei auqi na arca esta´interessada, eu passei a historia dele e as fotos para ela e ela me pediu o sue contacto. me passa seu ocntacto para a vanessa falar com vc sobre ele e ai vc vê se quer doar a ela.
Bjs e melhoras desse lindinhu!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 28, 2009 10:56 am

Lindo!! têm um bom dia :wink:
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

segunda set 28, 2009 9:23 pm

Olá Taro! Como está o Fudgi hoje??? Fiz uma transferência de 20€ para a sua conta, gostava de saber se já tinha recebido. Vamos ver se esse menino "arriba", ele é lindo demais. Força Fudgi!
Taro
Membro Veterano

terça set 29, 2009 12:06 am

madimas Escreveu:Olá Taro! Como está o Fudgi hoje??? Fiz uma transferência de 20€ para a sua conta, gostava de saber se já tinha recebido. Vamos ver se esse menino "arriba", ele é lindo demais. Força Fudgi!

Olá madimas...antes de tudo obrigado pela generosa ajuda ao Fudji.

O Fudji nestes últimos dois dias está a aguentar-se..eu até diria que estamos nos dias bons embora a medicação não tenha sido reduzida.
Ainda dorme muito e assim de vez em quando acordo-o para fazer os seus longos xixis da cortisona senão urina enquanto dorme e assim evita ficar todo molhado.
Quando acordado parece mais "alerta" do que anteriormente e por vezes já se deita perto de mim, ou seja, já procura a minha presença, o que fazia mas pouco pela necessidade que tinha de dormir.
Tem comido com alguma teimosia da minha parte (tipo uma hora para comer) mas só come frango cozido e as diarreias parecem ter parado..hoje pegou também num pouco de carne moída e agora vem o teste, pois se fizer diarreia fica-se já a perceber que carne não dá. A médica já tinha dito para fazer o teste..assim amanhã ou temos fezes moles ou uma bela de uma diarreia, mas este teste é mesmo importante em termos de dieta futura.
Pena ser tão resistente a pegar nas rações vet de lata da hills da intestinal ou da sensitivity mas simplesmente não lhes toca.
Está bonito..tomou um banho rápido este fim de semana pois tinha urina no pelo e já cheirava mal. Tem um pelo fabuloso de Torkie e adora o secador e uma boa escovadela.

Tivessem tratado dele anteriormente e nunca teria chegado a uma fase destas tão grave mas vai ser um dia de cada vez.
Madimas amanhã ligo..
Taro
Membro Veterano

terça set 29, 2009 12:09 am

lecatwoman Escreveu:Taro, vc quer doar o Fudji? uma pessoa q eu encontrei auqi na arca esta´interessada, eu passei a historia dele e as fotos para ela e ela me pediu o sue contacto. me passa seu ocntacto para a vanessa falar com vc sobre ele e ai vc vê se quer doar a ela.
Bjs e melhoras desse lindinhu!
Obrigado pela atenção Leca mas à data presente o Fudji não está apto para adopção pois o estado de saúde dele inspira muitos cuidados e além disso tem de fazer a endoscopia para se ter a certeza de um diagnóstico já suspeito. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 29, 2009 10:21 am

Obrigada pelas notícias Taro.
Tomara que o Fudji não faça diarreia. :(

Aguenta-te rapazito. :wink:
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

terça set 29, 2009 1:33 pm

Ok, Taro, pode ligar, o meu telemóvel está sempre ligado....gostei de saber essas noticías óptimas sobre o Fudgi...ele é tão lindo :D ! É uma pena, tadinho, tudo o que ele tem passado. Não é justo! Era tão bom se ele recupersse de vez, não era??? :D :(

Beijinhos
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 29, 2009 1:34 pm

clarota Escreveu:Obrigada pelas notícias Taro.
Tomara que o Fudji não faça diarreia. :(

Aguenta-te rapazito. :wink:

Aguenta lindo.............ainda vais ficar bom :wink:
vive
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 8:45 pm

Para cima rapozinha!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 01, 2009 8:54 pm

Tomara que estejas em dia bom! :wink:

Como estamos de ajudas? ele precisa tanto! :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 01, 2009 9:18 pm

Hoje encontrei a Taro no Vet, o Fudji teima em não comer, coitadinho deste menino e da Taro também tem ali uma x é fantástica a dedicação que ela tem

as melhoras fudgi
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”