VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 07, 2010 1:20 pm

Não vou ficar com ela. Tenho oferta de FAT e já me ofereci para custos com ela. É pouco? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 07, 2010 1:23 pm

Não estou a dizer que é pouco, nem percebo essa agressividade comigo.

Até onde sei, o caso está a andar para a frente. Agora é só esperar que a menina saia.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 07, 2010 1:28 pm

LuMaria Escreveu:Não vou ficar com ela. Tenho oferta de FAT e já me ofereci para custos com ela. É pouco? :?

Também já me ofereci para ajudar nas despesas...
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:29 pm

MeninaPikena Escreveu:Não estou a dizer que é pouco, nem percebo essa agressividade comigo.

Até onde sei, o caso está a andar para a frente. Agora é só esperar que a menina saia.
Não há agressividade nenhuma Elsa, caramba. Pelos vistos há problemas de interpretação. Mais nada.

É a velha história de um olá, está-se ponderando. Só isso. É que gramei mesmo a cadela e está a chatear-me isto... incomoda-me mesmo... se é que dá para perceber :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 07, 2010 1:34 pm

A Vivien tem 2 ofertas de FAT, creio eu. Não corre riscos de ser adormecida. É uma questão de tempo até os trâmites estares todos regularizados :D
perapado
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:36 pm

:D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 2:16 pm

MeninaPikena Escreveu:A Vivien tem 2 ofertas de FAT, creio eu. Não corre riscos de ser adormecida. É uma questão de tempo até os trâmites estares todos regularizados :D
Ahhhhhhh prontus.... assim já falamos! Só quero mesmo o bem estar desta cadelinha! A sério. Nada mais. Obrigada Elsa :wink:

Perapado, mais uma vez obrigada. Aproveito para dizer que faço uma confusão danada entre a perapado e a pequebrado. Xiça, que fico mesmo baralhada. :lol:

Linda Vivien, boa sorte pa ti! :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 07, 2010 2:23 pm

:D :D :D Um off-topic ... eu também faço sempre muita confusão com a Pérapado e a Péquebrado apesar de conhecer esta última pessoalmente ... tenho sempre de ver bem se é uma ou outra... :D :D

Bem linda Vivien ... parece que as coisitas estão a organizar-se para o teu lado ... :D :D :D Bora lá a espetar bem as orelhitas para ouvires logo à 1ª a chamarem-te para "bazares" daí para fora :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 07, 2010 2:33 pm

(sem confusões)
Dêm boas notícias desta menina que é um encanto... :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 2:37 pm

A Dolfa também nos confunde :lol: (as duas temos defeitos nos pés: quebrado e rapado :lol: ).Havemos de nos conhecer todas para não haver confusões... :lol: (talvez isso aconteça no hotel dos nossos afilhados :) ).
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:08 pm

Vais ao hotel este fim-de-semana? Penso que a Pequebrado também irá ... et moi aussi :D :D :D

É isso mesmo ... vamos encontrar-nos lá feitas madrinhas babadas com os nossos "rebentos" :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:09 pm

Olha eu a falar dela e ela a aparecer ... a Pequebrado claro está :D :D :D

Quanto à linda VIVIEN já existem duas propostas de FAT ... a Orelhudita deve estar quase, quase a sair. :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 07, 2010 3:12 pm

perapado Escreveu:A Dolfa também nos confunde :lol: (as duas temos defeitos nos pés: quebrado e rapado :lol: ).Havemos de nos conhecer todas para não haver confusões... :lol: (talvez isso aconteça no hotel dos nossos afilhados :) ).
:D mas basta olhar para o avatar :cry: e o meu é bem catita :wink:
eu vou no sábado mas não devo chegar antes das 16h, saio dum canil , de rastos, e vou para outro :D haja saúde :lol:

não se esqueçam de colocar novas fotos da menina linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:16 pm

Qual das meninas lindas? São tantas ... :D :D :D :D
perapado
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:22 pm

Arguida Escreveu:Vais ao hotel este fim-de-semana? Penso que a Pequebrado também irá ... et moi aussi :D :D :D

É isso mesmo ... vamos encontrar-nos lá feitas madrinhas babadas com os nossos "rebentos" :D :D :D

Infelizmente, não poderei ir neste sábado (domingo, ainda não sei...).Vão sempre aos sábados de tarde?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”