Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 09, 2010 10:18 pm

Verdade mesmo, Tiabela. Parecia uma manifestção. Pessoas a entrar e sair, adopções, cães a fazerem o chek in outros o chek out .
Nunca tinha visto tanto movimento. talvez porque costumo ir mais cedo.

Quando vi a estrelita fiquei muito surpresa, pois pelas fotos, julgava-a mais minorca.
Ela é de porte média e é linda e mimoca.
Oh Dolfa, ultimamente tenho tido momentos muito intoxicantes de felicidade, o aparecimento da jade , o luca/niki encontrar os donos, o boris ser adoptado assim como o meu quiduxo amarelinho e a estrelita sair do canil.
Entrei muitas vezes no topico dela e estive sempre a par da situação e hoje finalmente vi-a. Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.... :oops: :oops: :oops:
Que felicidade estar com ela no colo, sim, porque eu peguei nela e teve no meu colinho, e levou muito beijinho e amasso e festinhas na barriguita mimosa :o :o :o
Eu estou tão, mas tão feliz, que não tenho mais nada que consiga dizer ou escrever :roll: :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em domingo jan 10, 2010 2:13 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 09, 2010 10:29 pm

Acredito :lol:
A Estrelita tem mesmo um ar tranquilo, bonito e com uns olhinhos tão pacificos...depois de tudo o que tem vivido :roll:
Olha, gostei á brava dessa pequena! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:43 pm

dolfa Escreveu:Acredito :lol:
A Estrelita tem mesmo um ar tranquilo, bonito e com uns olhinhos tão pacificos...depois de tudo o que tem vivido :roll:
Olha, gostei á brava dessa pequena! :lol:
Podes crer!!! :lol: :lol:
É linda de morrer, 8) 8) e tem uma madrinha tão babada que deve ficar com ela :twisted: :twisted: :twisted:
Bem haja madrinha maravilhosa :D :D :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 09, 2010 10:44 pm

Obrigada pelas fotos :D :D :D

Desculpem só agora vir aqui ... mas hoje o dia foi muito atarefado :D e ainda não jantei mas não quis deixar ainda para mais tarde uma palavrinha às restantes Madrinhas que, graças a elas esta menina hoje está livre. Mais uma vez muito OBRIGADA do fundo do coração. :D :D

Ao contrário das outras Madrinhas e Tias e talvez porque os meus canitos são todos granditos, pensava que a Estrelita era maiorzinha ... mas como é óbvio, este tamanhinho está excelente :D :D :D

Adorei esta menina ... penso que foi recíproco. :D :D Fiquei extremamente chocada com a magreza extrema dela ... sinceramente que pelas fotos que aparecem aqui no tópico achei que apesar de tudo ela estava benzinho e como estava junta com outras cadelinhas há relativamente pouco tempo ... não estava preparada emocionalmente para ver o estado de magreza em que esta menina estava.

Sinceramente ... tive de apelar a todas as minhas forças para não desatar ali num pranto ao constatar ao vivo até que ponto vai a crueldade do ser dito racional. :cry: :cry: :cry: É chocante ... As fotos que aqui foram postas não fazem de forma alguma "justiça" ao seu estado de magreza. :cry: :cry:

Esta menina apesar de tudo por quanto já passou é duma meiguice extrema ... super carente e ... LINDÍSSIMA :D :D :D

Teve direito a "palettes" de beijinhos, festinhas e parece que fui adoptada por ela.pelo que vos vou contar a seguir.

Como os aposentos dela ainda não estavam totalmente arranjadinhos e para não estar ao pé das outras meninas que andavam à solta ... a nossa Estrelita foi metida dentro duma transportadora grande e eu fui para o pé dela para a miúda não ficar sózinha.

De vez em quando vinha um bocadinho para o ar livre para fumar um cigarrito. Sabem qual a reacção dela de cada vez que me via aproximar? Dava ao rabinho com tanta mas tanta força ... super contente por me rever. :D :D E eu a ela claro está :D :D :D

Tenho lá uma afilhadita, a maluquinha da Xiquinha. Claro que a Xiquinha de vez em quando vinha ter comigo para me dar beijocas, despentear, enfim as coisitas da praxe :D :D Numa altura destas, em que tinha aberto a transportadora da Estrelita para ela estar mais à vontade ao meu colinho, sabem o que ela fez quando a Xiquinha se aproximou para mais uma sessão de beijocas? Pois bem: ROSNOU :D :D :D Exactamente ... a nossa Estelita não gostou de ver a prima nestas intimidades com a Madrinha :D :D :D

Com o tempo vou ter de lhe explicar que sou madrinha das duas e que as amo de igual modo pelo que as festinhas, abracinhos, colinho ... chegam para as duas. Aliás ... chegam para bastantes mais pois nunca tive tantas cadelinhas em cima de mim como hoje :D :D :D Como estava sentada no chão ao pé da Estrelita, cheguei a ter 3 e 4 penduradas em mim. :D :D Mas a essas a Estrelita não rosnou ... foi mesmo e só à prima. :D :D :D

Adorei estar com esta menina ... ela merece TUDO de bom ... mas TUDO MESMO. Da minha parte tudo farei para que isso aconteça e tenho a certeza de que ela também pode contar convosco.

Devido ao estado de magreza dela e, como veio dum canil :roll: :roll: para termos a certeza de que está tudo OK, pedi à dona do hotel para a levar para a semana ao VET para ser vista. Mais vale prevenir do que remediar. :D Hoje já lhe levei desparasitante que já tomou e para a semana vou levar Advantix pois pelo não quero de forma alguma que nada aconteça de mal à nossa querida menina e como tal, naquilo que estiver nas minhas mãos, ela irá estar sempre protegida. :D

E pronto ... são estas as novidades da nossa menina. Espero que tenham gostado ... eu pela minha parte ADOREI conhecê-la e ... já tenho saudadinhas dela. :cry:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 09, 2010 10:49 pm

Também teve direito a mimos meus, quando cheguei mais tarde :D
reconheci-a pelas fotos :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:52 pm

Ela merece tudooooooooo, mas mesmo tudoooooo!!! :lol:
É linda, mimosa, carente e muito dada.
Bem haja madrinha arguida :lol: :lol: :lol:
As suas fotos com ela ao colo ficaram muito boas :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 11:06 pm

Sutra ... eu fui e sou só uma no meio de mais madrinhas :D Tenho a certeza de que nesta altura também todas elas estão super orgulhosas do nosso "rebento". :D :D :D

Domre bem minha querida ... esta noite será diferente e é o 1º de muitos dias de felicidade. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 09, 2010 11:29 pm

Sutra Escreveu:
Imagem

Esta foto tá o MÁXIMO!!!!! :D :D :D
Já viram os olhinhos da Estrelita? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 09, 2010 11:43 pm

Pois é hoje foi um dia cheio de entradas e saidas.... também conheci este menina... e só posso dizer que ternura de animal.... ela tem um pouco medo do ser humano, mas com calma vai aprender a confiar a 100 por cento.

é super super meiga :P

esta numa magreza extrema e vinha cá com uma fome tadinha :(

vais recuperar linda estrelita e ainda ser muito muito feliz
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 1:09 pm

Bom dia linda Estrelita ... espero que tenhas dormido um soninho descansado.

Mais logo vou saber notícias tuas. :D Beijocas grandes nesse focinhote mais lindo e toca a papar muito para ficares ainda mias linda :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 10, 2010 1:34 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:
Imagem

Esta foto tá o MÁXIMO!!!!! :D :D :D
Já viram os olhinhos da Estrelita? :D
A Estrelita estava a pensar:

Oh pá Madrinha, deixa lá os amassos e dá-me é papinha, que estou esganada :wink: :wink: :wink: :wink: :D :D :D

Estou a brincar, a Estrelita é realmente um doce, depois de tudo o que passou, é uma menina extremamente dócil, MAIS UM EXEMPLO DE VIDA
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:08 pm

E um postalinho de boas-vindas, daqueles lindos, como só a Dolfa sabe fazer, onde está? :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:45 pm

Pois estava Tiabela a nossa menina estava mesmo esganadinha com fome. Pobre menina ... :cry: :cry: Papou tanto mas tanto que até se engasgava tal a sofreguidão.

Como é que é possível deixar chegar um animal a este estado? :cry: :cry:

Ontem à noite falei com a Elsa e soube que do síto donde veio a Estrelita estão lá bastantes mais assim ... Já lhe pedi para assim que ela pudér abrir aqui um tópico para esses meninos.

