sábado fev 13, 2010 11:20 pm
Finalmente consegui q a droga da placa vodafone andasse. Estou cansada desta porcaria de placa.
É assim:
1 - A Cristina vai ficar responsável pela Leonor (já mudou o nome e vai passar a chamar-se Leia);
2 - Ficou sem acesso à net e por isso não colocou ainda nada no tópico;
3 - A Leonor e o Davd vão mudar de hotel na próxima 2ª feira - vão passar para o hotel onde estão a maioria dos meninos do espacito.
4 - São precisas madrinhas - a jaula custa 100€ mensais. A ração dou eu tal como já tinha dito.
5 - A Cristina vem actualizar sempre q puder, enquanto não pode, por favor vejam as madrinhas q conseguem e coloquem aqui, para ser mais fácil. Se eu já sou despistada, neste momento não estou capaz de tomar conta de mais nada.
Tenho uma série de meninos q precisam MUITO de mim, tenho os meus persinhas, uma delas é FIV e FELV positivo e é a q está pior.
Tenho uma série de gatos tanto meus como do espacito com FELV e por muito racional q queira ser não consigo tomar resoluções drásticas, mas eficazes (eu sei q era o mais lógico, mas tenho medo por mim tb sinceramente).
Vejo animais aos caidos em locaiscom pessoas a tomarem conta deles, com aspecto q...enfim, vejo gatos na rua, super saudáveis e agora vejo os meus meninos a morrerem e a acusar a droga do texte positivo em quase todos. Não é justo. Sei q haverá quem esteja feliz por isso, mas eu só quero q as pessoas q se sentem felizes pelo q está a contecer vão para o raio q as parta sinceramente e sejam muito felizes.
Quanto à Leonor, se não houver madrinhas q cheguem e a Cristina não conseguir irá para o CRA. Vamos tentar,vamos tentar q tudo corra bem.
2ª feira ela e o David vão ser vacinados e eu peço-vos q nos ajudem a arranjar um dono digno para a Leonor e para o David.
Obrigada a todos.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="
http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>