quarta mar 03, 2010 11:51 am
anarebolosa Escreveu:Taro Escreveu:reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
Rex, sem me tornar intrusa, se esta cadelita apresentar problemas hepáticos, independentemente de estabilizar os valores hepáticos, deverá aguardar mais algum tempo para se observar se vai haver nova oscilação nesses valores...isto antes de ser vacinada ou mesmo esterilizada e deve realizar novos exames antes destas duas intervenções pois falamos em vacinas e anestesia..

A Taro tem razão. alias eu já tinha comentado que ela está a fazer um tratamento hepático durante 30 dias, depois vais ser reavaliada pelo veterinário. O vet. é que vai determinar o que será melhor para a Duquesa

Tambem dou toda a razão à sensata taro

É claro que terá de ser um veterinário a dizer quando isso poderá ser feito, mas podem começar já a juntar dinheiro para isso e terão tambem de arranajr um vet para seguir a menina

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>