Sinceramente que há coisas que não entendo ... e gostaria de pensar que poderíamos fazer algo para mudar ... pressionar ... nem sei mas tem-se de começar por algum lado.

É mau demais um animal ir parar a um canil e ... ainda pior é deixarem chegá-los a este estado. :cry: :cry: :cry:

A Estrelita felizmente está a salvo e naquilo que depender de nós irá ter direito a UM FUTURO ... a UM LAR ... a ser FELIZ mas ... quantas ESTRELITAS existem anónimas que infelizmente não têm direito a uma 2ª oportunidade??? :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 10, 2010 3:08 pm

Arguida Escreveu: A Estrelita felizmente está a salvo e naquilo que depender de nós irá ter direito a UM FUTURO ... a UM LAR ... a ser FELIZ mas ... quantas ESTRELITAS existem anónimas que infelizmente não têm direito a uma 2ª oportunidade??? :cry: :cry: :cry:
Sem dúvida. E isso ensombra sempre os momentos de felicidade que temos quando alguns são adoptados ou quando vemos, como ontem, tantos cães ainda sem dono mas muitíssimo bem tratados e instalados... :(

Também eu conheci a Estrelita, ainda ela passeava cá fora pela trela, com a Elsasmc.
Está muito magrinha, coitadinha, mas vai recuperar e ficar ainda mais linda, porque linda já ela é. E tão meiguinha...
Parabéns aos seus amigos e madrinhas. Vai correr tudo bem, estamos aqui a torcer por isso. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 4:11 pm

Madrinhas preciso da vossa opinião. Venham cá TODAS PLEASE :D :D

Vamos lá a ver se eu consigo contar as coisas como deve ser. :D

Quando a nossa Estrelita ainda estava no canil ... andei a bater a todas as portas possíveis dos meus conhecimentos que sei que amam tanto ou mais do que nós os animais.

Uma dessas portas é o de uma grande amiga minha que tem variadíssimos animais os quais os trata como filhos e que sei que tem excelentes condições não só logísticas como económicas.

Acontece que esta minha amiga na altura tinha lotação esgotada pois ela tal como nós também recolhe animais com a diferença que graças às condições que tem não precisa de os pôr em hotel.

Só para verem o tipo de condições que a Inês tem, abdicou dum court de ténis para construir uma espécie de canis para os meninos que recolhe, uma vez que alguns não se dão bem e assim sendo, alguns têm de ser soltos à vez, sendo que grande parte deles anda à solta, entram e saiem, só recolhendo às suas casinhas à noite.

Aqui é que está o busílis da questão para mim.

A Inês telefonou-me ao bocado a dizer que um dos animais que recolheu, finalmente encontrou os seus doninhos pelo que, adoraria dar a mão à nossa Estrelita. Expliquei-lhe as condições em que ela está e que tinha pedido no hotel para ela ir esta semana ao vet .... ao que ela me respondeu de imediato para não gastarmos dinheiro com isso pois ela assim que tivésse a ESTRELITA quaisquer que fossem os problemas dela, ela se encarregaria de a tratar.

Sei que a Inês ADORA animais e os mesmos são como filhos para ela, assim como para mim. :D Sei que as condições são excelentes, e económicamente não há qualquer tipo de problema .... só que, me mete muita confusão a nossa querida ESTRELITA à noite dormir na sua casinha em vez de dormir na caminha dos donos. :cry: Sempre a imaginei a dormir dentro duma caminha como os meus meninos.

Sei que se calhar estou a ser parva ... sei que as coisas estão muito complicadas em termos de adopções e a ESTRELA da ESTRELITA está a brilhar com esta OPORTUNIDADE FANTÁSTICA que está a aparecer na vidinha dela.... Pleeeaaasssseeee convençam-me ....

A Inês disse-me que visto que a ESTRELITA é pikinita até a vai introduzindo em casa junto do marido para ela também estar lá à noite ... e quem sabe se aos poucos a nossa miúda não irá ficando "esquecida" dentro de casinha ... :D :D :D

Ai meninas que aperto .... a Inês é TUDO quanto eu gostaria para mãmã de qualquer um dos meus protegidos pois sei que estando com ela nada lhes faltará ... a não ser a caminha dos doninhos com os lençois. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”