Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 02, 2010 8:24 pm

O Raio-X e eu agradecemos muito à madrinha Tiabela pela contribuição para o hotel, e também à Anjjazul, pelas sugestões.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 02, 2010 8:38 pm

Tassebem , enviei mail
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 02, 2010 9:29 pm

Recebi tudo, incluindo a confirmação da transferência, Tiabela. Muito obrigada...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo jan 03, 2010 12:56 am

Tassebem Escreveu:Este cãozinho já passou por muita coisa má. Mas o olhar dele diz tudo da alegria e do amor que tem para dar a quem lhe der carinho, cuidados e um lar definitivo...

Imagem
A situação deste canito tornou-se ainda mais complicada, a necessidade de um lar, mais urgente ainda. :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 1:50 pm

chenri Escreveu:
Tassebem Escreveu:Este cãozinho já passou por muita coisa má. Mas o olhar dele diz tudo da alegria e do amor que tem para dar a quem lhe der carinho, cuidados e um lar definitivo...

Imagem
A situação deste canito tornou-se ainda mais complicada, a necessidade de um lar, mais urgente ainda. :arrow:
Assim é, infelizmente. Amanhã vou ter de o colocar num hotel, se não acontecer um "milagre" entretanto... :(
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 5:10 pm

:( :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 03, 2010 7:42 pm

Tassebem Escreveu:Liguei para o hotel onde está a minha afilhada Eva, em Palmela. Preferia que o Raio-X lá ficasse, pois já conheço e assim visitava-os aos dois ao mesmo tempo. De momento não têm vagas, mas é possível que um canito que lá está vá ser adoptado, e a responsável pelo hotel ficou de me ligar mal tenha vaga.
Entretanto liguei à FAT e pedi para o Raio-X lá ficar mais um dia ou dois. Ela tem o Raio-X no quintal e o outro com quem ele se pegou dentro de casa, e acedeu, desde que eu o vá lá buscar o mais rapidamente que possa.E pronto, são estas as novidades… :(

O preço do hotel são 75 euros, excluindo alimentação. Ao contrário do que disse ontem à Tiabela, que me mandou imediatamente uma MP a disponibilizar a sua ajuda e a quem agradeço muito o gesto, se calhar vou precisar mesmo da colaboração de mais madrinhas. Não sei porquê, estava a fazer mal os cálculos e a apontar mais para baixo. Custa-me muito estar a “encalacrar” mais pessoas para além de mim :oops: , mas realmente é capaz de ser mais realista aceitar ajuda, até porque não sei se ele vai ficar no hotel um mês, dois, três… O facto é que já há meses que o Raio-X está para adopção e até agora o tão desejado dono não apareceu... :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 03, 2010 10:54 pm

Raio-X espero que em breve apareçam os doninhos por quem esperas...e que sejas muito feliz..
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 03, 2010 11:24 pm

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda jan 04, 2010 12:23 am

O Raio-X precisa mesmo de um lar onde possa finalmente ser feliz :arrow:
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

segunda jan 04, 2010 2:31 am

Querida Tassebem, a amizade verdadeira supera qualquer obstáculo, até mesmo a distância. Aqui também preciso de ajuda e sei a quem recorrer. Mas aí é diferente, vejo vocês fazendo tantos apelos... Fico tão triste quando esses animais sofrem ou não encontram solução... Estou fazendo um comentário com as fotos do Raio-X para enviar hoje e amanhã. Desejo boa sorte, do fundo do coração! Beijos!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 04, 2010 1:25 pm

Olá Tassebem,

Tirando aqui a arca de que forma está a divulgar este cão? Consegue fotos novas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 1:37 pm

Olá, LuMaria,

O Raio-X está no Adopta-me desde Outubro e tem tópico no Felinus.
Ontem fiz mail e enviei aos meus contactos, com pedido de divulgação.

Ele vai amanhã para o hotel da D. Milu, perto de Setúbal, uma vez que não havia vaga num hotel em Palmela onde tenho uma afilhada, a Eva. Já ficou tudo acertado hoje de manhã. Hoje, a FAT só teria possibilidade de estar em casa para eu o ir buscar pelas 7 ou 8 da noite.
Portanto, vou tirar-lhe fotografias novas amanhã.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 2:14 pm

Ok!
Tire aí uma foto laroca ao pé de pernas para se ver bem o porte dele :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 6:24 pm

Tassebem, em jeitos de resposta lá dos fundos dos gatos eu sugería:

Tire belissimas fotos ao rapaz. Não se esqueça da foto com pernas para se poder ver bem o porte dele.

Abra um novo tópico para o rapaz e peça para encerrar este. Um tópico inspirado, tem jeito que eu sei.

Mude-lhe o nome. Rx é tramado, ninguém merece :D

E após isto: Fazemos campanha histérica e cansativa. Acredite, resulta.

Se precisar de ajuda grite :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”