Obrigada pelas fotos
Desculpem só agora vir aqui ... mas hoje o dia foi muito atarefado

e ainda não jantei mas não quis deixar ainda para mais tarde uma palavrinha às restantes Madrinhas que, graças a elas esta menina hoje está livre. Mais uma vez muito OBRIGADA do fundo do coração.
Ao contrário das outras Madrinhas e Tias e talvez porque os meus canitos são todos granditos, pensava que a Estrelita era maiorzinha ... mas como é óbvio, este tamanhinho está excelente
Adorei esta menina ... penso que foi recíproco.

Fiquei extremamente chocada com a magreza extrema dela ... sinceramente que pelas fotos que aparecem aqui no tópico achei que apesar de tudo ela estava benzinho e como estava junta com outras cadelinhas há relativamente pouco tempo ... não estava preparada emocionalmente para ver o estado de magreza em que esta menina estava.
Sinceramente ... tive de apelar a todas as minhas forças para não desatar ali num pranto ao constatar ao vivo até que ponto vai a crueldade do ser dito racional.

É chocante ... As fotos que aqui foram postas não fazem de forma alguma "justiça" ao seu estado de magreza.
Esta menina apesar de tudo por quanto já passou é duma meiguice extrema ... super carente e ... LINDÍSSIMA
Teve direito a "palettes" de beijinhos, festinhas e parece que fui adoptada por ela.pelo que vos vou contar a seguir.
Como os aposentos dela ainda não estavam totalmente arranjadinhos e para não estar ao pé das outras meninas que andavam à solta ... a nossa Estrelita foi metida dentro duma transportadora grande e eu fui para o pé dela para a miúda não ficar sózinha.
De vez em quando vinha um bocadinho para o ar livre para fumar um cigarrito. Sabem qual a reacção dela de cada vez que me via aproximar? Dava ao rabinho com tanta mas tanta força ... super contente por me rever.

E eu a ela claro está
Tenho lá uma afilhadita, a maluquinha da Xiquinha. Claro que a Xiquinha de vez em quando vinha ter comigo para me dar beijocas, despentear, enfim as coisitas da praxe

Numa altura destas, em que tinha aberto a transportadora da Estrelita para ela estar mais à vontade ao meu colinho, sabem o que ela fez quando a Xiquinha se aproximou para mais uma sessão de beijocas? Pois bem: ROSNOU

Exactamente ... a nossa Estelita não gostou de ver a prima nestas intimidades com a Madrinha
Com o tempo vou ter de lhe explicar que sou madrinha das duas e que as amo de igual modo pelo que as festinhas, abracinhos, colinho ... chegam para as duas. Aliás ... chegam para bastantes mais pois nunca tive tantas cadelinhas em cima de mim como hoje

Como estava sentada no chão ao pé da Estrelita, cheguei a ter 3 e 4 penduradas em mim.

Mas a essas a Estrelita não rosnou ... foi mesmo e só à prima.
Adorei estar com esta menina ... ela merece TUDO de bom ... mas TUDO MESMO. Da minha parte tudo farei para que isso aconteça e tenho a certeza de que ela também pode contar convosco.
Devido ao estado de magreza dela e, como veio dum canil

para termos a certeza de que está tudo OK, pedi à dona do hotel para a levar para a semana ao VET para ser vista. Mais vale prevenir do que remediar.

Hoje já lhe levei desparasitante que já tomou e para a semana vou levar Advantix pois pelo não quero de forma alguma que nada aconteça de mal à nossa querida menina e como tal, naquilo que estiver nas minhas mãos, ela irá estar sempre protegida.
E pronto ... são estas as novidades da nossa menina. Espero que tenham gostado ... eu pela minha parte ADOREI conhecê-la e ... já tenho saudadinhas dela.