Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado nov 14, 2009 12:38 pm

Donos, onde andam?

Venham depressa, vem aí o Natal!

Boa sorte :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 14, 2009 8:17 pm

MiausRafa Escreveu:Pois Dolfa a Nina Rudolfa é bem bonita, mas com tantos bonitinhos que há por aí...não há donos que cheguem para todos... :wink:

Mas ainda não perdi a esperança... :)
Ai, eu tou mesmo orgulhosa :D 8)
Já é o segundo canito a carregar o nome do meu menino :oops:
Se isso lhes der sorte, eu ficarei muito feliz :wink:

MUITA SORTE:
Nina Rudolfa
Nino Bento Rudolfo Obama Pinto da Costa

São os dois LINDOS!!!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 15, 2009 4:16 pm

:arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda nov 16, 2009 12:10 am

:arrow: :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 16, 2009 12:14 am

dolfa Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Pois Dolfa a Nina Rudolfa é bem bonita, mas com tantos bonitinhos que há por aí...não há donos que cheguem para todos... :wink:

Mas ainda não perdi a esperança... :)
Ai, eu tou mesmo orgulhosa :D 8)
Já é o segundo canito a carregar o nome do meu menino :oops:
Se isso lhes der sorte, eu ficarei muito feliz :wink:

MUITA SORTE:
Nina Rudolfa
Nino Bento Rudolfo Obama Pinto da Costa

São os dois LINDOS!!!!!! :D
Espero que sim, que dê muita sorte à Nina Rudolfa e a todos os Rudofinhos que andam por aí, a precisar de a sorte. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 16, 2009 3:00 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Fotos da grande família:

Nina 1 ( mãe)
Imagem

O Adónis:
Imagem

O Átila:
Imagem

O Apolo:
Imagem

A Hany ( em príncipio adoptada):
Imagem

A Kira:
Imagem

Todos;
Imagem

A Nina:
Imagem

Imagem
Lindíssimos :D

UPA

Leo
:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 16, 2009 3:03 pm

lindissima :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 5:10 pm

A tia Nina Rudolfa parece oriental com esses lindos olhinhos :D Quem me lembrará ela? :lol:
Já falta pouquinho para a totalidade do mês de Dezembro :wink:

Dessa forma as canitas e os bébés estarão mais protegidos que na rua!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 7:48 pm

No mês de Dezembro, a Familia Ninokas, continuará abrigada de temporais como o de hoje:

Se vocês não existissem, nada disto seria possível.
Bem hajam!

Actualização de contas:

Caso haja erro, agradeço a correcção

Pagamento em 12/11 - Hotel do período de 11 a 30 de Nov 100,00 Euros
Pagamento Vacinas dos Cachorros 25,00 Euros

Total de despesa 125,00 Euros

Donativos:
Particulares ( A receber) 25,00
Ana Carla ( Recebido ) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 10,00
Dolfa ( A Receber) 10,00
Anónima Amiga de Perapado ( Recebido )100,00
Amiga Anónina 20,00

Total donativos: 185,00 Euros

Sobram do mês de Novembro 60,00 Euros.

Hotel referente a Dezembro a pagar em 1 de Dez. 150,00 Euros
Donativos:
Saldo do mês de Novembro 60,00 Euros
Mapma ( Recebido) 10,00
Ilda Rosa ( A Receber) 20,00
Ana Carla ( Recebido) 10,00
Amiga Anónima ( A Receber) 15,00

Total donativos 115,00Euros

Ficam a faltar 35,00 Euros
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 11:17 pm

Só 35€ ? :D
Falta pouquinho :D

Pelo menos até ao final da festas as Ninas e bébés têm onde ficar!!!

MiausRafa
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:34 pm

Seria tão bom se entrassem o ano de 2010 já numa casinha...
chenri
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:33 pm

São tão lindos!

Upa :D (já me contagiaram :lol: )
chenri
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:35 pm

São tão lindos!

MiausRafa
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:34 pm

chenri Escreveu:São tão lindos!

Só tenho pena que não possa ficar com um...obrigada pelo Upa...
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 5:27 pm

Chenri o que eu acho é que os seus gatinhos iriam adorar a Nina Rudolfa :lol: :lol:

Eles contagiam qualquer um mas há pessoas que têm vergonha de o admitir :twisted: :lol: não vá a Miausrafa tentar impingir algum 8) :lol:
Tentar n faz mal nenhum, até pode ser que, de repente, alguem cá venha e decida que uma destas cadelinhas e bébés, vai fazer parte da sua familia :wink:
Somos 10 milhões, pelo menos 2 milhões podem decidir se querem um destes amiguinhos ou não, n é? :D

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”