pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 18, 2009 2:55 pm

Não sei de mais nada! Liguei ontem à noite para o hospital e disseram-me q iria ser operado hoje! Parece q os exames estavam todos em condições! estou à espera q me digam mais alguma coisa!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta nov 18, 2009 2:58 pm

Bonnie28 Escreveu:Não sei de mais nada! Liguei ontem à noite para o hospital e disseram-me q iria ser operado hoje! Parece q os exames estavam todos em condições! estou à espera q me digam mais alguma coisa!
Ai que sufoco a espera de notícias!!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 18, 2009 3:01 pm

A minha vontade era agarrar no telefone e ligar novamente para lá, mas não quero estar a atrapalhar! Eles disseram q avisavam assim q houvesse novidades... estar sempre a ligar para eles sei q não os ajuda em nada! Mas custa muito estar aqui sem saber como as coisas estão a correr!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 3:01 pm

Bonnie28 Escreveu:Não sei de mais nada! Liguei ontem à noite para o hospital e disseram-me q iria ser operado hoje! Parece q os exames estavam todos em condições! estou à espera q me digam mais alguma coisa!
Obrigada Bonnie pela informação... imaginos que devas estar super nervosa e ansiosa! Eu agora também fiquei por saber que o menino vai ser operado hoje! Que corra tudo bem para ele é o que mais desejo.Eu vou estar por aqui. Se não for pedir muito, quando souberes de alguma coisa diz...
Muita força e muitos beijos para ti. E para o menino: Tens de te aguentar! Estamos a torcer por ti coisinha mais linda.
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

quarta nov 18, 2009 3:05 pm

apresento vos a Esperança!!! :D
ImagemImagem

linda a nossa menina não é???
:D :D :D :D
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:05 pm

Eu daqui a pouco vou ter de me ausentar da net, mas por volta das 22:30h já vou ter acesso ao computador novamente. Nessa altura darei noticias do menino. Estou mesmo muito nervosa! Só espero q este dia tenha um final feliz para este menino e para todos os q se preocupam com ele! Q angustia...
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:06 pm

Bonnie28 Escreveu:A minha vontade era agarrar no telefone e ligar novamente para lá, mas não quero estar a atrapalhar! Eles disseram q avisavam assim q houvesse novidades... estar sempre a ligar para eles sei q não os ajuda em nada! Mas custa muito estar aqui sem saber como as coisas estão a correr!
Eu compreendo-te Bonnie! A vontade é mesmo essa, mas vamos aguardar mais um pouco. Eu estou super ansiosa, não consigo para de escrever! Tou irrequieta! E normalmente qd isto me acontece é porque a seguir tenho boas noticias! Espero que desta vez o meu 6º sentido não me engane! Desta vez não pode falhar!
Bonnie qual é o nome que este fofo vai ter?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta nov 18, 2009 3:06 pm

sagitaria Escreveu:apresento vos a Esperança!!! :D
ImagemImagem

deve ser mas eu não consigo ver a foto! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:07 pm

ImagemImagem

Q menina tão linda! É super pequenina... Merece tudo de bom!!! Puseram-lhe um nome fantástico!
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:10 pm

"Bonnie qual é o nome que este fofo vai ter?"

Eu normalmente trato este menino por Miminhos... como ele está sempre a pedir colinho e miminho... :)
cassia29
Membro Veterano

Bonnie28 Escreveu:Eu daqui a pouco vou ter de me ausentar da net, mas por volta das 22:30h já vou ter acesso ao computador novamente. Nessa altura darei noticias do menino. Estou mesmo muito nervosa! Só espero q este dia tenha um final feliz para este menino e para todos os q se preocupam com ele! Q angustia...
Ok Bonnie nos ficaremos a aguardar que tragas noticias e das boas!!!
Este dia tem de ser O DIA do menino. Força lindo e força BOnnie. Nao se esqueça que do outro lado do monitor está alguem a torcer juntamente consigo por este menino. Que ele nunca se sinta só....
cassia29
Membro Veterano

Bonnie28 Escreveu:"Bonnie qual é o nome que este fofo vai ter?"

Eu normalmente trato este menino por Miminhos... como ele está sempre a pedir colinho e miminho... :)
:D :D Boa!
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:14 pm

Ainda bem q o nome é do agrado de outra apaixonada dele... Acho q é um nome ternurento para um menino delicado! É a minha forma carinhosa de o tratar :) Obrigada pela força e apoio! Assim q tiver oportunidade virei aqui dar noticias! Vou acreditar q tudo irá correr pelo melhor!
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:14 pm

ritafc Escreveu:
ImagemImagem

deve ser mas eu não consigo ver a foto! :evil:
OHHHH... mas que menina linda.... como é possivel deixarem assim no lixo???? que trsiteza.... Esperança, acredita tiveste um anjo que se cruzou no teu caminho e a tua vida teve uma viragem enorme. A partir de agora vais ser feliz....que desculpes os humanos que te fizeram essa maldade, mas acredita nem todos são assim...
Sagitária só estava uma menina no lixo? nem quero imaginar o que aconteceu aos outrros....
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:19 pm

Bonnie28 Escreveu:Ainda bem q o nome é do agrado de outra apaixonada dele... Acho q é um nome ternurento para um menino delicado! É a minha forma carinhosa de o tratar :) Obrigada pela força e apoio! Assim q tiver oportunidade virei aqui dar noticias! Vou acreditar q tudo irá correr pelo melhor!
Sim é verdade, o nome assenta-lhe bem! :D :D
Porque para além de ele só querer miminhos ele próprio é um MIMO! É lindo, fofinhoi só apetece agarrar e esmagá-lo de beijinhos....
Bonnie, cá estaremos à espera. Não tem que agradecer nada, nós é que temos de agardecer o facto de o teres ido buscar e de lhe estares a proporcionar momentos de felicidade.Ficaremos à espera. Vai correr bem. Este menino lutou ate agora e sei que ele não vai desistir, tal como tu nao desistista dele. De certeza que ele agora deve estar a sonhar com o momneto em que vai voltar para o teu colinho cheio de amor.
Beijos para ti.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”