MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Reparem nesta lindona! Ela precisa de doninhos!
Última edição por Minuxa em segunda fev 22, 2010 10:20 am, editado 1 vez no total.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Linda é pouco.É absolutamente maravilhosa, bom, mas eu apaixonei-me perdidamente por esta coisa fofa. Se nas fotos é o que se vê, ao vivo então deve ser um encanto, um regalo para a vista e para a alma, pois ao que parce não só é linda, como também tem bom feitio e é uma menina alegre e encantadora. ADORO-A!!!!!!!!!!! desculpem mas não lhe resisto! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Magnificaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ontem vi esta menina e é tão perspicaz,
Cheguei-me à box onde estava com mais dois minorquinhas e fiz festas do lado de fora a um dos minorcas, e ela sempre sempre a pedir festas, se eu não soubesse que não via, nem dava por isso, seguia-me dum lado para o outro como se me estivesse a ver e eu nem estava a falar.
Realmente tem um sentido de orientação fora do comum

Cheguei-me à box onde estava com mais dois minorquinhas e fiz festas do lado de fora a um dos minorcas, e ela sempre sempre a pedir festas, se eu não soubesse que não via, nem dava por isso, seguia-me dum lado para o outro como se me estivesse a ver e eu nem estava a falar.
Realmente tem um sentido de orientação fora do comum
Última edição por tiabela em terça fev 23, 2010 4:05 pm, editado 1 vez no total.
`Girissima Colletecolette Escreveu:Ponky, ela corre campos fora desenfreada, ou obedece quando a chamam?

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes